O Park Hopper vale a pena?

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
brunopiruka Mensagens: 1042
Seg Set 01, 2014 7:13 pm
Eu sempre achei que só valia a pena nos da Universal, agora então ficou meio que obrigatório...
Foi uma bela estratégia que eles usaram pra "forçar" o Park Hopper

FredericoLuna Mensagens: 14
Qui Nov 20, 2014 1:33 pm
Pessoal, estarei em Orlando em Fevereiro de 2015. Vou nos 2 parques da Universal e não faço a menor questão do Park-to-Park. Acho muito melhor tirar um dia para cada parque e pronto.

Entretanto, com essa história agora do expresso de Hogwarts, a minha namorada já disse que faz questão de conhecer.

No site do Universal Orlando quando você vai comprar o ingresso para dois dias, você só consegue comprar ou os dois dias com um parque cada dia ou os dois dias com o park-to-park. A diferença é de USD 40,00 para andar na por** de um trenzinho... Hahaha

Pergunta: comprando na internet os ingressos para 2 dias single-park, é possível lá na hora no Universal fazer o upgrade de um só dia e pagar apenas USD 20,00?

Abraços!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 20, 2014 3:45 pm
Olá FredericoLuna,

Não temos essa informação, mas provavelmente não é possível. Geralmente o upgrade permitido é para aumentar o número de dias.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jul 23, 2017 6:51 pm
Você sabia que o Falando de Viagem vende ingressos para os Estados Unidos, incluindo os parques temáticos de Orlando, os musicais da Broadway e o CityPASS? Parcelamento em até 10 vezes sem juros! Acesse e confira: http://fdv.im/seuingresso

Dúvidas? E-mail para [email protected]





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio