Diárias Nova York

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Nova York.

romulo84 Mensagens: 8
Qua Abr 18, 2012 3:54 pm
Olá Pessoal,

Primeiro vou me apresentar, me chamo Romulo, sou o mais novo integrante do forum, cheguei aqui pelo google e achei o site excelente, com muitas dicas valiosas, as quais ja li muito...

Estou pretendendo viajar para NY em Setembro desse ano (precisamente no dia 16), estou decidindo ainda quantos dias ficar em NY, a principio estou pensando em 4, 5 ou 6 dias.
Lendo as dicas sobre diárias, priceline e etc, estou confuso, pois muitos falam de bons hóteis (3 ou 4 estrelas) com diárias de 120, 150 dólares, e pesquisando em sites com Expedia, Booking e nos próprios sites dos hoteis as diárias estão astronomicas, girando em torno de 300, 350, 400 dólares!
Pensei no priceline, mas não creio que consiga reduzir tanto, sendo assim, gostaria da opinião dos colegas a respeito:
Estou pesquisando corretamente ?
Esta havendo algum fenômeno (muitos brasileiros ou turistas em geral indo para NY) que fez com que os preços tenham subido tanto em um intervalo de 1 ano ?
Mais alguem esta pesquisando viajar para NY? Se sim, quanto esta encontrando de preço para as diárias ?
Alguem tem alguma dica de hotel em boa região para "marinheiro de primeira viajem" em NY ?

Desde já agradeço !
falandodeviagem Mensagens: 19329 Administrador
Qua Abr 18, 2012 5:06 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Romulo!

Nova York é a cidade mais cara do mundo para hospedagem. Já leu as dicas daqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=179" onclick="window.open(this.href);return false;
Para economizar na cidade só compartilhando o banheiro.
Promoções Premium: descontos, promoções relâmpago, cupons e bugs. Custa R$ 15,00 por mês, mas você vai economizar tanto que terá lucro, pode apostar! Faça a sua inscrição aqui: https://fdv.im/PromoPremium
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Abr 18, 2012 7:37 pm
Quando fui em outubro fiquei no Herald Square, excelente hotel e com uma ótima localização. Ficar em Manhattan realmente é caro, se quiser ficar bem próximo a manhattan mas com melhor preço tente cotar o Hotel Ravel.

Cotei no dia 16/09 esta:

Herald Square: U$ 250,00 (http://www.booking.com" onclick="window.open(this.href);return false;)
Hotel Ravel: U$ 170,00 (http://www.hoteis.com" onclick="window.open(this.href);return false;)

*valor em dólares por diária de casal, mas no Herald Square podem ser 4 pessoas no mesmo quarto.
nathcout Mensagens: 2
Qua Abr 18, 2012 7:57 pm
Oi Rômulo.
Eu vou agora em maio e sofri muito pra achar um hotel com uma diária boa.

Eu não me incomodo em dividir o banheiro, mas meu noivo sim.

Acabou que ficamos entre o The Roosevelt, o New Yorker e o Park Central.
Decidimos ficar no New Yorker e a diária, reservando pelo site do próprio hotel está na faixa de R$ 437,66.

Te aconselho a olhar o site dos hotéis pois estávamos a um passo de fechar pelo Decolar por uma diária maior, num quarto inferior.

No final das contas, pagaremos menos e ficaremos num quarto melhor.

Mas caso você não se importe em banheiro compartilhado, dê uma olhada no Trip Advisor. Lá em uns albergues ótimos, que provavelmente estarão disponíveis em setembro.
pmuller Mensagens: 60
Qui Abr 19, 2012 10:02 am
Romulo

Nova Iorque é complicada nisto (assim como Paris, Londres, Hong Kong, e até mesmo Sao Paulo e Rio). Nos sites as promocoes, comecam a aparecer normalmente uns 4 a 3 meses antes da data do check-in, pois oquando os hoteis nao encheram seus quartos fazem promocoes para aumentar a utilizacao (claro que não é bem assim na alta temporada).

Duas opcoes que voce tem para diminuir os custos e ficar em Manhattan sao procurar hoteis com banheiros compartilhados ou alugar apartamentos (eu alugaria o meu se estivesse fora ;) ). Antes de me mudar para ca, eu fiquei uma vez no Comfort Inn Central Park West, um hotel bem simples, e de quartos ultra pequenos, mas como eu iria usar basicamente para dormir e tomar banho para mim ficou otimo.
Qui Abr 19, 2012 10:22 am
Obrigado a todos pelas informações !

Eu e minha esposa gostamos bastante do Milford...
Eu não ligo muito, mas a minha esposa não gostaria de compartilhar o banheiro, então realmente ja estou estipulando fica em um hotel com diária de 200, 220 dólares..
O Milford estava com uma promoção ontem a noite de 225, mas agora pela manhã entrei no site e ja subiu para 260 :?

Continuo na minha pesquisa...
Outra coisa: Estou decidindo entre 4 ou 5 diárias, faz alguma diferença eu ficar durante a semana: seg a sex ou então chegar em uma quinta e ficar até segunda? Pergunto com relação as atrações da cidades, pontos turisticos e etc...
Qui Abr 19, 2012 11:33 am
Acho que não faz diferença nenhuma.
Promoções Premium: descontos, promoções relâmpago, cupons e bugs. Custa R$ 15,00 por mês, mas você vai economizar tanto que terá lucro, pode apostar! Faça a sua inscrição aqui: https://fdv.im/PromoPremium
Qui Abr 19, 2012 3:11 pm
Acabei me aventurando pelo Priceline e acho que consegui uma reserva relativamente boa: Intercontinental Times Square, no site consta 350 a diária para Setembro, consegui por 245...

Qual a opinião de vocês, fiz um bom negócio ?
Minha reserva será de 17 a 21 de Setembro...
Qui Abr 19, 2012 3:50 pm
Ainda é uma diária que considero cara, mas o hotel parece ser ótimo. O problema é que você não aproveita o hotel em Nova York, entãoo custo/benefício não é muito bom.
Nishan Mensagens: 1627
Qui Abr 19, 2012 10:46 pm
Como é sua primeira vez em Nova York, recomendo ficar em Manhattan mesmo pagando mais caro. Nas próximas viagens, considere hospedar-se em Long Island City,NY ou em Newark, NJ. Você paga menos da metade do preço da diária e fica em um quarto com quase o dobro do tamanho.

O metrô chega a esses locais e o preço da diária acaba compensando o custo do deslocamento. Se for em Long Island City, o Metrocard pode ser utilizado.

Ano passado me hospedei no Verve Hotel pagando US$99 a diária. Menos de 10min de Manhattan com o metro.

Booking.com

Voltar para “Hotéis em Nova York”