Hotel em NYC ainda para dezembro

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Nova York.
uvfsf Mensagens: 111
Sáb Nov 26, 2011 11:46 am
Estou indo para Orlando no final de novembro e estou pretendendo dar uma "esticada" até New York entre 07 e 12 de dezembro.

Acontece que isso é uma mudança de planos já que estou com tudo reservado para uma permanência integral em Orlando.

Pesquisei hoteis em NYC (em especial os da Marriott por causa do rewards) mas estão caríssimos. Já fiquei no Residence Inn Manhattan no inicio do ano e está US$ 400,00 a diária. Pesquisei os Fairfield, Courtyard etc, como tambem de outras redes.

Alguem poderia dar alguma dica sobre como obter preços mais razoáveis "em cima da hora", para as datas acima ?

Cesar

TanicaNY Mensagens: 257
Sáb Nov 26, 2011 11:58 am
Ola Cesar,
Essa epoca eh muito cara em NY por causa das compras e da decoracao de Natal. A cidade fica lotada e por isso os precos tao altos.
Siga as dicas do Gabriel e tente pelo Last Minute Travel ou fique fora de Manhattan. Nao eh a melhor saida, mas com certeza vai ser mais barato.
Abracos.
Tania

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Sáb Nov 26, 2011 1:02 pm
Sim, o LMT é uma ótima dica, assim como vc deve considerar pegar um vôo para EWR, e se hospedar por ali... com ctza é mais barato que em Manhattan, e não fica tão longe.
*não se esqueça da franquia de bagagens, pois vai ter que pagar pelas bagagens despachadas...

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sáb Nov 26, 2011 1:14 pm
Em Manhattan o Milford Plaza é uma boa opção, principalmente nos quartos novos. O Edison tem bons preços, mas é um 3 estrelas antigo, com quartos do século passado. O ThePod tem quartos modernos e alguns com banheiro coletivo.
Nova York nunca será uma cidade barata. E é inverno, vá bem preparado!!!

uvfsf Mensagens: 111
Sáb Nov 26, 2011 1:44 pm
No LMT apareceram poucas opções em Manhattan, com preços acima de US$ 400,00.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Sáb Nov 26, 2011 2:40 pm
LMT:
Holiday Inn Newark, #3 no trip advisor, average nightly rate = US$ 105,
Hilton Newark Penn Station, #2 no trip advisor, avg nightly rate = US$ 241, *ótima pedida, e fácil acesso a Manhattan (WTC station), a 30 mins de trem.

jacqueline Mensagens: 5
Dom Dez 04, 2011 4:42 pm
Uma opção que testei agora em novembro foi hospedagem através do AIRBNB,que é hospedagem em apto,fiquei no village,em manhattan e adorei,diaria em apto com um quarto,coz e sala e banheiro ficou em 150 usd,acomoda ate 5 pessoas.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio