Ingresso para os parques de Orlando em 10 vezes sem juros

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
robertapmartins Mensagens: 29
Qui Fev 13, 2014 10:34 am
Bom dia!

Eu fiz a compra dos ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos pela Best Day e estou intrigada com a questão de apresentar o itinerário que eles enviam, que nada mais é do que uma confirmação de compra para todos os ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos, para entrar no Sea World.
Eu apresentarei o mesmo itinerário para as 4 pessoas na bilheteria do parque? O documento é todo em Português...
Fico apreensiva pois sempre compro direto no site dos parques e recebo o ingresso por e-mail, nominal e um para cada pessoa.
Alguém já usou o itinerário para entrar no Sea World?

Obrigada!

tayaralima Mensagens: 3
Dom Fev 16, 2014 10:32 am
Oi Roberta,

Comprei meus ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos também pela BestDay, usarei agora em março. Os vouchers enviados para os parques da Universal e Disney me parecem ok, estão em inglês, contém numero da reserva e código de barras. Já os ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos para o Sea World e Bush Gardens considerei estranho, pois não são separados, vem como um resumo da compra e estão em português. Entrei em contato com BestDay e me disseram que é isso mesmo.

Mas não quero pagar pra ver... Se alguém tiver usado o tal "confirmação de itinerário" e conseguido acesso normalmente aos parques, nos informe.


Ajudante,

Tem alguma informação sobre esse procedimento?


Obrigada!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Fev 16, 2014 10:35 am
Olá tayaralima,

Você nos enviar a reserva para checarmos? [email protected]

rpergher Mensagens: 1
Dom Fev 16, 2014 12:48 pm
Também comprei pela BestDay para Disney, mas só recebi o tal itinerário, que não parece ser um voucher. E como a Tayralima disse que recebeu os vouchers da disney e universal, acho que algo está errado, pode nos ajudar? Obrigada.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Fev 16, 2014 1:38 pm
Olá rpergher,

Envie um e-mail para nós com a reserva: [email protected]

ERKrosa Mensagens: 1
Ter Fev 18, 2014 11:46 am
Adorei o site, certamente vou comprar meus ingressos da Disney e da Universal lá. Mas gostaria de sugerir a inclusão do pacote do discovery cove (com nado e sem nado) - com inclusão do sea world, aquatica e bush gardens. Até agora só consegui este pacote no site do discovery mesmo, mas é em dólar e não da prá parcelar :oops:

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 18, 2014 11:49 am
Olá ERKrosa,

Você pode comprar o Discovery Cove: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=177&t=8110" onclick="window.open(this.href);return false;

Hamlet Mensagens: 39
Ter Fev 18, 2014 6:16 pm
Ingridalmeida/ ajudante,
estou no site da bestday para comprar ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos para os parques da universal, mas tambem percebi que eh park to park. Estou querendo comprar um que hoje está dando 855 reais para duas pessoas no "3 Day Park to Park". pelo que entendi, posso visitar qualquer um dos 2 parques em 3 dias consecutivos. ou seja, posso fazer US no primeiro dia, IOA no segundo e IOA+US no terceiro dia, caso queira. nao é isso?
eu entendi que teria direito a fazer qualquer combinação dos dois parques nos 3 dias que teria direito.
Corrijam-me se estiver errado!
desde já, obrigado pela ajuda.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 18, 2014 6:20 pm
Olá Hamlet,

Está correta a informação. Após realizar a reserva peço que nos encaminhe a confirmação para acompanharmos o processo. O e-mail é [email protected].

Hamlet Mensagens: 39
Ter Fev 18, 2014 6:27 pm
4 minutos para receber uma resposta! muito obrigado!
Entao vou comprar por lá mesmo.
Só nao entendi entao porque a Ingridalmeida nao gostou de ser park to park, pois, pelo que parece, te dá flexibilidade (para voltar no outro dia para aproveitar uma atração que nao teria conseguido devido a uma chuva, por exemplo)





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio