Ingressos pela TAM Viagens

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Seg Jan 14, 2013 10:00 pm
Em setembro de 2012 comecei a programar a minha viagem para a Disney e quando fui trocar meus pontos para as passagens, consegui pagar a ida com 40mil milhas por pessoa (no caso minha noiva ia junto) e a volta estava 100mil milhas por pessoa, eu tinha apenas 200mil milhas para usar e como pegar uma passagem de volta e pagar outra ficava quase 3mil reais, decidi pegar a volta por outra companhia. Como as milhas não eram minhas, eu tinha ganhado da minha irmã, decidi ver como poderia gastar o resto e economizar na minha viagem.

Foi ai que eu vi que da para trocar pelo TAM Viagens.

Então troquei para a seguinte situação:
2 ingressos - 4 DIAS DE INGRESSO DISNEY MAGIA A SUA MANEIRA BÁSICO (COM EXPIRAÇÃO)
Este ingresso permite a admissão a um dos quatro Parques Temáticos do Walt Disney World® para cada dia do ingresso. O cliente pode escolher qual parque deseja visitar em cada dia de ingresso.

2 ingressos - INGRESSO - BONUS TICKET - 2 PARQUES: UNIVERSAL E ISLAND
14 dias para o uso ilimitado dos parques Islands of Adventure e Universal Studios.
Dias corridos contados a partir da primeira data de utilização.
Com este ingresso o acesso às casas noturnas de CityWalk é gratuito, mas não é válido para eventos especiais. Algumas casas exigem a entrada somente de pessoas maiores de 21 anos. Uma identificação com foto será exigida.
Não inclui admissão a Universal Cineplex 20, um complexo AMC Universal Cineplex 20 ou para o show do Blue Man Group.
Sujeito a disponibilidade.

Em dólar no dia 12 de setembro de 2012 estava em US$ 928,48 ou 142mil milhas. Como tinha sobrado apenas 120mil milhas da minha irmã a diferença eu paguei em dinheiro, R$316,00 que podia dividir em 5 vezes sem juros.

Então no dia 12/09/2012 troquei. Foi ai que começou uma novelinha de ansiedade e desespero, pois, os tais ingressos não chegavam e quando fui falar com a moça que fez a transação, ela me disse que os mesmos chegariam apenas uma semana antes da viagem. Tentei pressionar algumas vezes e falando com outros atendentes, sempre a mesma resposta. Então tive que esperar, torcendo para não me sacanearem na última hora.

E eis que os ingressos chegaram esta semana na casa da minha noiva, 4 meses depois, dois cartões da Universal onde diz que é para 14 dias consecutivos e para dois parques e posso começara a usar os 14 dias até 31/12/2013, ou seja validade de um ano quase. E um voucher que é uma impressão que a TAM recebeu com o número do voucher da Disney e pedindo para trocar nos guichês dos parques.

Bem, depois coloco aqui como foi o uso dos ingressos.

Abraço para todos do Falando de Viagem!


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

FernandaC Mensagens: 32
Qua Jan 16, 2013 12:40 pm
Que dica boa! Não sabia que podia usar milhas com ingressos!

sergiomramos Mensagens: 17
Dom Mar 17, 2013 10:19 am
Fiquei curioso e telefonei. A regra é simples: 10.000 pontos multiplus equivalem a R$ 140,00. E podem ser trocados por quaisquer produtos anunciados no site da Tam viagens. Mas sempre por telefone.

ironfire Mensagens: 2186
Dom Mar 17, 2013 10:46 am
US$ 928,48 ou 142mil milhas???? que que eh isso? com 70 mil milhas vc vai e volta em executiva pela smiles, ou seja, vc teria dois bilhetes de 15.000 reais no total em troca de 2 ingressos que nao custam tudo isso no site da disney/universal, se alguem acha que vale a pena, eu discordo!

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Dom Mar 17, 2013 11:04 am
Ironfire, qual o valor dos ingressos que vc consegue? para duas pessoas, sendo 4 dias de disney e 14 dias de universal (pedi 2 dias e veio 14)? sendo que vc está comparando empresas diferentes. Tb não achei barato, mas para quem tinha que gastar as tais milhas com algo e a passagem eu não conseguia pois ai teria que ir eu e minha esposa separados na volta. Então vale a pena se vc considerar os fatos.

ironfire Mensagens: 2186
Dom Mar 17, 2013 11:14 am
Eu realmente nao vejo vantagem em gastar 140.000 pontos em 4 ingressos, a nao ser que vc seja um parente do didogs que tem 28 trilhoes de milhas. 576 + 240= 816 dolares nos sites disney/universal.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Fev 08, 2014 5:04 pm
Ingresso para os parques de Orlando em 12 vezes sem juros http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=177&t=8054" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jul 23, 2017 6:58 pm
Você sabia que o Falando de Viagem vende ingressos para os Estados Unidos, incluindo os parques temáticos de Orlando, os musicais da Broadway e o CityPASS? Parcelamento em até 10 vezes sem juros! Acesse e confira: http://fdv.im/seuingresso

Dúvidas? E-mail para [email protected]





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio