Praia em Curaçao: Cas Abao Beach

Troca de informações sobre Curaçao.
klebaum Mensagens: 60
Qui Jul 04, 2013 1:11 pm
No dia que fomos, o tiozinho estava meio atrasado :P
Chegamos às 08:30 e ainda não tinha aberto a praia...

Por chegar bem cedo, pudemos escolher um ótimo lugar para passar o dia!

Maite Mensagens: 115
Sex Dez 19, 2014 3:57 pm
Eu não sei se antes era assim... mas para complementar as informações... agora é possível acessar a internet wifi gratuitamente. A senha fica disponível no bar (perfeito para tirar aquele foto e mandar para os amigos que estão trabalhando no Brasil). :D :D

Abs,

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 19, 2014 4:19 pm
Quando eu fui acho que não tinha, mas que bom que agora tem. Já dá para todos publicarem fotos com a hashtag #falandodeviagem

Maite Mensagens: 115
Sex Dez 19, 2014 4:29 pm
Ops.... eu podia ter feito isto né ??? Esqueci totalmente... fiquei judiando dos amigos.

Outra informação que não sei se foi implementado agora (estou organizando as fotos e me lembrando dos detalhes).

Caso não queira ficar no bar, é possível fazer o pedido e voltar para a sua espreguiçadeira. Eles dão aquelas maquininhas que vibram (que hj são bem comuns por aqui) quando o pedido fica pronto.

Imagem

Imagem

Abs.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 19, 2014 4:57 pm
Isso com certeza não tinha. Está ficando moderna a praia!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Dez 19, 2014 5:07 pm
É por isso que eu digo: não me importo de pagar se é para ter um serviço bem prestado!

Quando fui em 2012 não havia isso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 16, 2015 11:31 am
Concordo. Pagando e receber um serviço diferenciado é muito melhor do que não pagar e não tem estrutura alguma. Por mais bela que seja a praia, sem estrutura fica complicado.





Booking.com

Voltar para “Curaçao”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio