Indicação de hotel perto do Jersey Gradens

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Nova York.
mmcarolo Mensagens: 5
Ter Jan 03, 2012 9:05 am
Olá. Gostaria de obter indicações de hotéis em Manhattan, que ficassem localizados o mais perto possivel de carro até Jersey Gradens? Obrigada!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 03, 2012 9:44 am
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, mmcarolo!

Acho que você está perdida no quesito localização. O Jersey Gardens Outlet está localizado em outro estado, em New Jersey. Ou seja, qualquer hotel de Manhattan estará localizado longe dele. Mas é um longe não muito distante.

Você pode até se hospedar na região, mas ir todo dia até Manhattan é cansativo. Decida o que você prefere.

mmcarolo Mensagens: 5
Ter Jan 03, 2012 10:17 am
É PORQUE O MEU MARIDO NÃO QUER FICARMUDANDO DE HOTEL. NO CASO, PRIMEIRO NJ E DEPOIS NY. ENTÃO PENSEI QUE PUDÉSSEMOS FICAR LOGO EM MANHATTAN E IR UNS 3 DIAS DE CARRO PARA NJ. NÃO É MEIA HORA DE CARRO?

mmcarolo Mensagens: 5
Ter Jan 03, 2012 12:08 pm
Vcs podem me indicar hoteis em NJ perto do Gardens?
Obrigada!

TanicaNY Mensagens: 257
Ter Jan 03, 2012 1:43 pm
Olá

Se você for ficar em NJ para fazer compras perto do Jersey Gardens há alguns hotéis. Eu nunca me hospedei por lá, mas os dois da rede Marriot tem boas resenhas no TRipAdvisor.

http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g46414-d253144-Reviews-Residence_Inn_Newark_Elizabeth_Liberty_International_Airport-Elizabeth_New_Jersey.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g46414-d250352-Reviews-Courtyard_Newark_Elizabeth-Elizabeth_New_Jersey.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas a área de Elizabeth não é muito agradável. No entorno não tem absolutamente nada pra fazer além de compras.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Ter Jan 03, 2012 3:15 pm
mmcarolo escreveu:É PORQUE O MEU MARIDO NÃO QUER FICARMUDANDO DE HOTEL. NO CASO, PRIMEIRO NJ E DEPOIS NY. ENTÃO PENSEI QUE PUDÉSSEMOS FICAR LOGO EM MANHATTAN E IR UNS 3 DIAS DE CARRO PARA NJ. NÃO É MEIA HORA DE CARRO?
Não grita!! ;)

Estive em NJ no final de outubro, e me hospedei no Wyndham Garden Hotel, próximo ao aeroporto. Devo ter pago uns US$ 90, por dia, via LMT. Outra boa sugestão é o Newark Liberty Intn'l Airport Marriott, na frente mesmo do aeroporto.
TanicaNY escreveu: Mas a área de Elizabeth não é muito agradável. No entorno não tem absolutamente nada pra fazer além de compras.
Como sempre, a Tanica dá excelente dicas, e realmente, no entorno não tem nada a se fazer...

Eu aluguei carro apenas por uns 2 dias, isso para ir até o Woodbury, Garden State Plaza, etc..

Uma dica: quase todos bons hotéis tem shuttles que ficam o dia inteiro fazendo o trajeto EWR-hotel, e no aeroporto param no acesso P2 do monotrilho (airtrain). Diariamente, de 30 em 30 minutos, passa um shuttle do próprio Jersey Gardens no P2, que te leva até lá. Custa US$9, ida e volta.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 03, 2012 3:35 pm
Se vocês ficarem em Manhattan, com carro por 3 dias e 2 noites, espere gastar pelo menos US$100 só com o estacionamento.

Dos hoteis citados pela Tania a diferença é que o Residence Inn tem cozinha completa. Eu gosto muito desses hotéis, pois é possível comprar comidas no Walmart/Publix e comer no próprio hotel. Não tem luxo, mas é eficiente.

mmcarolo Mensagens: 5
Ter Jan 03, 2012 3:36 pm
:lol: Valeu mesmo. obrigada pelas dicas. Encontrei o Ramada Plaza Newark por um ótimo preço. Acho que ficaremos por lá mesmo por uns 4 dias e depois iremos para Manhattan.
Muito obrigada, mais uma vez!
Bjs a todos, e não gritei viu? :D

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Ter Jan 03, 2012 4:02 pm
Ah, e não esqueça de procurar os cupons para o Jersey Gardens!
Tem tanto no shuttle, quanto no balcão de informações (nível inferior, embaixo da praça de alimentação).
Lembro que dos bons descontos, consegui uns 15% na samsonite, então 2 malas de US$300, cada, ficaram por uns US$ 255, cada.
E na Tommy kids eu tinha 1 cupom com 10%, então no final, sobre os descontos individuais em cada peça, consegui mais 10% no total... uma pechincha!
Como eu não tinha cupom da Tommy adulto (que fica em frente), na hora que fui fazer o pagamento, mencionei que me deram 10% na tommy kids, então o caixa tb me deu 10% extra de desconto, sem perguntar mais nada :D
Não deixe de ir na Nautica, que é uma das maiores lojas que já vi da rede, tb na frente das Tommy.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 03, 2012 4:13 pm
E não deixe de ler tudo sobre Compras em Nova York aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=182" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio