Curaçao Sea Aquarium

Troca de informações sobre Curaçao.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Out 20, 2011 6:10 pm
Curaçao Sea Aquarium

Imagem

Site: http://www.curacao-sea-aquarium.com

Visão geral

O Sea Aquarium é um grande aquário localizado em Curaçao. Mas não é apenas um aquário comum, pois lá é possível ter muita interação com os animais, nadar com golfinhos, alimentar arraias e flamingos.

Além disto, você pode combinar a visita também a Mambo Beach, uma praia particular localizada praticamente ao lado.

Acontecem shows e atividades durante o dia, que você poderá conferir junto com o mapa que recebe na entrada.

Logo ao entrarmos já encontramos um grande tanque, com diversos animais. Vimos arraias, tartarugas e flamingos. Os funcionários estavam alimentando os animais e os visitantes podiam participar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Havia um fotógrafo oficial, que tirava fotos.

Você encontrará vários aquários, todos bonitos e com diferentes espécies.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em um dos aquários há uma passagem, então você entra e tira uma foto onde parece que está lá dentro. As crianças adoram!

Imagem

São vários aquários, cada um diferente do outro. Passe em todos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Shark Pool. A piscina dos tubarões, que estavam dormindo. Eles são dóceis e é possível tocá-los, sem perigo.

Imagem

Imagem

Touch Tank. Essa é uma das partes mais legais, pois você pode tocar em tudo que há dentro do tanque. Nenhum apresenta perigoso. Destaque para as várias e belas estrelas do mar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Arraias. A parte mais divertida é alimentá-las. Duas funcionárias chegam com a comida e eles parecem saber, pois ficam bem agitadas. Qualquer pessoa pode alimentá-las também. Elas ensinam como fazer.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

São muitas arraias. Você pode tocá-las!

Imagem

Imagem

Os flamingos são belíssimos e deixam que você chegue perto.

Imagem

Imagem

A treinadora e seu leão marinho.

Imagem

Nadar com golfinhos é uma experiência única. E o Curaçao Sea Aquarium é o melhor lugar para realizar essa atividade. São diversas opções e preços. Nós escrevemos sobre o assunto aqui.

Imagem

No local há um bar que serve comes e bebes. Tudo é muito simples, mas vale a pena para matar a fome. Os preços cobrados são justos e o atendimento é bom. Como faz muito calor, e o aquário é todo aberto, sem ar-condicionado, você certamente irá parar nele.

Imagem

Há também uma loja de souvenires.
Imagem

A vista de lá é muito bonita.
Imagem

Preços

Esses são os valores do ingresso.

Adultos: US$20.
Crianças: US$10.

Foto com os valores antigos.
Imagem

Crianças menores de 2 anos não pagam ingresso. O pagamento pode ser realizado com o seu cartão de crédito.

Horário de funcionamento

Todos os dias das 8:00 às 17:00.
A bilheteria fica aberta até às 16:00.

Como chegar

O carro é fundamental. Não existe a menor chance de chegar lá sem ele caso você não esteja hospedado na. Ou você vai de carro ou precisa usar um táxi. Na volta você pode ir até um dos hotéis para achar um táxi.

Se você estiver hospedado em um dos hotéis da região, como o Breezes, poderá ir andando.

Você deve seguir em direção ao sul, de preferência com um GPS para não se perder. Basicamente, saindo de Punda você seguirá na direção de Otrobanda. Você passará pela grande e bonita ponte e depois entrará em uma região muito complicada, onde as placas são confusas e muitas vezes não estão onde deveriam.

Imagem

Baixe os mapas gratuitamente aqui: Mapa de GPS para Curaçao

Siga na direção do Sea Aquarium. Você verá placas, mas não conte só com elas. Achamos o GPS fundamental.

Estacionamento

O estacionamento é pago. Ao chegar você para o carro na cabine, efetua o pagamento e recebe o ticket, que deve ficar em local visível dentro do carro.

Imagem

Custa US$3 independente do tempo.

Depois de estacionar, siga as placas, passe pela ponte e finalmente você chegará.

Imagem

Imagem

Conclusão

Gostamos muito do Curaçao Sea Aquarium, principalmente devido as ótimas opções de interação com os animais. Tem o tanque onde você pode pegar em tudo, tem a chance de alimentar arrais e nadar com golfinhos. Tudo é muito divertido.

Nós o recomendamos para todas as idades. Se você está viajando com crianças é imperdível. A visita não demora muito tempo, a menos que você decida nadar com os golfinhos. Em torno de 1 ou 2 horas é tempo de sobra para aproveitá-lo bem.

Gostamos e recomendamos!

E você, conhece o Curaçao Sea Aquarium? Gostou das atrações? Algo te surpreendeu? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Out 20, 2011 10:47 pm
O Aquarium de Curaçao não me surpeendeu tanto pois o de Key West é muito semelhante, e este eu já havia visitado antes, mas pra quem curte o contato com os animais (que em outras circunstâncias a pessoa jamais tocaria) é incrível. Alimentar Arraias foi o ponto alto para mim. No começo dá medo, mas elas não fazem nada, nem na hora de sugar o peixinho... :lol:
A infra também é ótima, com uma lanchonete com boas opções, claro que para lanches rápidos. E a água mineral é em uma garrafa bem grande, coisa que aqui no Brasil não estamos acostumados a ver não é mesmo?! Não nadei com golfinhos mas numa próxima vez, quem sabe. Assisti a um grupo tendo o contato com ele e fiquei na vontade. Recomendo sim o Sea Aquarium.

wagnermalheiros Mensagens: 42
Ter Fev 28, 2012 10:34 pm
Para quem tem criança é obrigatório, sendo um passeio muito legal. Fica logo após Punda e é fácil de chegar. Não fui na praia ao lado.

ILDERIMR Mensagens: 5
Sáb Abr 07, 2012 1:04 am
Cheguei de viagem ontem. O ingresso está U$20,00 por pessoa. Entrei, mas pra mim não valeu a pena, pois já estive em outros aquários. Já pra quem não esteve em um aquario, até que vale a pena.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Abr 07, 2012 8:15 am
Inflação em Curaçao? Já atualizei o texto, obrigado!

Pierre Mensagens: 13
Qua Mai 30, 2012 2:06 pm
Pra quem nunca tinha ido a um aquário top de linha (fora do Brasil) como eu, o Seaquarium é imperdível!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Nov 13, 2012 5:11 pm
Fomos lá hoje de manhã.

Não me impressionou muito. O show dos golfinhos é legal, mas nada que já não tenha visto no Sea World.

Não toquei em nenhum animal. Não sou muito fã da vida marinha, então não fiz muita questão.

Achei a lanchonete cara: US$3.20 por um suco de laranja.

Estava um calor de matar.

Idosos (seniors) pagam $10 para entrar.

Nadar com os golfinhos custa $159 e precisa de agendamento prévio.

klebaum Mensagens: 60
Qui Jul 04, 2013 1:15 pm
Achei bacana o Sea Aquarium.

A melhor parte é poder interagir com os animais: foi possível alimentar as tartarugas, flamingos, arraias e até os tubarões!

De quebra, ainda ganhei um beijo da Coral (leão-marinho).

Maite Mensagens: 115
Dom Jan 25, 2015 6:19 pm
Fui ao Sea Aquarium em Novembro de 2014.

Vamos a minha experiência:

Os ingressos estão custando 21 dólares por pessoa. Para idosos e crianças de 5 a 12 anos, paga-se 11 dólares e crianças menores de 5 anos não pagam ingresso.

O estacionamento dentro do Sea Aquarium não estava liberado. Porém tinha um estacionamento enorme bem em frente a cancela de entrada. Não paguei nada para estacionar. Creio que na alta temporada seja complicado encontrar uma vaguinha, se não chegar cedo. Nós chegamos no local por volta das 10:30h e encontramos poucas vagas disponíveis.

Apesar de ser um local bem cuidado, achei o local com o mínimo de conforto para os visitantes. Todos os shows (tubarões, leões marinhos e golfinhos) são feitos em locais descobertos, debaixo de um sol surreal. Foi super desconfortável ficar ali. Tanto que nem terminamos de assistir o show do leão marinho.

A lanchonete é absurdamente fraca. Para quem chega cedo e vai fazer alguma atividade com os golfinhos, terá que se contentar com sanduíche e cachorro quente, somente.

Vale a pena o passeio, para quem nunca foi em um Sea Aquarium na vida. Eu particularmente esperava um pouco mais, mas minha pequena super adorou.

Eu gostei mesmo foi da atividade com os golfinhos. Nunca tinha feito na vida e fiz questão de fazer. Vale a pena fazer a reserva antecipadamente, principalmente na alta temporada.

marcellarcosta Mensagens: 1
Qui Abr 30, 2015 6:08 pm
Para tirar fotos com os flamingos é preciso pagar uma taxa extra ou apenas a entrada do parque mesmo? obrigada! beijos!





Booking.com

Voltar para “Curaçao”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio