O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Mai 09, 2012 3:48 pm
Se não for neste Undercover, eu pessoalmente só compraria nos sites oficiais dos próprios parques.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mai 09, 2012 5:58 pm
O próprio Undercover Tourist indica que para combos o site oficial do SeaWorld é o mais indicado.

Rcgallego Mensagens: 144
Qua Mai 09, 2012 6:43 pm
E se eu for para Sea World, Buschgardes, universal e island of adventure, compensa comprar aquele Orlando FlexTicket Plus Adult?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mai 09, 2012 6:46 pm
Depende. Tem que fazer as contas. A melhor maneira é somar os parques que você irá e depois comparar com o preço do pacote.

Rcgallego Mensagens: 144
Qua Mai 09, 2012 9:24 pm
Unica diferenca que eu percebi nesse pacotao, é que voce pode entrar ilimitadamente nesses parques, significa que se quiser voltar em algum, ou visitar 2 em um dia, estaria liberado, estou correto?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mai 09, 2012 9:25 pm
Dois parques em um dia acho não ser possível.

AndersonSilveira Mensagens: 17
Qua Mai 30, 2012 8:43 am
Pessoal, eu vi no site do undercovertourist.com que eles não entregam para o Brasil, então estou com a ideia de enviar os ingressos para uma tia que mora em orlando. Alguém saberia dizer se é possível eu comprar o ingresso aqui no Brasil, pelo site, com meu cartão de crédito, e enviar pra casa dela?
o site é mesmo 100% confiável?

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Mai 30, 2012 9:58 am
Com certeza é possível, mas eles tem a opção de will call, ou seja você retira no local quando chegar (PS: Não abre domingo).

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mai 30, 2012 11:42 am
Se não fosse confiável não teria uma matéria sobre ele aqui.

AndersonSilveira Mensagens: 17
Qua Mai 30, 2012 12:53 pm
Eu considerei a opção de will call, porém chegarei em orlando no domingo e, na segunda, já pretendo ir ao Magic Kingdom, então não queria perder tempo indo buscar o ingresso.

Obrigado pela informação, mandarei para a minha tia em orlando.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio