Ingresso para Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 25, 2015 8:25 am
Novos valores dos ingressos do Walt Disney World Resort em 2015 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=177&t=10715" onclick="window.open(this.href);return false;

danielrsilveira Mensagens: 10
Seg Abr 27, 2015 8:56 am
Pessoal,
Comprei ingressos Disney no DECOLAR.COM e não tenho mais o cartão de crédito usado na compra (cancelei e quebrei o plástico). No voucher que recebi fala que devo apresentar somente o próprio voucher e um documento de identificação válido. Mas li relatos de pessoas que tiveram que apresentar o cartão de crédito lá no Guichê da Disney, para troca dos ingressos. Vocês acham que terei problema? Alguma dica para meu caso?

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Abr 27, 2015 9:04 am
Não acho que você terá problemas. Eu retirei apenas com o voucher e passaporte. É bem tranquilo. Além disso você estará com outros cartões de crédito e certamente a Disney não irá impedir sua entrada, pelo contrário, parece que eles fazem de tudo para sua experiência ser a melhor possível :D

danielrsilveira Mensagens: 10
Seg Abr 27, 2015 9:17 am
Blz Adriano, valeu.
Mandei email pra eles. Quando tiver resposta posto aqui.
Abs

danielrsilveira Mensagens: 10
Seg Abr 27, 2015 10:25 am
Me responderam. Não terei problemas.

To obtain your tickets at any of these locations, please present your
confirmation along with a valid Government-issued photo I.D. Our Cast
Members will be happy to assist you as you no longer have the Credit
Card used to purchase the order.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 21, 2015 6:11 pm
Em outubro de 2013 eu comprei 4 ingressos para adulto e 1 para criança... para 7 dias, nos parques da Disney, pela Decolar..
A ideia era usar em ago/14... mas acabamos não indo porque ano passado estava muito quente por aqui...
O pessoal da Decolar informava que o ingresso só tem validade por 1 ano, contado da data da compra..
Pois bem, em ago/14 ligamos para a Disney e nos informaram que vale forever, desde que não use uma primeira vez...
Esta semana fomos no parque com o voucher da Decolar e minha carteira de habilitação...
Nos deram os ticket´s de plástico e apenas ofereceram a pulseirinha... tudo OK...
Ou seja, a informação da Decolar de que os ingressos só são válidos por 1 ano da data da compra não procede..
Eles valem sempre... e depois que vc usa a primeira vez, valem por 14 dias... simples assim..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 21, 2015 10:43 pm
É... tá show... e o GPS está virando opcional... já decorei muitos trajetos...
Fomos em 6 shopping´s e o Lake Buena Vista Factory Store continua melhor.. preços menores, lojas mais arrumadas, e não tem aquela muvuca dos Premiun´s Outlet da International e Vineland....
Uma bolsa de couro na Fossil da International estava US$ 299.00.. na Fossil do LBVFS estava a metade.. a mesma bolsa...
Mas acabei levando uma da Wilson.... muito melhor e estava por US$ 110.00....

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 29, 2015 9:43 am
Quanto custam os ingressos para os parques de Orlando com a alta do dólar? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=177&t=12186" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jul 23, 2017 6:47 pm
Você sabia que o Falando de Viagem vende ingressos para os Estados Unidos, incluindo os parques temáticos de Orlando, os musicais da Broadway e o CityPASS? Parcelamento em até 10 vezes sem juros! Acesse e confira: http://fdv.im/seuingresso

Dúvidas? E-mail para [email protected]





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio