O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Snacht Mensagens: 329
Sex Jul 17, 2015 10:44 am
O pessoal daqui, que tem comprado os ingressos, parece satisfeito.

Alguém reporta uma experiência negativa?

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Jul 17, 2015 10:53 am
Minha experiência com eles comprando ingressos Disney foi 100% positiva. Tudo ágil e conforme proposto.

Minha dúvida é essa questão do "cancelamento gratuito" mesmo pra saber se alguém já usou, mas não teria receio de comprar novamente com eles.

joaomello Mensagens: 3029
Sex Jul 17, 2015 10:53 am
Comprei disney há um tempo atrás e tudo perfeito.

Antigo "vesuvio0559"
Rafaelamv Mensagens: 85
Sáb Ago 22, 2015 11:19 am
pessoal , a ultima vez que fui aos parques em orlando foi em maio/2014. quando fui aos parques da universal existia uma opção de compra de ingresso mais barato para quem entra no parque a partir de um determinado horário no turno da tarde, não lembro exato qual era o valor do ingresso , mas era cerca de 40-50% menor que a tarifa cheia.

quem foi ultimamente a orlando sabe dizer se essa opçao ainda existe?
nao consigo encontrar essa opcao no site.
com essa alta do dólar qualquer economia já ajuda, ainda mais para quem já conhece o parque e quer ir novamente.

LucasJacobus Mensagens: 176
Dom Ago 23, 2015 5:44 pm
JuanC20489 escreveu:@AdrianoV, eu não sou muito fã da Decolar, uma rápida checada no ReclameAqui e várias pessoas reclamando de ingressos que não funcionam e diversos outros problemas, ai eu fico com o pé atrás em fazer qualquer coisa com eles relacionado a ingressos.

http://www.reclameaqui.com.br/indices/12552/decolar-com-ltda/" onclick="window.open(this.href);return false;
O que eu posso falar da Decolar é que comprei os ingressos para os parques Disney e Universal com eles e deu tudo certo, com a vantagem de não se pagar IOF.

Enviado de meu SM-T800 usando Tapatalk

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Ago 23, 2015 6:45 pm
Eu comprei da Disney no decolar pelo parcelamento e preço. Já cadastrei no my disney expirience e sem problema nenhum.
Bem tranquilo mesmo!

Quanto a cancelamento, cancelei hotel lá já e foi 2 clicks apenas estando dentro do prazo. ...

JoseCarlosQuaresma20 Mensagens: 7
Qua Ago 26, 2015 1:52 am
Acabei de comprar os ingressos na DECOLAR, Disney (4 dias + 2) e Seaworld + Busch Gardens. Não peguei a Universal pq só tem a opção com park-to-park.

Na mesma hora, chegou um voucher para eu apresentar lá no SeaWorld e retirar os ingressos.

Eu sei que vcs já falaram isso, é só levar o voucher no parque e trocar pelos ingressos. Mas é um voucher bem "safado", escrito em português (com algumas coisinhas em ingles ao lado)... ninguem teve problema com isso?

Já to imaginando eu entregando esse papel na bilheteria e o cara olhando para minha cara com aquela expressao facial de "mas que p.... é essa!?!"
Rs!

To falando só do voucher do SeaWorld, o da Disney eu nem recebi ainda.


EDIÇÃO: O da Disney chegou 10 min depois. O voucher é tão "vagabundo" quanto o outro! Rs
Mas pelo menos esse já da para cadastrar no app e tranquilizar, pelo que os colegas falaram.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 26, 2015 6:42 am
Olá JoseCarlosQuaresma20,

Conforme já falamos dezenas de vezes, é assim mesmo o voucher e funciona.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Ago 26, 2015 9:29 am
JoseCarlosQuaresma20 se o da Disney é simples e funcionou, por quê o da US e SW não funcionaria??? =/

JoseCarlosQuaresma20 Mensagens: 7
Qua Ago 26, 2015 6:51 pm
Hahahaha... até o ajudante se estressou! É que o voucher realmente não me passou nenhuma confiança, mas vai dar tudo certo.
Aproveitei para ler todas as msgs de 2013 para cá. Deu uma tranquilizada.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio