É melhor comprar os ingressos dos parques de Orlando antecipado ou na hora?

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Fev 10, 2019 10:41 am
Imagem

O brasileiro, de uma maneira geral, deixa tudo para a última hora. Vai empurrando com a barriga, deixando o tempo passar, e quando precisa decidir acaba, muitas vezes, não fazendo o melhor negócio. No caso das viagens, ao deixar para a última hora, por preguiça ou falta de informação, a viagem acaba sendo prejudicada quando é o caso de Orlando.

Leia também: Ingresso para os parques de Orlando em 10 vezes sem juros

Planejamento é essencial em qualquer viagem, mas quem viaja para Orlando precisa ainda de mais planejamento, pois são muitos parques, todos sempre com filas, além dos shoppings, outlets, centros de compras e as praias nas cidades próximas. É muita coisa para pensar ao mesmo tempo, para elaborar um bom roteiro de viagem.

Você não pode simplesmente acordar um dia na cidade e decidir que quer ir ao Magic Kingdom. Até pode fazer isso, mas é loucura, pois você não terá se programado e não saberá se aquele é um bom dia. Exemplo: sábados e domingos não são um bom dia para visitar o parque. Além disso, como você não se programou, não terá direito a marcar o FASTPASS com antecedência, mas poderá marcar no dia, com muito menos disponibilidade.

Leia também: Com qual antecedência devo comprar os ingressos Disney?

Comprando o ingresso na hora, você precisará pagar em dólares americanos, e não terá a opção de parcelar a compra. Terá que pagar à vista, seja em dinheiro ou no cartão. Se comprar no cartão, ainda terá duas desvantagens:
- Pagará o IOF, no valor de 6,38%;
- Sofrerá com possível variação cambial (a maioria dos cartões não usa o dólar do dia da compra).

Se você comprar o ingresso no Brasil, poderá pagar em até 10 vezes sem juros, e saberá com exatidão o valor da compra, pois não é variável. Assim, você se planeja melhor, e evita o impulso e o estresse de comprar na hora.

Leia também: Ingressos Disney e Universal | Qual comprar? Quais são as opções? Posso fazer upgrade?

Em Orlando, você precisa fazer tudo com antecedência. Você precisa definir em quais parques irá e em qual dia vai visitá-los. Precisa reservar seu carro, hotel, seguro viagem e ingressos com antecedência. Qualquer reserva que você deixar para fazer na hora vai, provavelmente, lhe dar prejuízo.

Planejamento é a alma do negócio!

O Falando de Viagem viajou para o Orlando a convite da GOL Linhas Aéreas Inteligentes e Walt Disney World Resort.

E você, conhece Orlando? Comprou os ingressos com antecedência ou na hora? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Fev 10, 2019 3:44 pm
Comprei antecipado na primeira vez e na hora na última vez. Preferi a segunda experiência, já que dá mais flexibilidade.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 10, 2019 5:38 pm
Flexibilidade não combina com Orlando. Você precisa reservar FASTPASS, no caso da Disney, além dos restaurantes. São essenciais. Se comprar na hora, já prejudicou muito a sua viagem. Universal também tem restaurantes que só com reserva. SeaWorld não tem muito disso. Fora que o parcelamento é a melhor opção para a maioria das pessoas, pois os gastos durante a viagem são pesados.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Fev 11, 2019 2:19 pm
Para mim, antecipado com certeza.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio