Ingressos para Disney: Tudo que você precisa saber

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Sex Ago 14, 2015 2:50 pm
dott_macchia,
Tem que pesquisar. A facilidade do decolar é poder parcelar em reais.
Aí tem que ver qual é a melhor opção pra você.

dott_macchia Mensagens: 381
Sex Ago 14, 2015 2:53 pm
Oi @laricampsou, você poderia me indicar um possível site com melhor preço?

Pesquisei apenas na Decolar, Disney.com e undercovertourist.com.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Sex Ago 14, 2015 2:56 pm
dott_macchia,
eu comprei pelo decolar. Pesquisei com o site da disney, no undercover e em dois sites brasileiros que vendem os ingressos. Não sei se posso citá-los aqui.

No decolar foi o melhor custo-benefício pra mim.

dott_macchia Mensagens: 381
Sex Ago 14, 2015 3:02 pm
Entendi. Eu estou mais preocupado com o custo que com o benefício. :)

Acho que não tem problema falar o site não, principalmente porque não tem Mensagem Privada aqui.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 29, 2015 9:43 am
Quanto custam os ingressos para os parques de Orlando com a alta do dólar? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=177&t=12186" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 10, 2016 11:57 am
Alguém aqui tem experiência em fazer "upgrade" de tíquetes? No caso seria transformar um tíquete de 1 dia em um de 2 dias.

O site da Disney diz que é possível fazer no guichê e no guest relations. Queria saber se paga-se somente a diferença de preço entre o 1-day e o 2-day ticket.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Ago 10, 2016 2:14 pm
Baran,

Você paga somente a diferença de preço, desde que faça o upgrade antes de utilizar o último dia de ingresso. Exemplo: você tem o ingresso de 3 dias e quer fazer o upgrade pra 4 dias. O upgrade deverá ser feito antes de você utilizar o terceiro dia do ingresso.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jul 23, 2017 6:47 pm
Você sabia que o Falando de Viagem vende ingressos para os Estados Unidos, incluindo os parques temáticos de Orlando, os musicais da Broadway e o CityPASS? Parcelamento em até 10 vezes sem juros! Acesse e confira: http://fdv.im/seuingresso

Dúvidas? E-mail para [email protected]





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio