O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
ricardo79 Mensagens: 69
Sáb Set 10, 2011 10:59 am
Dúvida besta. Vou pra Disney dia 25, comprei aquele pacotinho Magic your way + quick service dinner. Os ingressos dos parques serão entregues na minha residência ou pego lá no resort na hora do checkin??

Absolutamente viciado em viagens.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Set 10, 2011 11:08 am
Você pegará lá. Acho que é na bilheteria da Disney. Eu sempre pego os meus lá.
É o chamado 'Will Call'.

Avatar do usuário
ricardo79 Mensagens: 69
Sáb Set 10, 2011 11:13 am
falandodeviagem escreveu:Você pegará lá. Acho que é na bilheteria da Disney. Eu sempre pego os meus lá.
É o chamado 'Will Call'.
Legal, obrigado!

Absolutamente viciado em viagens.
TanicaNY Mensagens: 257
Sáb Set 10, 2011 11:24 am
ricardo79 escreveu:Dúvida besta. Vou pra Disney dia 25, comprei aquele pacotinho Magic your way + quick service dinner. Os ingressos dos parques serão entregues na minha residência ou pego lá no resort na hora do checkin??
Ricardo,
Vc vai ficar hospedado num hotel da Disney? Se sim os ingressos vao estar junto com a chave do quarto no mesmo cartao.
Abracos.
Tania

CCBRAL Mensagens: 45
Sáb Set 10, 2011 10:53 pm
Pessoal,
Estou achando o ticket de Sea World de 1 dia caro demais. USD 80 para adulto. Eles estão "dando" o segundo dia free mas não pretendo ir 2 dias para lá. Como vou no inverno (fevereiro) também não compensa comprar parque aquático. Tem algum ingresso que compense mais? No meu caso teremos 2 dias de Universal. Mas pelo que vi o flex ticket para 2012 sai ainda mais caro do que comprar separado 2 dias de Universal + 1 dia de Sea World....
Tks,
Camila
Tem algum ti

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Set 10, 2011 11:42 pm
As melhores promoções do SeaWorld estão no site oficial. Se lá não tiver nada, pode desistir.

Manubpb Mensagens: 1
Dom Out 09, 2011 7:37 pm
Oi gente,
É a minha primeira postagem no site, mas já li toda a parte de Orlando e achei o máximo.
O melhor e mais completo. Parabéns!!
Tenho uma dúvida sobre a compra no site undercovertourist: na hora de preencher o campo país em Billing address não aparece Brasil. O que faço?

Desde já obrigada.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Out 09, 2011 7:52 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Manubpb!

Coloque qualquer um. Como você irá retirar os ingressos em Orlando não há problema nisso. Sempre fazemos assim e funciona perfeitamente.

Avatar do usuário
kabukiwk Mensagens: 7
Ter Out 11, 2011 8:02 pm
Olá Pessoal,
Adorei o Forúm.
Vou viajar para Orlando com a família (6 adultos e 2 crianças menores de 8anos) do dia 10 ao 23 de Janeiro. Vi todos os posts que postaram e me esclareceram muitas dúvidas, mas me criaram outras. E se puderem me dar um help eu agradeço muito.

- Vi que os sites que recomendaram tem várias promoções de dias, mas tem algum que vc compra 3 dias dos parques da Disney e ganha mais 1 dia?
- Em relação ao parque do Harry Potter que fica dentro da Universal, tem que comprar um ingresso separado para ele?
- Sobre o Cirque du Solei, qual o site p/ fechar direto com eles, e se tem a opção do "Tupis Rouge", que é aquele coquetel antes dos espetáculos?
- Outra coisa, eu não entendi direito, mas parecem que existem dias certos para visitar os parques e evitar filas, ou algo assim?

Agradeço muito se puderem me ajudar,

Vlw

Kabuki

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 11, 2011 8:14 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Kabuki!

1) O Undercover Tourist tem essa opção. Veja aqui: https://ingressos.falandodeviagem.com.br/orlando/attractions/tickets.html" onclick="window.open(this.href);return false;
2) Ele fica dentro do Islands of Adventure. Não é um parque, mas sim uma área. Não é necessário pagar nada além para entrar lá.
3) O site oficial: http://www.cirquedusoleil.com" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio