O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Mar 25, 2012 7:06 pm
Mas a diferença de preço deve ser de US$10. O melhor custo/benefício é o de 4 dias.
99% das pessoas visita pelo menos os 4 parques. Ir para Orlando e ficar poucos dias não compensa. Você sairá frustrada.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Dom Mar 25, 2012 8:05 pm
Mas eu vou visitar 4 parques, só não 4 da Disney exclusivamente. Estou viajando com um grupo de pessoas, não posso impor a eles somente a minha vontade =/

Eu sou apaixonada pela Disney, mas também quero muito conhecer o Island of Adventure, principalmente a parte de Harry Potter, e como vou ficar lá 7 dias, meu roteiro vai ficar assim:

- 2 parques Disney
- 2 parques Universal
- 3 dias de compras.

Btw, eu não acredito que 99% das pessoas que vão a Orlando visitem, pelo menos, 4 parques. Conheço muitas que foram apenas pra 2, 1, 3 e não voltaram frustradas :D é mais um motivo pra eu me programar pra voltar a Orlando o mais rápido possível! ^^

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Mar 25, 2012 9:30 pm
AmyLemos escreveu:Mas eu vou visitar 4 parques, só não 4 da Disney exclusivamente. Estou viajando com um grupo de pessoas, não posso impor a eles somente a minha vontade =/

Eu sou apaixonada pela Disney, mas também quero muito conhecer o Island of Adventure, principalmente a parte de Harry Potter, e como vou ficar lá 7 dias, meu roteiro vai ficar assim:

- 2 parques Disney
- 2 parques Universal
- 3 dias de compras.

Btw, eu não acredito que 99% das pessoas que vão a Orlando visitem, pelo menos, 4 parques. Conheço muitas que foram apenas pra 2, 1, 3 e não voltaram frustradas :D é mais um motivo pra eu me programar pra voltar a Orlando o mais rápido possível! ^^
Neste caso você pode comprar diretamente do site da Disney, e retirar sua entrada no primeiro parque que for. Você verá no entando que realmente é bem mais caro só 2 parques, porque eles simplesmente não tem interesse...
De todo modo, uma dica, seria conhecer pelo menos 3 Disney (MagicKingdom, HollywoodStudios, Epcot).

02 dias de compras dentro de um único outlet está ótimo. Nos dias que der, vai no final da tarde ou noite ou no FloridaMall, ou no Wall Mart, etc. Os dois parques da Universal fecham mais cedo que os da Disney.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Dom Mar 25, 2012 10:09 pm
Já percebi que vocês, assim como eu, também são bem apaixonadinhos pela Disney. Mas, como disse, infelizmente não quero impor minha vontade aos outros, já foi um sufoco convencê-los a deixar o Bush Gardens e o SeaWorld de lado. :?

O problema é que ultimamente estamos escutando muita gente falando que os parques da Disney estão meio parados no tempo, e que os outros são mais divertidos, eu li isso no Lonely Planet e em alguns comentários no TripAdviser inclusive, meus colegas de trabalho que já conhecem todos também estão tentando colocar na minha cabeça pra não ir em todos da Disney de uma só vez, eu não concordo, mas cada um tem sua opinião, né?. Eu sei que não é bem por ai, e não vou mentir que os parques da Disney são os que mais tenho interesse, mas, como falei, estou tentando ponderar com a vontade dos outros. Foi uma vitória colocar o Hollywood Studios no roteiro, no inicio era somente o Magic Kingdom =(

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Dom Mar 25, 2012 10:09 pm
Já percebi que vocês, assim como eu, também são bem apaixonadinhos pela Disney. Mas, como disse, infelizmente não quero impor minha vontade aos outros, já foi um sufoco convencê-los a deixar o Bush Gardens e o SeaWorld de lado. :?

O problema é que ultimamente estamos escutando muita gente falando que os parques da Disney estão meio parados no tempo, e que os outros são mais divertidos, eu li isso no Lonely Planet e em alguns comentários no TripAdviser inclusive, meus colegas de trabalho que já conhecem todos também estão tentando colocar na minha cabeça pra não ir em todos da Disney de uma só vez, eu não concordo, mas cada um tem sua opinião, né?. Eu sei que não é bem por ai, e não vou mentir que os parques da Disney são os que mais tenho interesse, mas, como falei, estou tentando ponderar com a vontade dos outros. Foi uma vitória colocar o Hollywood Studios no roteiro, no inicio era somente o Magic Kingdom =(

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Mar 25, 2012 11:14 pm
Se os seus amigos soubessem o que é voar no Soarin, tomar um champanhe em 'Paris', enfim, não dispensavam Epcot! Mas bora lá, entra no site oficial e compre!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Mar 25, 2012 11:38 pm
É por essas e outras que eu não gosto do Lonely Planet. Claro que um guia metidinho a alternativo iria descer a lenha na Disney... Aliás, o Lonely Planet de Orlando é fraquíssimo. O melhor guia de turismo pra mim, não só sobre Orlando, mas sobre outras cidades também, é o Frommer's. O guia visual da Folha também é bom, porém é muito genérico.

Eu entendo por que seus amigos lhe dizem isso sobre a Disney. Provavelmente, eles, assim como acontece com muitos brasileiros, foram para Orlando atrás de "fortes emoções". E eles entendem fortes emoções como sendo um conjunto de brinquedos radicais e uma montanha-russa em cada esquina. Só que o forte da Disney não são brinquedos radicais (embora haja alguns que mereçam tal classificação), mas sim atrações familiares, e que além do fator emoção e afetividade, acrescentam também cultura e conhecimento, e não apenas frio no barriga. Eu já aprendi muita coisa nas atrações da Disney, sem exageros. E aí entra uma questão de planejamento também. Como o Bruno destacou muito bem, há uma enorme gama de excelentes restaurantes nos parques da Disney (e principalmente no Epcot). Fora as lojas, os produtos vendidos, os cheios característicos, a questão da memória afetiva... Eu diria que é todo um conjunto da obra que faz a Disney ser imbatível. Agora, se a Disney está parada no tempo, então eu não sei o que pode ser considerado como algo moderno...

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Mar 26, 2012 12:29 am
Na verdade essa informação de que a Disney estaria defasada deve ter sido mal colocada, pois se alguém pegar os números da Disney, o gráfico é ascendente e surpreende muito. Tive um curso com um diretor do Disney Institute, e a coisa é MALUCA, diria que a Disney de hoje é muitas vezes mais forte do que todos os tempos desde sua inauguração.

Um outro erro seria procurar radicalismo em Orlando... Tem alguma coisa, mas creio que o Six Flags seria mais adequado que qualquer um dos parques de Orlando, concorda?

Se o objetivo é uma experiência completa, realmente a Disney é imbatível! Mas adorei a Universal e Islands também, só não senti a mesma magia!!, exceto em Harry Potter, que aí sim, é a área mais próxima da Disney em Islands.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Mar 26, 2012 12:38 am
Ah tá, agora entendi. Achei que você fosse ficar apenas 2/3 dias em Orlando. Sendo assim, está explicado!
Na verdade em apenas uma viagem é impossível conhecer a cidade completamente. São inúmeras as atrações. Mas isso é um motivo para você já planejar a volta! :)

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Seg Mar 26, 2012 12:40 am
Pelo amor de Deus, eu sou fã da Disney desde guria, gente heheh

Eu penso exatamente da mesma forma que vocês, mas das 5 pessoas que perguntei no trabalho, 4 me falaram que o Epcot era sem graça (?), eu quase caí pra trás quando ouvi isso, minha Vó foi a Disney a 20 anos atrás e disse que até hoje (olha que ela viaja muito) não viu um parque mais lindo que ele (o Epcot). Meu pai também disse que é muito bonito. Infelizmente, quando se trata de Disney, só conheço a da Califórnia, fui quando tinha 7 anos, e minha mãe conta que eu chorei o parque inteiro, emocionando por estar naquele mundo dos meus filmes e personagens preferidos, me lembro de ter me assustado com o tamanho do Jafar, e com a beleza das princesas. No Its a Small world, quando a pessoas jogam a moedinha e fazem um pedido, ela disse que o pedido que eu fiz foi "Eu quero voltar pra Disney sempre" =)

Concordo que o Epcot, por tudo que venho lendo ultimamente, tem muito a minha cara, eu gosto desse tipo de experiência que vocês descreveram, é o meu foco. Eu adoro brinquedos radicais também, mas eles enjoam muito rápido, e no final, são todos a mesma coisa, se a gente for falar bem a grosso modo.


E com relação a Disney ter parado no tempo, pelo que entendi no texto que lí, eles se referem ao fato de que eles não estão inovando como a Universal, mas foi só a opinião do autor do texto, eu acho. Assim como já lí pessoas dizendo que o Seaworld é o melhor parque de lá.

Eu sou uma pessoa muito boba, eu me apego a momento como esse com todas as forças, músicas, cheiros, lembraças, eu vivo disso, por isso não tenho dúvidas de que a Disney é o lugar mais mágico de Orlando.

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway




Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio