O Park Hopper vale a pena?

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Ago 08, 2013 11:07 am
O Park Hopper é uma opção que a Disney e a Universal oferecem aos visitantes na hora de comprar os ingressos. Com essa opção ativada você poderá visitar mais de um parque no mesmo dia. Ou seja, você pode ir ao Magic Kingdom e ao Epcot. Ou então no Animal Kingdom e no Hollywood Studios. Ou ainda se divertir na Universal Studios e Islands of Adventure.

Os parques são enormes e um dia chega a ser pouco tempo para aproveitar apenas um, que dirá dois. Só em casos muito específicos essa opção vale a pena, pois o valor final aumenta consideravelmente.

Você prefere conhecer 2 parques de forma completa ou conhecer 4 de forma totalmente incompleta? Ir apenas para dizer que foi não é inteligente.

O ideal é que você decida em quantos parques quer ir antes de comprar a passagem aérea. Como a hospedagem é muito barata na cidade, quem vai pela primeira vez precisa pelo menos 8 dias inteiros para os parques temáticos.

O Park Hopper é realmente para situações muito específicas.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Ago 08, 2013 3:16 pm
Concordo, não vale a pena...
Talvez valha para quem vai ficar 10 dias em hotéis dentro do complexo Disney, com adolescentes por exemplo, então podem ir de manhã em um parque, a tarde em outro, a noite assistir o Wishes, enfim... No mais, não vejo qualquer vantagem...

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Qui Ago 08, 2013 4:25 pm
Vou usar na California, agora, em outubro.

Em Orlando, nem cogito. Apesar de ir em baixa temporada (dá prá fazer o parque todo em umas 8 horas) ainda prefiro descansar do que encarar outra maratona. Ou então ficar de bobeira, curtindo o visual maravilhoso dos parques da Disney...

Avatar do usuário
Pobretao Mensagens: 129
Sex Ago 09, 2013 12:28 pm
Acabei postando um comentário no tópico de Ingresso para Orlando... mas só para deixar num local mais adequado, vou dar meu pitaco aqui.

Concordo que vale a pena somente em casos específicos, pois não é barato.

Lá em casa nós já fomos 3 vezes e usamos em todas elas... sempre ficamos hospedados nos resorts da Disney e o park hopper é muito conveniente para quem vai ficar vários dias, e logicamente vai focar mais nos parques da própria Disney.

Existem parques que, chegando na abertura, você não gasta o dia inteiro, como por exemplo, o Epcot e o Animal Kingdon.

Quando nós aproveitamos a abertura mais cedo dos parques para hóspedes (EMH), terminamos mais cedo ainda!

Neste caso, é cansativo ficar o dia inteiro esperando uma parada ou show noturno.

O que fazemos é voltar ao hotel para um banho de piscina ou fazer outras coisas, como umas comprinhas. Assim a noite vamos ver as atrações, descansados, "de banho tomado" e eventualmente jantar no Epcot por exemplo.

Nos dias finais, também é útil para repetir as atrações favoritas... assim passar a manhã em um parque e a tarde em outro... e se bobear a noite em outro é bem possível.

Agora, 4 parques em dois dias? Só se for para tirar uma fotos e dizer que foi...

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Fev 08, 2014 4:54 pm
Ingresso para os parques de Orlando em 12 vezes sem juros http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=6&t=8054" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 02, 2014 4:58 pm
Agora acho que passará a valer para o Universal Studios e Islands of Adventure.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Jul 02, 2014 5:04 pm
Por conta da abertura da área "Harry Potter"?

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Gustavo29 Mensagens: 80
Seg Set 01, 2014 4:33 pm
Acho q para algumas situações vale a pena. Aliás, nem é uma questão de valer a pena, mas uma questão de não ter o que fazer.

Por exemplo, seus dias estão bem apertados e no dia do Fantasmic chove e fica com raios. Cancelam o evento e para você não voltar de viagem sem ver, tem que acomodar em outro dia, o ideal sendo depois do Animal Kingdom, que não tem show a noite.

Ou quem gosta de jantar no Epcot, acaba usando o Hooper para usar os restaurantes de lá, aproveitando o dia em outros parques.

Outro exemplo é quando você consegue uma reserva de um restaurante super concorrido, como o Be our Guest ou Royal Table. Nem sempre você consegue a reserva no dia que vai visitar o determinado parque (pode já ter agendado os fastpasses, ter reservado outros restaurantes ou outras coisas que seja difícil mudar todo o roteiro pelo restaurante). Aí você usa o Hooper.

Em outros casos, não acho que é uma boa

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Seg Set 01, 2014 5:45 pm
Eu acho que pra Disney de Los Angeles vale a pena, para a Disney da florida é perda de dinheiro por que o tempo de vc sai em um parque e entrar em outro leva de 40 min a 1 hora perdida caminhando entre os dois parques


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio