Ingresso para os parques de Orlando em 10 vezes sem juros

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Set 04, 2015 3:49 am
A decolar de vez em quando oferece em 10x sem juros.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 16, 2015 1:29 pm
Parcelamento sem juros ajuda muito, pois está tudo caro com esse dólar.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 29, 2015 9:42 am
Quanto custam os ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos para os parques de Orlando com a alta do dólar? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=177&t=12186" onclick="window.open(this.href);return false;

eduardofln Mensagens: 69
Qua Jan 13, 2016 9:12 pm
A decolar.com está parcelando em até 12x sem juros!!!! muito bom..

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 30, 2016 8:55 pm
Decolar agora oferece só em 6 vezes sem juros, acabei de ver.

pablvo Mensagens: 7
Sex Nov 04, 2016 9:32 am
O decolar voltou a parcelar em 10x sem juros!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 10, 2016 6:53 am
Tem só que tomar cuidado com o "upgrade" de 6 para 10 vezes sem juros...
O preço dos ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos é em dólar.. no dia da compra a Decolar faz a conversão...
Então, suponhamos que o ingresso estivesse por US$ 100.00 e há 4 meses atrás, com a cotação do dólar na casa dos US$ 3.45, a Decolar cobrava R$ 345,00 em 6x sem juros...
Agora, o ingresso ainda custa US$ 100.00, só que o dólar está a R$ 3,20... então, o preço, em reais, deveria de R$ 320,00
Mas.. PODE SER, que, a Decolar esteja fazendo uma "promoção" dos ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos, em 10x "SEM JUROS"...vendendo por 10 x R$ 34,50, que é igual a R$ 345,00.
Ou seja, PODE SER que ela esteja congelando o preço em reais, porque o dólar caiu.. e esse ganho de R$ 25,00 que ela está tendo, é a compensação dela por estar "aumentando" de 6 x para 10x "sem juros"..
Não estou afirmando que ela está fazendo isso.... mas, consta no Diário da Criação, que Deus, (depois da famosa ordem ".. E faça-se a luz...") teria ordenado: "... E faça-se o Marketing..."
Aí, a Criação do Universo deu uma travada...

Enfurecido, o Senhor perguntou:
"Por que parou, parou por que ???"

Um aspone, meio que receoso mandou:

"... Senhor, para que se faça o Marketing, temos que criar a mentira e as trevas, senão não vai rolar.... o Departamento de Criações, enviou o "crash report" informando isso...."

Já reclamando horrores (o cara tava sendo cobrado para terminar a "obra" em 7 dias), Deus determinou:
"...tá, Faça-se as Trevas, depois faça-se a Mentira..."
(E, meu filho, vê se chama galera do Smiles para dar uma ajudinha...dá uma força porque o velho aqui não vê a hora de mandar: "... E Faça a Disney!!!!")

Aí, chefia, demorô...

pablvo Mensagens: 7
Qui Nov 10, 2016 7:32 am
Nem tinha me tocado quanto a isso Zardox, bem avaliado! Vou ficar atento antes de comprar meus tickets! Levando em consideração a reputação do Decolar, acho bem provável isso estar acontecendo.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio