Nova York: Hospedagem fora de Manhattan + Metrô do Aeroporto

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Nova York.
Nishan Mensagens: 1627
Sáb Mar 31, 2012 5:22 pm
Não fechei a reserva, mas estava por volta de US$ 119.

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Mar 31, 2012 9:39 pm
Eu não fechei ainda o hotel, mas com certeza as diárias devem ter subido. Antes de decidir por Long Island City novamente, eu estava direcionado a me hospedar no Best Western Robert Treat em Newark. A tarifa nele era de US$96 ! O único porém é que para ir e voltar a Manhattan custaria-me US$ 10 por viagem (US$5 cada trecho). Além do mais, leva uns 10min a pé para ir do hotel até Newark Penn Station. O hotel oferece um shuttle até a estação, mas ele tem os seus horários e você teria que optar entre aguardá-lo ou ir a pé até .

Acho melhor ficar em Long Island City já que o MetroCard vale por lá também.

epicorj Mensagens: 278
Dom Abr 08, 2012 9:00 pm
os hoteis de Long Island City em sua grande maioria são novos.
Eu dei sorte e consegui um preço muito bom na época!
Em 10 minutos vc está em Manhattan, rapidinho!

Nishan Mensagens: 1627
Dom Abr 08, 2012 10:12 pm
Irei pela 1ªvez de metrô até o hotel em Long Island. Simulando pelo site da MTA o trajeto, vi que terei que pegar um ônibus na estação próxima ao hotel. O Metrocard vale na transferÊncia ?

epicorj Mensagens: 278
Sáb Abr 28, 2012 10:04 pm
não sei te dizer.. não usei onibus em NY!!!

Nishan Mensagens: 1627
Dom Abr 29, 2012 12:19 am
Acabei não utilizando o metrô. Peguei um táxi mesmo.

geiseinteriores Mensagens: 3
Sáb Ago 04, 2012 1:54 pm
Olá voces poderiam me dar dicas se vale a pena ficar noMarriott - Newark International Airport, que fica distante do centro, porem bem mais em conta? Existe metro com facilidade para TIMES SQUARE?

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Ago 04, 2012 2:15 pm
Este é o hotel mais próximo do aeroporto que existe. Na realidade ele fica em frente ao aeroporto. Você utiliza o shuttle dele para ir até o terminal e de lá pega o AirTrain. De trem você terá que ir até NY Penn Station (US$12.50 o bilhete). Chegando lá você pega o trem até Times Square.

geiseinteriores Mensagens: 3
Sáb Ago 04, 2012 2:23 pm
Obrigada Nishan, vc acha que esse trajeto de trem é rápido, vc já o fez? Tendo em vista que meu voo chega e sai de NEWARK, estou analisando a possibilidade de ficar no MARRIOT, que custa a metade do preco de um hotel 4 estrelas no centro, porém tenho medo de ficar muito trabalhoso ir de trem ou muito caro ir de taxi. Ouvi dizer que vou pagar em torno de 130 dolares do aeroporto até o centro...

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Ago 04, 2012 3:24 pm
Negativo. O táxi de EWR até Manhattan fica em torno de US$50-US$70. Praticamente o preço inicial é o mesmo do flat-rate do JFK até Manhattan.

Já fiz este trajeto algumas vezes e o que eu concluí é que o que mais você perde nisso tudo é tempo. A noite principalmente, depois de você passar o dia inteiro em NY, é um pouco cansativo você ter que ir até Penn Station, trocar de trem, chegar em Newark Penn Station, subir as escadas, descer e ainda aguarar o shuttle. Para não ter que fazer isso eu voltei de ônibus mesmo de NY para EWR. Já passava de 1 da manhã e as ruas estavam vazias (assim como o aeroporto). Aguardei o shuttle e voltei para o hotel.

Ultimamente tenho escolhido ficar em Long Island City por causa da distância (2 estações até Times Square e 1 estação até a Lexington Ave.) e do fato de que o Metrocard pode ser utilizado por lá. A economia do hotel em Newark acaba sendo aniquilada pelo gasto com o deslocamento ida-volta até Manhattan. Se você ficar poucos dias (2 ou 3) até que isso não será muito sentido. Porém, em 1 semana você terá gasto praticamente 1 diária de hotel com essas viagens.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio