O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Fev 17, 2011 6:55 pm
Grande sócio, obrigado pela confiança!

Mas antes de dar uns pitacos, uma dúvida: Vc estará hospedado em hotel da Disney? Pergunto isso pois vi que vc está planejando vários jantares no seu hotel. Vc vai pegar o Disney Dinning Plan?

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Fev 17, 2011 7:05 pm
Sócio, é o seguinte, na verdade quando eu coloco jantar no hotel é que eu já imagino o "bagaço" que a turma estará, e vai de miojo com salsicha :lol: :lol: :lol:

Provavelmente eu vou ficar em um hotel que eu descolei uma tarifa excelente, e similar ao Residence Inn que o Gabriel indicou, que é o Homewood Suites Lake Buena Vista - Rede Hilton.

Abraços,

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Fev 17, 2011 9:10 pm
Hahahaha, entendi! Bom, se vc quiser um plano B para estes jantares caso vcs não estejam este bagaço todo, vai dando uma lida constante no sub-fórum "Alimentação em Orlando", pois estou adicionando bastante conteúdo lá relativo aos parques.

Vamos ao seu roteiro Brunão:


28/08 Dom - Magic Kingdom (Café no castelo, almoço e jantar por lá) - Esqueça! Neste dia, além de ser domingo, há Extra Magic Hours das 21 horas até a meia-noite! Para vc que não ficará em hotel da Disney, vai ser uma roubada. Por isso que eu não confio na lista dos dias mais cheios, já iam te dar o dia dia mais complicado do Magic Kingdom. Sugestão: Vá ao Hollywood Studios (aberto das 9 às 21 horas, Pixar Pals Countdown To Fun Parade às 15 horas e Fantasmic às 20:30 horas), já que domingo é dia de Fantasmic.

29/08 Seg - Epcot (café e jantar no hotel) - Eu iria ao Magic Kingdom (aberto das 9 às 22 horas, Celebrate a Dream Come True Parade ás 15 horas, Main Street Electrical Parade às 21 horas e Wishes às 22 horas). Aproveite que é segunda-feira e que o parque fica aberto até tarde, com todas as paradas e shows a que vc e sua família têm direito.

30/08 Ter - Hollywood Studios (café e jantar no hotel): Já que, no dia anterior, o Magic Kingdom fecha muito tarde, aproveite este dia para descansar e fazer compras, indo jantar no Medieval Times.

31/08 Qua - Dia Livre para descansar (Noite jantar no Medieval Times): Eu sugiro ir ao Epcot (aberto das 9 às 21 horas, Illuminations: Reflections Of Earth às 21 horas). Afinal, o dia anterior terá sido bem tranquilo, e vcs estarão descansados para enfrentar a imensidão do parque.

01/09 Qui - Universal Studios (Noite jantar no Hard Rock) - Ótimo! O parque estará aberto das 9 às 18 horas neste dia.

02/09 Sex - Islands of Adventure (café com personagens à definir local e jantar no hotel) - Ok. Mas eu acho que não há café com os personagens no Islands of Adventure. O parque estará aberto das 9 ás 20 horas.

03/09 Sab - Animal Kingdon (Noite jantar no Planet Hollywood) - Ok por enquanto. Avalie comer no Rainforest Cafe que fica na entrada do parque.

04/09 Dom - Dia Livre de Descanso (última noite - Cirque Du Soleil com jantar no T-Rex) - Perfeito!

Seguinte: O calendário dos parques da Disney só está disponível até o fim de agosto. Como eles vão liberando o calendário 6 meses antes, no começo de março já podemos confirmar se Animal Kingdom no dia 03 de setembro é mesmo uma boa ideia.

Então, por enquanto esses são meus pitacos para seu roteiro ficar ainda melhor. Mas podemos modificá-lo no início de março, dependendo do calendário da Disney.

Espero ter ajudado

Abraços!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Fev 17, 2011 9:25 pm
Você sempre ajuda Fabio! Aliás, estas suas incursões são com crianças or not?

Adorei as suas sugestões, e quero reavaliar em março. Sobre as EMH, você já as considerou nestas sugestões, ou ainda não se sabe o dia delas nos parques?

Abração e obrigado mais uma vez.
PS: és de Sampa??

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 18, 2011 12:57 pm
Bruno, já incluí as EMH no roteiro novo sim. Elas já estão disponíveis no site da Disney. Resta esperar até o início de março para confirmarmos o horário do Animal Kingdom.

Bom, respondendo às outras perguntas:

1- Ainda não tenho filhos. Mas já fui para Orlando de tudo quanto é jeito, até mesmo com uma prima que tinha 10 anos na época. Da última vez, fui para lá sozinho! Mas valeu muito a pena!

2 - Sim, sou seu conterrâneo, dessa cidade cada vez mais caótica chamada São Paulo. "It's a small world after all". :D

Abraços!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sáb Fev 19, 2011 11:22 am
Apenas para constar uma informação de utilidade pública. O Undercover não tem outra forma de entrega, vejam a resposta que me encaminharam:


Bruno,

You would not be able to pick your package up until Monday. I am sorry but we do not have any other options.



Thank you,

Lila

Customer Service

[email protected]

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Fev 25, 2011 9:46 am
Fabio, um help!!

As janelas de reservas para restaurantes estão sendo abertas para meu período agora neste final de semana. Porém uma coisa me intrigou... Entrei no site da Disney para reservar o Fantasmic!Dinner Package, em que você janta e assiste o espetáculo de lugares selecionados do restaurante. Mas o horário que ele oferece é às 3h30PM....Este show não é noturno?!?

Abraços,

Bruno

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 25, 2011 2:30 pm
Sim, o Fantasmic é noturno.

O que ocorre é que, nesse pacote que a Disney oferece, vc tem que obrigatoriamente "jantar" antes do show. E isso implica em aceitar horários esdrúxulos como esse que eles estão lhe dando. Então, funciona assim: vc come em um dos restaurantes, recebe uma espécie de voucher e fica com lugar marcado para o show. Aí vc não precisa chegar entre 1 hora e meia e 2 horas antes do Fantasmic começar para pegar um bom lugar.

Mas, como "sacrifício", vc terá que jantar à luz do dia :ugeek:

Abraços!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Fev 25, 2011 2:38 pm
Não condiz com a política de atendimento e cuidados com o visitante que eles mesmos criaram...Estranho...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 25, 2011 2:51 pm
Como assim Bruno?

Na verdade, eles meio que dão um benefício ao turista, mas exigem algo em troca.

Mas vamos supor que eles deixassem as pessoas reservarem o jantar a qualquer hora do dia (ou da noite). Vc concorda que todo mundo ia querer pegar o tal pacote? Consequentemente, o benefício deixaria de ser vantajoso. Tá, eles poderiam criar um sistema limitado de reservas, mas aí acho que ficaria ainda mais antipático e confuso. Acredito também que seja uma questão de organização: se o seu jantar fosse depois do Fantasmic, vc teria que passar no restaurante antes para pegar o voucher, assistir ao Fantasmic e depois voltar ao restaurante. E muita gente certamente se aproveitaria para pegar o voucher, assistir ao show e depois simplesmente não aparecer para o jantar, o que poderia gerar prejuízo aos restaurantes participantes.

Acredito que seja essa a lógica adotada pela Disney.

Acho que o pacote deveria mudar de nome, já que o "dinner" dá a impressão de que o jantar será à noite.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio