Hudson Hotel New York: Problemas na reserva

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Nova York.
AndreT Mensagens: 28
Sex Mai 25, 2012 9:10 am
Pessoal, vamos ver se alguém pode me ajudar.

Encontrei uma ótima tarifa para a segunda quinzena de junho no Hudson Hotel, em Nova Iorque, através do site de reservas do próprio hotel, no link "special offer".
A oferta era clara, trata-se de uma tarifa PREPAID, até aí, ok, por U$140,00 (média) a diária, achei que estava valendo.
Completei o formulário de reserva com os meus dados, onde informei o número do cartão de crédito (MasterCard) e data de validade etc.

Na sequencia, recebi o email deles com o número de confirmação da reserva.
Todavia, como não recebi o torpedo SMS confirmando a transação pelo cartão, hj pela manhã liguei para a central de atendimento do Banco (BB) e fui informado que NÃO consta nenhuma transação no valor da reserva, tampouco bloqueio.

Então fiz o que me restou fazer, preenchi um formulário online no site do hotel relatando o caso e estou aguardando uma resposta.

Porém, depois disso tudo, fui investigar mais a fundo, e no site do hotel tem um link "Policies", onde diz claramente que "Prepaid bookings require a Credit Card Authorization Form to be completed and faxed to the hotel. This form is available by calling the hotel directly." Essa informação NÃO constava do formulário de reserva que preenchi enviando os meus dados.

Estou P... da vida com essa situação, porque fiz uma reserva que não sei se é válida, a viagem está se aproximando e deixei de aproveitar outras ofertas de hospedagem em NY.

Poderia ter feito a reserva através do booking ou do hoteis.com, mas o tipo de quarto (single) sequer aparecia, somente quartos duplos (bem) mais caros.

O que mais posso fazer? Se alguém puder ajudar, agradeço!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 25, 2012 10:12 am
André,

É a primeira vez que vejo isso. Até então achei que só o Brasil usava esses formulários de autorização. Para mim isso é inédito nos Estados Unidos.
Acho que a melhor solução é ligar imediatamente para o hotel, passar o número da reserva e chegar o status dela.

dpalma Mensagens: 1891
Sex Mai 25, 2012 4:15 pm
Inglês pelo telefone é bem mais difícil. Por mail não é possível desenrolar essa situação ?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
AndreT Mensagens: 28
Sex Mai 25, 2012 6:14 pm
Pessoal, recebi hj à tarde o seguinte email do hotel:
"I would like to confirm your reservation checking in on June 18, 2012 checking out July 1, 2012.  Please allow 3 to 5 business days to see the charge reflected on your credit card."
De qlquer forma, vou ficar atento e montar um plano B, i.e., reservar um hotel com cancelamento grátis até q a reserva seja reconhecida pelo cartão.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 25, 2012 6:15 pm
Se for um americano falando é fácil. Difícil é se pegar um indiano, por exemplo.

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Mai 26, 2012 12:49 am
No hotel que eu fiquei em Long Island só haviam indianos na administração e nos outros setores. Para se comunicar com os mais jovens na recepção era tranquilo, mas com o pessoal da arrumação dos quartos (com mais idade) era mais difícil.

Por telefone as coisas também não eram muito fáceis.

AndreT Mensagens: 28
Sáb Mai 26, 2012 11:50 pm
Pessoal, a situação já foi resolvida, hj à tarde recebi a confirmação da transação pelo cartão de crédito.
Mas que a política do hotel informada pelo site era confusa, isso não dá pra negar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 26, 2012 11:51 pm
Que bom! Mas o correto seria a cobrança imediata no cartão, para não restar dúvidas.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio