O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
suelen Mensagens: 139
Seg Jan 14, 2013 8:35 am
Bom dia.
Tambem já vi em outro fórum varias recomendações.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Jan 14, 2013 4:14 pm
No outro fórum que você leu várias recomendações só as boas ficam. Recomendações ruins são apagadas, pois a respectiva empresa é anunciante do site.

RaquelRS Mensagens: 6
Seg Jan 14, 2013 8:35 pm
Olá,

estou lendo este tópico há alguns dias e estou anotando várias dicas ótimas para a minha viagem que irei fazer no próximo mês!!!

Quanto aos ingressos, de fato é verdade que o outro site só deixa as dicas boas sobre a Orlando Tickets Online, eu fui fazer uma pergunta sobre uma promoção do Undercover, sem nem citar o nome deste, e já apagaram.. falaram que contrariava as regras do fórum que é patrocinado pela OTO... enfim, fiquei ainda com mais antipatia desta empresa... outro dia tinha ligado para lá para saber sobre aluguel de carro e ingressos e o cidadão que me atendeu só me mandava ver os vídeos no site.. não me deu nenhuma resposta, disse que estava nos vídeos, que duram mais de 20 minutos e, na verdade, nem tinha o que eu queria saber... por isso aluguei o carro com a sixt e pretendo comprar os ingressos com a Undercover Tourist...

Quanto aos ingressos na Undercover Tourist tenho uma dúvida que eu não consegui ainda descobrir... vocês sabem se aquela promoção de comprar os tickets para 2 dias e ganhar o terceiro dia grátis vale para quem mora no Brasil tb? Porque no site da Universal diz que é só para residentes nos Estados Unidos e no Canadá e no site do Undercover diz algo sobre estes residentes terem mesmo que apresentar documentos... acho que só vale para eles né?

E tem a mesma promoção para os parques da Disney, eu vi que comprando 3 dias, vc ganha o quarto dia grátis.. nesta promoção o site diz que ganha o ingresso normal de 4 dias... acho que esta não tem mesmo nenhuma restrição...

Bom, se puderem me ajudar, agradeço!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Jan 14, 2013 9:58 pm
As promoções do Undercover são as mostradas no site. Muitas vezes tem promoções válidas apenas nos sites oficiais, que você não consegue comprar pelo Undercover.

maricba Mensagens: 2
Ter Jan 15, 2013 7:43 pm
Comprei as entradas para o Cirque du Soleil (La Nouba) pelo Undercover e tive dificuldade para reservar os assentos no número de telefone indicado (quando liguei disse que havia comprado os tickets no Undercover).. eles informaram que apenas vendem os ingressos, não reservam assentos..

Após entrar em contato com o Undercover, me orientaram a informar apenas que eu tinha o voucher pré-pago da Categoria 2 e gostaria de reservar o assento (sem mencionar a compra pelo site)..

Liguei novamente e não é que deu certo!!

Ponto positivo para a reserva de assentos: em casos de dificuldade com o inglês, eles possuem tradutores..

RaquelRS Mensagens: 6
Sex Jan 18, 2013 6:50 pm
Olá,

eu estou com uma dúvida quanto aos meus ingressos... É que como disse antes, estou pensando em comprá-los no site do Undercover.. o problema é que meu vôo está previsto para chegar em Orlando às 15h17 (vou pela Copa, espero realmente não atrasar), considerando que eu ainda vou alugar o carro na sixt (fora do aeroporto) e a passagem pela imigração e alfândega, será que vai ficar muito corrido para eu pegar os ingressos? É que eu vi que o escritório fecha às 19h.

Abraços,
Raquel.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Jan 18, 2013 8:38 pm
Acho que dá tempo.

AleGilos Mensagens: 470
Dom Jan 20, 2013 10:26 pm
Oi pessoal,
acabei de comprar meus ingressos no Undercover!

Minha compra foi:
2 parques da Disney + 2 parques Universal.
Sendo todos com uma única entrada por dia, sem Hooper ou adicionais.
O preço da Disney estava 4 dólares mais cara, porém, o da Universal compensou por que saiu quase 15 dólares mais barato e já aproveitarei para tirar todos os ingressos num mesmo lugar e sem pegar filas!

Ótima dica! :)


Tenho uma dúvida: eu tenho que colocar uma data. E caso eu não consiga ir nesse dia? E para retirar os ingressos eu preciso levar documento + cartão de compra e pronto?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Jan 20, 2013 10:58 pm
Posso ir no dia seguinte sem problemas.

AleGilos Mensagens: 470
Dom Jan 20, 2013 11:00 pm
Foi o que imaginei. Obrigada, Gabriel! :)





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio