Universal Express Plus

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
australianalu Mensagens: 1
Ter Fev 19, 2013 11:37 am
Bom dia!!! Estou indo com meu namorado em junho pra Orlando, estive pesquisando sobre o park to park + unlimited express pass, se eu coloco um dos dias pra compra por exemplo dia 29 de maio, sai mais barato que dia 31 de maio, Ai, diz que vale por 14 dias, mas, eu tenho
Que utilizar nesse primeiro dia que coloquei na compra ou pode ser em qualquer dia desses14 dias?Obrigada

AleGilos Mensagens: 470
Qua Fev 20, 2013 10:40 pm
Pessoal,
gostaria de saber se alguém chegou a comprar o Express recentemente.
Acabei de acessar o site e segui a dica do Gabriel de validar se a data está em azul, cinza ou amarelo. Todavia, TODAS as datas estão em azul. Testei várias datas e não notei variação.
Será que ainda é válido?
Neste caso, estou julgando melhor deixar para comprar lá. Mas, né? Curiosidade mata e queria ter uma leve idéia antes. hehehe...

Obrigada! ((:

Thalitas Mensagens: 27
Seg Mar 04, 2013 8:21 pm
Aconselharia a comprar quem for em outubro em dia de Halloween à noite. São simplesmente insuportáveis as filas para as atrações. Cheguei a passar mais de DUAS horas em uma fila para ir em um brinquedo!
Cheguei no parque às 6h pm e saí de lá às 11h pm e só deu tempo de ir em 3 atrações!
Em dias assim é uma boa aquisição, pois economiza-se tempo e paciência!

AleGilos Mensagens: 470
Seg Mar 04, 2013 8:54 pm
Nossa, que lotado! O_o'
Mas quando vc chegou não tinha mais express pra comprar?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Fev 08, 2014 4:49 pm
Ingresso para os parques de Orlando em 12 vezes sem juros http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=6&t=8054" onclick="window.open(this.href);return false;

brunodieguesmonteiro Mensagens: 60
Qui Jul 10, 2014 6:41 pm
Boa Noite,

Eu já comprei o ingresso do parque NORMAL pela internet. Se eu decidir comprar na hora esse ''fura fila'' eu consigo?

Vou em julho!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 10, 2014 7:12 pm
Olá brunodieguesmonteiro,

A informação está na matéria :)

brunodieguesmonteiro Mensagens: 60
Qui Jul 10, 2014 7:22 pm
Eu li toda materia, e vi que vocês falam que pode ser comprado tanto internet como no parque, mas acho que me expressei errado, o que quero saber é se o express tem alguma ligação com o ingresso, por exemplo, eu tendo o ingresso e querendo um express, tenho que comprar outro ingresso ou vendem só o express?

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sex Mai 12, 2017 7:04 pm
Boa noite, quer dizer que se eu estiver hospedado no Universal's Cabana Bay Beach Resort, vou poder pegar as filas express só mostrando o cartão-chave do hotel?
Se a resposta for sim, fui em Novembro e fiquei lá, e nem sabia dessa regalia.
Desde já agradeço a atenção de todos. Abraço.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio