Ingressos para o Cirque du Soleil

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Qua Set 07, 2011 11:10 pm
Bom igual este não, Quest.

Tem o esquema dos Outlets. Fazendo cadastro por lá, no International, tem um cupom de desconto de 10 Obamas na compra. Só que pelo que eu entendi tem que comprar lá no outlet, o que pode limitar um pouco a escolha de lugares.

Tente ser VIP Member nos Outlets http://www.premiumoutlets.com/index.asp" onclick="window.open(this.href);return false; (Canto direito alto) e imprima o cupom. Que eu saiba, é o que temos no momento.

Abraço!

denisegard Mensagens: 1
Qui Set 15, 2011 12:03 pm
Equipe Falando de viagem.... há algumas semanas tenho acessado o site de vocês e descobri dicas incríveis sobre Orlando. Já sou super fã!!!!! Minha viagem está marcada para o dia 24/09/11 e retorno no dia 01/10/11. Fiz o nosso roteiro contando com as dicas do site e fiquei bem satisfeita!!!
Resolvi escrever para relatar a minha compra no site oficial do Cirque du Soleil... segui as dicas do Leandro e deu tudo certo. Consegui um mega desconto e já efetuei a compra para 8 pessoas... comprei cada ingresso a US$ 53,25 e ainda consegui no row HH section 205... iuhuuuu... Só uma coisinha: Como já adquiri o cartão pré-pago, tentei comprar utilizando este cartão, mas o site não aceitou. Só consegui efetuar a compra com o cartão de crédito mesmo!!!

Beijo à todos!!!! E parabéns pelo site!!!!! Adoreiiiiiiiiiii :P

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Set 15, 2011 4:20 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Denise!

Obrigado pelos elogios e pelo relato sobre a compra do tíckets! Se tiver mais dúvidas, é só postar aqui no site. E na volta, escreva um relato sobre sua inesquecível viagem a Orlando :D

Abraços!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Set 16, 2011 11:05 am
Denise,
Eu fiquei na row 208, posso te dizer que a localização é excelente, na verdade muito melhor do que os que pagam o dobro para ficar embaixo, onde a visão não é tão ampla (na minha opinião).

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Sex Set 16, 2011 12:13 pm
gobatto,
alguma vantagem deve ter para ficar em cima do palco, né ehehehehehehehe

Mas os fóruns dizem que esses cat. 2 são melhores por causa da amplitude mesmo. É só colocar no google que você vai ler os relatos. Daqui uns dias eu conto a minha opinião...

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Set 18, 2011 11:23 pm
Sempre existiu a sensação de 'vantagem' de estar mais próximo do palco em shows e teatro. Mas para o Cirque, não sei não, tem uma apresentação de bicicleta lá que talvez seja o melhor momento para quem está ali perto, e só na minha modesta opinião!

rodrigustos Mensagens: 19
Qui Mar 01, 2012 2:53 pm
Boa tarde,
no site oficial do Cirque do solei nao ha mais datas disponiveis para os dias que estarei em orlando. Sabem me informar se eu comprar como o undecover.... eles conseguem a data que eu quero?
Tks

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 01, 2012 4:51 pm
Não há datas ou não haverá espetáculo? Qual é o mês?

rodrigustos Mensagens: 19
Sáb Mar 03, 2012 12:10 pm
Não ha datas. Irei dia 25 junho e ficarei ate 07 de julho!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 03, 2012 1:13 pm
Acabei de pesquisar para o dia 30/06 e encontrei disponibilidade.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio