Dicas de hotéis em Nova York | Hotéis baratos e caros

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Nova York.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Jun 15, 2017 10:21 am
Imagem

Nova York é o segundo destino internacional para onde os brasileiros mais viajam, perdendo somente para Orlando. E não por acaso, né? Quem já foi a Big Apple sabe a energia que a cidade tem e o quanto ela é maravilhosa!

NY é uma das maiores metrópoles do mundo está a cada dia mais vibrante e oferece mais opções de lazer, cultura e entretenimento. O que não faltam são motivos para conhecer ou voltar mil vezes! Dependendo da sua hospedagem você terá experiências completamente diferentes no destino, por isso selecionamos hotéis de várias faixas de preços e propostas para você decidir qual tem mais a ver com o seu estilo de viagem!

Custo alto: aproximadamente R$2.000,00 a diária

- Four Seasons Hotel New York

- The Peninsula New York

- Trump International New York

- JW Marriott Essex House New York

- 1 Hotel Central Park

Custo médio: aproximadamente R$900,00 a diária

- Park Lane Hotel – A Central Park Hotel

- Wyndham New Yorker Hotel

- The Paul, an Ascend Hotel Collection Member

- Belnord Hotel

- Hotel Indigo Lower East Side

Custo baixo: aproximadamente R$500,00 a diária

- Row NYC at Times Square

- Days Hotel Broadway

- Comfort Inn & Suites near Stadium

- Ramada Long Island City

- Nyma, The New York Manhattan Hotel

Planeje sua viagem para Nova York

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

E você, conhece Nova York? Já se hospedou em algum desses hotéis? Tem mais sugestões para adicionar na lista? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 15, 2017 6:50 pm
O Row, antigo The Milford Plaza, sempre foi um clássico no quesito localização e custo-benefício.

imovitz Mensagens: 358
Sex Jun 16, 2017 7:08 am
Eu fiquei no Hotel Edison, que fica na 47th, entre a 7th e 8th...

Hotel super-bem localizado, ´praticamente´ na Times Square, na esquina da TKTS (ingressos baratos para shows do dia na broadway e off-broadway) e muito perto de 3 ou 4 estações de metrô.

Ele é um hotel de custo-médio, mas consegui tarifas muito boas na época em que reservei, podendo até chamar de custo-baixo para a classificação proposta no texto principal.

O Hotel possui uma recepção muito boa, e funcionários que falam portugues fluente (embora eu me vire muito bem no inglês). A decoração do lobby é muito bacana, e me lembrou aqueles hotéis mais antigos.

Me surpreendi com o tamanho do quarto, já que tinham me falado que em NY eram minúsculos.... tinha um tamanho bem legal, cama King Size, um closet, escrivaninha e ainda tinha uma poltrona.

O banheiro era um pouco pequeno, mas nada assim que chegasse a atrapalhar. Também achei a limpeza muito boa.

O Hotel é antigo, mas está passando por algumas reformas na fachada, nos elevadores e, pelo que disseram, nos quartos também... A internet também estava sendo modernizada e ja cheguei a pegar as melhorias no meu andar.

Também achei um hotel de ótimo custo-beneficio e voltaria lá facilmente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 16, 2017 9:46 am
Um hotel caro, mas que adorei, foi o The Surrey. Ele está localizado ao lado do Central Park, em uma área residencial, então é uma sensação bem interessante. Nada de muvuca, como na Times Square.

imovitz Mensagens: 358
Sex Jun 16, 2017 7:39 pm
É verdade... a Times Square é um ritmo totalmente frenético...

Essa foi a minha primeira vez em NY e, mesmo morando no RJ, achei aquela área muito acelerada... muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.... rs...os luminosos ajudam muito nessa sensação..

Ficar ao lado do Central Park deve ser bom demais!!! Aquela área é linda...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 16, 2017 7:44 pm
Times Square é bom na primeira vez. Depois a gente percebe que há lugares muito mais interessantes. No Rio de Janeiro, é como se a Times Square fosse Copacabana e o Central Park o Leblon.

imovitz Mensagens: 358
Sex Jun 16, 2017 8:14 pm
Eu gostaria de um dia ficar lá pelos lados do Brooklyn Heights... achei tao bacana aquele lugar... perderia uns 20 minutos a mais nos deslocamentos, mas acho que deve ser bem legal...

zotrix Mensagens: 448
Ter Jun 20, 2017 4:59 pm
Depois de fica em upper west side, não fico mais em outro lugar em nyc. O hotel beacon tem uma localização excelente. Em frente a um supermercado e à estação do metrô.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jun 23, 2017 1:39 pm
Excelentes dicas e para os mais variados bolsos!
NY é uma cidade muito cara para hospedagem, em qualquer época do ano! E ficar bem localizado faz toda diferença!

marcoslucasj Mensagens: 0
Dom Jun 25, 2017 9:42 pm
Estou pesquisando esses hoteis(Que ficam perto da Times Square) desde Maio para 15set-24set. não encontro nenhum abaixo de 750 reais a diaria.
Tem algum evento importante nesse periodo? pois pesquisando no final de agosto e inicio de setembro, as 9 diarias ficam em torno de 4-6Mil. ja na minha data 7-9Mil.
Devo espera mais algumas semanas para fechar?





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio