O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 21, 2014 10:23 am
Olá raquelloyola,

Não precisa ser consecutivo não.

imcf85 Mensagens: 4
Dom Jan 26, 2014 5:40 pm
Alguem já comprou ingressos para Disney no BestDay?

Comprei ingressos para 5 dias da Disney e 3 dias de Universal e apenas recebi o voucher da universal.
Em contato com a agente de reservas a mesma me informou que receberia o voucher no hotel, sendo que nunca informei a eles em que hotel estaria hospedado.
Depois me informou que eu deveria apresentar o numero da reserva no hotel ou diretamente no parque.

Esse procedimento me aparece estranho, alguém ja comprou ingressos da Disney na best day? receberam voucher?

Obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 26, 2014 5:43 pm
Olá imcf85,

Você pode nos enviar o e-mail de confirmação? Assim encaminharemos para a BestDay e solicitaremos informações precisas.

Nosso e-mail é: [email protected]

raquelloyola Mensagens: 17
Dom Jan 26, 2014 7:08 pm
Comigo foi a mesma coisa, comprei para Universal e Sea World

tayaralima Mensagens: 3
Seg Jan 27, 2014 1:48 pm
Após as dezenas de recomendações que encontrei aqui, optei por comprar todos os ingressos dos principais parques de Orlando no Bestday. Ontem mesmo efetuei a compra para duas pessoas, normalmente. Recebendo voucher como esperado, descrevendo todos os ingressos, separados por porque.

Porém hoje recebi um e-mail da empresa, dizendo que minha solicitação constava como pendente, me pedindo ainda uma série de documentos, além de um termo assinado confirmando a compra. Para encerrar, solicitavam ainda digitalização do cartão de crédito, além do código de segurança!

Gente, nunca passei por isso em nenhuma compra que efetuei pela internet e desconheço completamente esse processo de compra, penso até que seja uma prática ilegal. Quero saber se alguém passou por esse processo, o que fez e se conseguiu os ingressos quando apresentou o tal voucher nos parques. Estou insegura. Já li muitas reclamações sobre o site em relação a reserva de passagens e hotéis, mas nada sobre ingressos de atrações. Espero não ter entrado numa roubada!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 27, 2014 4:27 pm
Olá tayaralima,

Você pode nos enviar o e-mail de confirmação? Assim encaminharemos para a BestDay e solicitaremos informações precisas.

Nosso e-mail é: [email protected]

imcf85 Mensagens: 4
Seg Jan 27, 2014 9:01 pm
Olá Ajudante,

enviei o email de confirmação para vc
Hoje enviei outro email para eles, mas não responderam, estranho pois no domingo quando enviei um email este foi respondido muito rápido.

obrigado.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 27, 2014 9:57 pm
Olá imcf85,

Estamos checando e responderemos o mais breve possível.

imcf85 Mensagens: 4
Ter Jan 28, 2014 11:25 am
Espero não ter sido enganado, minha viagem é próxima semana .

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 28, 2014 12:38 pm
Olá imcf85,

Não tem motivo para pensar nisso. Entraremos em contato em breve.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio