Ajuda: Orlando Ticket

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
vitorferri Mensagens: 51
Qui Dez 08, 2011 2:29 pm
Pessoal,

Alguem já comprou ingressos pelo site http://www.orlandoticketsonline.com.br ?

É possível pagar com boleto bancário com desconto de 4% e de quebra fugir dos 6,38% de IOF.

Mas é confiável?

Att,

Vitor.

vitorferri Mensagens: 51
Qui Dez 08, 2011 3:44 pm
Liguei pra eles agora e não fazem mais entregas via correio por medida de segurança.

Queria receber os ingressos em casa no Brasil pra evitar perder tempo lá em Orlando.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Dez 08, 2011 4:54 pm
Vítor,

Nunca comprei ingressos com eles, portanto não tenho como fazer uma análise do serviço deles. Mas já ouvi relatos positivos e negativos a respeito da empresa. No geral, eu prefiro comprar os ingressos nos sites oficiais dos parques ou lá em Orlando mesmo, nas respectivas bilheterias. Tem uma opção boa e bastane econômica, que é o Undercover Tourist.

Abraços!

vitorferri Mensagens: 51
Qui Dez 08, 2011 5:10 pm
Fábio,

Conhece alguma opção para retirada dos ingressos no Brasil? E de preferência que de para pagar com boleto?

Obrigado,

Vitor.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Dez 08, 2011 5:15 pm
Vc pode ver com agências brasileiras que vendem os ingressos, como a CVC, a RCA, Agaxtur. Nunca comprei ingressos com elas, mas nunca ouvi reclamações a respeito delas com relação à venda dos ingressos.

dnc90 Mensagens: 375
Qui Dez 08, 2011 5:39 pm
Eu sempre compro com agencias mesmo ficando um pouquinho mais caro acho que vale pena poder parcelar no cartão e sem pagar iof e já sair daqui do Brasil com os ingressos em mãos e ainda o moto boy da agencia entrega na minha empresa.

vitorferri Mensagens: 51
Sex Dez 09, 2011 11:56 am
Dnc90,

Interessante essa opção de Agência. Poderia me indicar uma agência de confiança?

Grato,

Vitor.

dnc90 Mensagens: 375
Sex Dez 09, 2011 12:02 pm
A agencia que eu ja comprei nao tive nenhum problema e fui muito bem atendido chama Agaxtur.

http://www.agaxtur.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas existem vairas outras como a propria CVC, nascimento etc...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Dez 09, 2011 12:11 pm
A Agaxtur só entrega no Brasil os ingressos da Disney se não me engano. Meu irmão comprou com eles e ficou 2 semanas esperando pelos ingressos, que vieram de São Paulo. Foi uma zona só, mas no final depois de engrossar a voz deu tudo certo. Ele pagou mais caro, mas como queria dividir compensou.
O da Universal não era vantagem comprar com eles.

hugobolina Mensagens: 2
Sex Dez 09, 2011 12:15 pm
Olá,

Na minha última viagem para Orlando (há menos de um mês) fiz a compra de todos os ingressos dos parques em que fui por esse site. Paguei via boleto bancário com o desconto e peguei os ingressos em Orlando no escritório deles. Super rápido e tranquilo. Fui muito bem atendido e deu tudo certo.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio