Passagem aérea na rota Curaçao - Bonaire - Curaçao

Troca de informações sobre Curaçao.
Avatar do usuário
turion Mensagens: 61
Seg Out 28, 2013 4:54 pm
Boa tarde.

Por favor vejam se podem me ajudar. Vou voar até Curaçao com a Avianca e tem um pitstop em Bogota de 2 horas. Nao é muito pouco? Alguem pode comentar sobre esse aeroporto em Bogotá?

abs
turion

Djalmapereira Mensagens: 19
Ter Out 29, 2013 8:13 pm
Duas horas em Bogotá está de bom tamanho. Até porque vc não poderia sair do aeroporto. Apesar do free shop ser bem grande, acho que em 2 horas dá pra dar uma pesquisada nos preços e comprar na volta. O preço dos Ray Ban estavam melhores que em Curaçao. Por causa da altitude, minha esposa ficou um pouco incomodada. Na última vez eu fiz uma conexão com 7 horas de espera no Panamá e consegui sair do aeroporto depois de um bom papo com a funcionária da imigração. Fui até o Metromall e valeu a pena... Lacoste e GAP a US$ 30.00... só lá mesmo. Pena q Panamá é pela Copa Airlines, e Avianca é muito melhor.

Avatar do usuário
turion Mensagens: 61
Sáb Mai 03, 2014 9:30 pm
Fiz essa rota Curaçao - Bonaire, pela Insel. Foi muito rápido, coisa de 15 min. Até engraçado, porque me deram um folheto para preencher e prontamente eu baixei a mesinha para me apoiar, quando a aeromoça me repreendeu. Eu nao entendi direito e questionei o que estava acontecendo e ela me falou que ja estavamos aterrissando. Com cara de espanto eu falei ...mas já??? e ela deu um sorrisinho.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Mai 03, 2014 10:05 pm
Na rota Aruba-Curaçao o avião começou os procedimentos de aterrissagem na hora que eu acabei de preencher os formulários de imigração (eram 3).

Djalmapereira Mensagens: 19
Ter Ago 26, 2014 8:55 am
Ano passado fui pela InselAir. De Bonaire para Curaçao atrasou 2 horas! Além de minha esposa e eu, tinha mais um casal de brasileiros pra voltar ao Brasil no mesmo vôo. Conseguimos fazer com q ligassem pro aeroporto em Curaçao e avisar, e graças à boa vontade e compreensão da atendente no check-in, conseguimos embarcar em cima da hora.
Então a minha dica é a seguinte: não combine o voo de volta de Bonaire-Curaçao para o voo de volta ao Brasil.
Se for ficar nas duas ilhas, fique em Bonaire primeiro e depois em Curaçao (ou Aruba) pra não correr o risco de perder o vôo pro Brasil, que, independente da cia aérea, é 1 vôo por dia.





Booking.com

Voltar para “Curaçao”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio