Promoção de ingresso de 4 dias (4 Park Magic) para os parques da Disney

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Fev 01, 2019 9:42 am
Imagem

Depois de comprar a passagem aérea, que marca o início do planejamento da viagem, reservar um hotel ou uma casa, e alugar um carro, é a hora de pensar nos ingressos. Aqui é preciso dar uma má notícia: eles são caros, principalmente com a desvalorização do real frente ao dólar. Ok, também temos uma boa notícia: você pode pagar em até 10 vezes sem juros e aproveitar essa promoção para economizar na sua viagem para Orlando.

Leia também: Ingressos da Disney | 4, 5 ou 6 dias?

Os ingressos 4 Park Magic são válidos para um dia de entrada no Magic Kingdom Park, um dia de entrada no Epcot, um dia de entrada no Disney's Animal Kingdom Theme Park e um dia de entrada no Disney's Hollywood Studios em 4 dias e não podem ser utilizados para entrar mais de uma vez no mesmo parque.

Leia também:
- Magic Kingdom
- Animal Kingdom
- Hollywood Studios
- Epcot

Quais são as regras?

- Ticket válido para utilização em 7 dias consecutivos após o primeiro dia de uso.
- Para aproveitar a validade de 7 dias consecutivos, a data da primeira utilização deverá ser obrigatoriamente 7 dias antes do início do blackout.

Datas de blackout: 15/03/19 à 26/03/19 - 10/04/19 à 26/04/19 (os ingressos não são válidos dentro do período de blackout, mesmo que esteja dentro dos 7 dias de uso).

São considerados adultos todos passageiros a partir de 10 anos completos. São considerados crianças todos passageiros entre 3 e 9 anos. Menores de 3 anos não precisam pagar o ingresso.

Boa viagem!

E você, pretende conhecer a Disney em 2019? O que está achando dos preços dos ingressos? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 01, 2019 11:53 am
Economia em dólar é sempre bem-vinda. E a maioria acaba indo uma vez em cada parque mesmo, então é uma boa pedida.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Fev 05, 2019 9:17 pm
Nunca fui mais de uma vez em um parque!! E todas as vezes em Orlando eu fui nos 4 parques! Ou seja, promoção muito bem vinda! heheh





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio