Disney e Universal aumentam preço dos ingressos

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 22, 2011 10:45 pm
Desde meados de junho, os ingressos para os parques da Disney e da Universal, em Orlando, passaram a custar mais caro. O aumento no preço é válido para todos os tipos de ingresso.

A primeira a anunciar o aumento foi a Disney. O ingresso de 1 dia, por exemplo, passou de U$82 para U$85. Uma semana depois, a Universal anunciou que também aumentaria o preço dos ingressos. Assim, o ticket de um dia deles também aumentou de U$82 para U$85. O aumento foi observado em todas as categorias de ingresso, para os 2 parques. No entanto, o desconto para quem compra seus ingressos para Universal no próprio site do parque subiu de U$10 para U$20.

Leia também: Magic Kingdom | 1 ou 2 dias de visita?

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 22, 2011 10:57 pm
Vale lembrar que a Planejante ainda vende os ingressos pelos preços antigos!

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Seg Mai 21, 2012 10:01 am
Pessoal, ouvi dizer que vão aumentar os preços dos ingressos agora em Junho novamente.Acho que vou logo garantir e comprar. Alguém já comprou com a OrlandoTicketsonline????Estou querendo comprar com eles em boleto bancário.

Administrador, como faço para ter um orçamento da Planejante????Ela vende ingresso tbm???

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 01, 2012 10:01 pm
Lembrando que pelo Undercover ainda dá para comprar pelo preço antigo.

annna Mensagens: 14
Sex Jun 15, 2012 8:52 am
Pelas companhias de turismo brasileiras só consegui o pacote da Disney com no mínimo 4 ingressos (um para cada parque). Mas não tenho interesse em ir ao Animal Kingdom. Gostaria de saber se a Planejante vende os ingressos em separado.
Obrigada!

annna Mensagens: 14
Sex Jun 15, 2012 9:15 pm
Fiquei chateada com a sua resposta, pois esperava maior cordialidade no tratamento de potenciais clientes da empresa associada a um blog que se destaca por sua excelência.

Agradeço a sugestão, mas vou continuar procurando alternativas que representem um melhor custo benefício do que simplesmente comprar na bilheteria oficial.

Ana

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 15, 2012 9:19 pm
A Planejante é uma coisa e o Falando de Viagem é outra. Nada se mistura. E, como ficou claro, essa resposta foi dado pelo site. Quando a Planejante responde, é com o usuário dela. Mas tenho certeza que a indicação seria a mesma.

annna Mensagens: 14
Sex Jun 15, 2012 9:27 pm
Para mim, não tinha ficado claro!
Sempre associei o site à Planejante e peço desculpas pelo mal entendido.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio