The Manhattan at Times Square Hotel

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Nova York.
felipe Mensagens: 64
Sex Mai 27, 2011 8:34 pm
Pessoal,

Parece bem localizado esse hotel. É isso mesmo???

http://www.themanhattanattimessquarehotel.com/new-york-city-attractions" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu procuro sempre que possível pegar um sheraton ou padrão semelhante. Se alguém tiver uma dica de algo semelhante e mais em conta, será muito bem-vinda, afinal serão oito diárias.

Valeu!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Mai 27, 2011 8:45 pm
Sim! Ótima localização, perto de tudo!

Em NYC a hospedagem é muita cara. Esse é um dos motivos pelo qual eu prefiro a Flórida. Um hotel que sempre tem promoções e bons preços é o Edison Hotel, mas nunca me hospedei nele.

Quanto está a diária?

Sex Mai 27, 2011 9:10 pm
Vamos à florida também!!! hehehe... mas tratamos disso em outro tópico para não poluir...

Se pegar não reembolsável, fica 350 obamas, com as taxas já, na primeira quinzena de novembro.

Vou dar uma olhada nesse que falaste. Pode sugerir a vontade que eu vou cotando aqui.

um abraço

Sex Mai 27, 2011 9:27 pm
Bah, tchê, já descartei o Edison...

Parei na segunda resenha que reclamava da limpeza. Eu posso abrir mão de internet, piscina, localização e até café da manhã (hahaha), mas de limpeza não tem jeito...

De qualquer forma, valeu pela dica, pois a localização é excelente e preço muito bom também.

um abraço

Sáb Mai 28, 2011 7:38 am
Eu já li bons comentários sobre o Edison.

Tenho outra sugestão: Milford Plaza.
Ficou fechado para reforma e reabriu recentemente. Antes da reforma os quartos eram pequenos, mas agora parece que melhorou. Ótima localização!

Eu acho U$350 muito caro! Na última vez fiquei no Residence Inn Times Square, pagando U$250. Cozinha completa no quarto.

Em tempo: Você conhece o Last Minute Travel? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=1052" onclick="window.open(this.href);return false;

Sáb Mai 28, 2011 11:38 pm
Conheço, amigo. Mas infelizmente, foge ao meu perfil de acertar tudo com antecedência.

Vou dar uma olhada nesta tua outra sugestão hotel. Muito obrigado.

abraço

Dom Mai 29, 2011 12:17 am
Mas o Last Minute você pode fazer com antecedência.
O slogan do site é o seguinte: Preços de última hora com antecedência.

Abraço!

Dom Mai 29, 2011 11:23 pm
Que dica espetacular!!!

Valeu. Volto aqui para dar um retorno.

abraço

toddbr Mensagens: 118
Seg Mai 30, 2011 12:13 am
Já parou na rede DoubleTree?
na area que vc procura tem o DoubleTree Time Square.

outro .... DT Metropolitan anexo na parada 51 do metro.

GLEYSON Mensagens: 397
Ter Mai 31, 2011 7:12 pm
Alguém já ficou nesse hotel? The Manhattan at Times Square Hotel. O que achou, limpo, confortável, atendimento bom?? Abraço.

Booking.com

Voltar para “Hotéis em Nova York”