Ingressos para o Cirque du Soleil

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
FabioRnt Mensagens: 64
Sáb Mar 03, 2012 10:51 pm
Boa noite a todos. Minha viagem é somente em Novembro, mas já estou pesquisando...
Acabei de me tornar membro por indicação do site e fiz uma simulação para Setembro, pois o site ainda não disponibilizou Novembro, mas o valor que o sistema me indicou foi o normal de U$ 97 com taxas (tanto faz um sabado ou uma quinta nos horarios das 18 e das 21h). Será que fiz algo errado?
Qualquer ajuda é bem vinda.
Fabio

FabioRnt Mensagens: 64
Sáb Mar 03, 2012 11:17 pm
Sim, outro membro do tópico passou a dica para consegir por U$ 50. No undercover tá saindo por U$ 84,95.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 04, 2012 12:07 am
Depende também da localização. Cada setor cobra um preço. Tem que tomar cuidado para não comparar preços de setores diferentes.
Ainda é cedo para você comprar.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Mar 04, 2012 12:19 am
Setor Cat.2 - melhor custo x benefício, Ad. 84, e Cr 70. - Este setor é intermediário, nem grudado no palco, nem longe dele. Muito bom mesmo! Fiquei no 204

FabioRnt Mensagens: 64
Ter Mar 06, 2012 8:55 am
Eu fiz tudo como indicado pelo FDV e pelas dicas do outro usuário para conseguir o desconto de U$ 50 que teoricamente seria oferecido algum decsonto para Cirque Members, mas não consegui...o preço apresentado foi até superior ao do undercover.
Será que existe algum local especial para cotação dos "members" que eu não consegui achar??
Ajuda é muito bem vinda.
Obrigado
Fabio

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 06, 2012 11:36 am
Não há desconto de US$50 em lugar nenhum. Foi relatado que alguém pagou US$50.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Mar 06, 2012 12:50 pm
Fabio, o members Club tem promoções pontuais, nem sempre estão disponíveis. Eu me cadastrei no Members, porém quando fui não consegui descontos, tem que ver se há alguma promoção vigente ou não!

FabioRnt Mensagens: 64
Qua Mar 07, 2012 10:36 am
Agora entendi...Muito obrigado. Vou continuar acompanhando.

mpaulo Mensagens: 158
Ter Mar 20, 2012 5:34 pm
É...não tá fácil achar promoção no "O". Me cadastrei no site do Cirque, olho no smartervegas tb e nada. Até agora o ingresso mais barato que achei foi U$110 com taxas, na Section 200 Row R Seat(S) 224 Through 224. Vou assistir em Vegas, inicio de junho. E ai, espero mais pra ver se pinta alguma promo melhor ou compro logo?





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio