Ir para página «  1 ... 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52 ... 118  »

Página 49 de 118 [ 1172 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 19, 2012 6:47 pm 
Você já tem experiência com eles?

Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 19, 2012 7:06 pm 
entrei no lastminute. Os preços nao estao tao bons assim em comparados aos demais, inclusive a decolar....
No Undercover o preço dos Parques da Universal estao bem mais baratos e dando um dia free para quem compra 2 dias.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 19, 2012 10:22 pm 
eu pessoalmente já tive problemas recentes com o decolar, em relação a reserva de hotéis...
cheguei no hotel (caesar business paulista) e minha reserva já realizada e paga pelo decolar não estava no sistema, tive que pagar e aguardar o decolar resolver... enfim só resolveram no terceiro dia... imagine um problema desses em um hotel lotado ou em outra canto do mundo...
porém comprei os ingressos com ele semana passada... além de ter os melhores preços eles são cadastrados somente como agência da disney... e o voucher veio do proprio sistema da disney o que deixa a coisa bem mais segura.

Mas repito não recomendo mais o decolar para reserva de hoteis. (a atendente disse que vive acontecendo com o decolar)

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 20, 2012 1:02 am 
Comprei meus ingressos Disney com a Decolar, pois foi onde encontrei o melhor preço e foi super tranquilo... Imprimi o link que vem direto do site da disney e o e-mail onde tem um código da Disney tb. Achei ótimo pois você pode trocar no primeiro parque que for, eu peguei no Hollywood Studios. Ah, e sem fila...

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 21, 2012 2:02 pm 
Comprei os ingressos para os parques da Universal seguindo a dica do Gabriel do Undercover Tourist: parabéns, Gabriel. A dica é sucesso.
Comprei os ingressos e os retirei na loja da UPS na Kirkman Road. Zero complicação.
Valeu, FDV.
Abs, Alex

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 21, 2012 6:28 pm 
Administrador
Que bom! :D

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 27, 2012 10:04 pm 
Boa noite galera, estou indo p orlando em novembro de 2013, qndo vcs acham que devo comprar os ingressos dos parques?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 27, 2012 10:13 pm 
Administrador
Eu não compraria ainda. O dólar está muito alto.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 27, 2012 10:27 pm 
Pois eh, esse dolar ta de matar, na semana passada li uma reportagem q o mantega queria subir o dolar ate 2,40' deu medo. C a sua experiencia qndo deveria me preocupar em comprar e reservar?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 27, 2012 10:31 pm 
Administrador
Você pode deixar para comprar até no dia da visita. Antecedência não faz você economizar.

Ir para página «  1 ... 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52 ... 118  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Promoção de ingressos para os parques de Orlando: adulto paga o preço de criança

em Ingressos em Orlando

Última mensagem Dom Set 15, 2019 12:20 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

3

É melhor comprar os ingressos dos parques de Orlando antecipado ou na hora?

em Ingressos em Orlando

Última mensagem Seg Fev 11, 2019 3:19 pm Hugomarcio Ver última mensagem

3

Promoção de ingresso para o Universal Orlando: 3 parques temáticos pagando o preço de 2

em Ingressos em Orlando

Última mensagem Dom Ago 25, 2019 9:36 pm Beatriz Ver última mensagem

2

Entenda a nova política de ingressos dos parques Disney a partir de 16 de outubro

em Ingressos em Orlando

Última mensagem Seg Out 08, 2018 4:22 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

6

Mapa dos parques temáticos do Universal Orlando Resort

em Universal Orlando Resort

Última mensagem Sáb Ago 10, 2019 6:29 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Booking.com

Ir para: