Ingresso com desconto para militares na Disney

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Fev 22, 2020 3:42 pm
Imagem

Uma viagem para Orlando está longe de ser barata, pelo contrário. Em recente simulação que fizemos, uma família com dois adultos e duas crianças gasta em torno de R$ 20.000,00 - sem luxos ou qualquer exagero. Os ingressos para os parques temáticos são caros, mas pelo menos é possível dividir em até 10 vezes sem juros. As promoções são raríssimas, afinal, a demanda é sempre grande.

Leia também: Com qual antecedência devo comprar os ingressos Disney?

Nos EUA, os militares são sempre muito valorizados pelos serviços prestados ao país, e recebem descontos em lojas, atrações e em outros locais. No caso dos parques temáticos, o desconto também é oferecido.

Como funciona na Disney?

O desconto é oferecido, mas apenas para militares norte-americanos.

Veja o que diz seu site oficial:
“Integrantes de Serviços Elegíveis” são integrantes ativos ou aposentados das Forças Armadas dos EUA, inclusive Guarda Nacional, Reservistas, Guarda Costeira dos EUA, Corpo Comissionado do Serviço de Saúde Pública (PHS) e Corpo Comissionado da Administração Oceânica e Atmosférica Nacional (NOAA). Cônjuges de militares também se qualificam, desde que apresentem uma identificação militar válida e vigente de um integrante das Forças Armadas dos EUA na ausência do militar ativo ou aposentado ou de um integrante do Corpo Comissionado.
Leia também: 10 apps para você baixar e usar na sua viagem para Orlando

E os militares brasileiros?

Não há desconto para os militares brasileiros. Achamos que é o correto, afinal, eles estão prestigiando quem luta pelo país, e abrir esse desconto para todos os países seria bastante complicado, tanto para controlar, quanto por ser muito abrangente.

Leia também: 12 mitos sobre Orlando

Onde comprar o ingresso da Disney

O Falando de Viagem vende os ingressos e ainda ajuda você diariamente, com dezenas de matérias de qualidade, sobre os melhores lugares do mundo para viajar, além de oferecer o Ajudante para tirar todas as suas dúvidas. Você pode comprar on-line, com parcelamento em até 10 vezes sem juros em todos os cartões de crédito, e o selo de segurança FDV. Após aprovada a compra, você receberá o voucher por e-mail, e já poderá agendar o seu FASTPASS. Se preferir, ainda pode receber os ingressos físicos na sua casa, sem a necessidade de enfrentar filas para trocá-los na Disney.

Para comprar o seu ingresso, acesse: https://ingressos.falandodeviagem.com.br

Boa viagem!

E você, conhece os parques temáticos da Disney? Qual o seu favorito? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 24, 2020 6:17 pm
Os ingressos pesam no orçamento. E vai ter novo aumento.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 8 visitantes


Anúncio