O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 13, 2015 2:37 pm
Olá tatirduarte,

Disney sempre tem que trocar na bilheteria. Universal e SeaWorld geralmente já enviam o ingresso que pode ser ingresso (no PDF tem tem as explicações).

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Jan 13, 2015 4:51 pm
Os FP+ da Disney você marca através do número do Voucher que vem na reserva enviada pela Decolar e, sim, cada um pode marcar o seu, pois o cadastro no My Disney Experience é individual ou, também pode ser marcado para um grupo que você cria com as pessoas que vão com você.

eduardocf Mensagens: 366
Ter Jan 13, 2015 5:25 pm
Lembrando que os voucher da Disney também podem ser trocados pelos ingressos em Downtown Disney.

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Qua Jan 14, 2015 10:02 am
Comprei agora cedo pela Decolar os ingressos, e deu tudo certo, já recebi o voucher e já linkei com o Aplicativo, associando cada ticket a pessoa já cadastrada no App, muito fácil.

gtfgtfgtf Mensagens: 63
Seg Jan 26, 2015 11:34 am
Minha tia foi ano passado e disse que no hotel ontem estava hospedada comprou ingresso bem mais barato que no site.
Ela disse que nos hotéis sempre tem promoção dos ingresso.
Essa informação procede?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 26, 2015 11:38 am
Olá gtfgtfgtf,

Não procede. Hotéis vendem ingressos, mas é ilusão dizer que são 'bem mais baratos', pois não é política do Walt Disney World Resort dar descontos nos ingressos. A bilheteria do parque não é o local mais barato, então você pode encontrar até 10% mais barato em outros locais.

joaomello Mensagens: 3029
Seg Jan 26, 2015 12:52 pm
Pois é, já me disseram que comprando em Orlando era mais barato (não necessariamente no hotel), mas quando fui não tirei a prova...

Antigo "vesuvio0559"
gtfgtfgtf Mensagens: 63
Sáb Jan 31, 2015 10:00 am
Recomendam comprar ingresso pro Blue man group e circo de soleil antes da viagem ou é de boa comprar no dia? Estou indo dia 12/02 pra orlando

E o Busch Gardens Pq tem que informar a data na compra do ingresso pela internet é de boa deixar pra comprar na hora? Pq ainda não sei que dia irei nesse parque.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jan 31, 2015 10:46 am
Olá gtfgtfgtf,

Pela Internet os ingressos dos shows são mais baratos do que na bilheteria. O ingresso do Busch Gardens não precisa marcar dia.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio