Hotéis em Long Island City

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Nova York.

ddaniv Mensagens: 2
Qua Jul 11, 2012 3:03 pm
Oi pessoal,

Sou nova por aqui, mas estou adorando as dicas, um amigo meu me indicou. Na verdade queria uma ajuda de vcs que já foram para NY, estarei indo para lá doa dia 27/10 à 01/11 e estava checando os valores de hotéis, em Manhattan são bem carinhos, ainda mais depois de ter reservado um hotel em Orlando e outro em Miami, os quais achei bem em conta.
Mas estive olhando hotéis em Long Island City, o que vcs acham? É uma boa alternativa, li vários reviews de hotéis, em que o pessoal indica e informa que é preciso apena pegar o metrô e em 15 minutos chego lá. Gostaria da opinião de vcs.

Obrigada

Daniele

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem
ddaniv Mensagens: 2
Qua Jul 11, 2012 8:38 pm
Obrigada!
O tópico que eu precisava. Me decidi por ficar em Long Island City, agora vou pesquisar os hotéis da região e volto pra contar minha escolha!!!! :)
GabrielDias Mensagens: 41368
Qua Jul 11, 2012 8:44 pm
Lembre-se dos custos para o descolamento. Conheço pessoas que acabavam voltando de táxi pelo conforto, então parte da economia foi embora.
Promoções Premium: descontos, promoções relâmpago, cupons e bugs. Custa R$ 15,00 por mês, mas você vai economizar tanto que terá lucro, pode apostar! Faça a sua inscrição aqui: https://fdv.im/PromoPremium
lfklock Mensagens: 19
Qui Jul 12, 2012 2:24 pm
Olá Daniele,

Estive em NY (pela primeira vez) com minha namorada em meados de Junho, e nos hospedamos no Quality Inn Woodside, no Queens.

Fiz a reserva com 2 meses de antecedência, pagando 180 reais a diária, com taxas.
Fiquei com receio, pois todo mundo diz que o ideal, na primeira vez, é se hospedar nas redondezas da Times Square.
Mas a diferença de valores era grande, escolhi pagar (muito) menos no hotel e gastar mais com restaurantes, passeios e compras.

Este hotel específico fica apenas à 150 da entrada do Metro, que em 20 minutos me deixava na estação da Times Square, sem baldeação.
No final das contas não senti necessidade de utilizar taxi em nenhum dia, e consegui alugar carro no primeiro e último dia (para fazer compras e translado de/para o aeroporto), pois o hotel dispõe de estacionamento gratuito.

Para quem não se importa de não ficar na "muvuca" ou região turistica, e gosta de viajar gastando pouco, mas não abre mão de um certo conforto (o quarto do hotel era bastante razoável), acho que Long Island é uma opção interessante.

O único problema que tive com o local é a falta de opções de alimentação após as 23h, na região do hotel.
Tive que me virar com batata chips uns dois dias.

No final das contas, recomendo o hotel, e se tiver conhecimento das limitações, recomendo a região, para economizar alguns bons trocados...

Luis
lfklock Mensagens: 19
Qui Jul 12, 2012 3:52 pm
Nando

Consegui a tarifa no Hotels.com, no início de maio. (dolar na faixa de R$1,80).
No mesmo dia vi variações de até 20 dolares na cotação da diária no site da rede do Quality Inn, Hotels.com, booking.com, etc...
Quanto estava para fechar um hotel em Manhattan, o valor da diária baixou no Hotels.com e não pensei duas vezes...

No final das contas paguei cerca de 100 dólares/diária com taxas, durante 6 noites.
epicorj Mensagens: 278
Sex Jul 13, 2012 10:48 pm
Ficar em Long Island City é bem tranquilo. Opte por hoteis perto do metrô. Normalmente vale a pena ficar pois além de ser bem mais barato, são hotéis novos e ainda com café da manhã.
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Mar 27, 2018 3:55 pm
Alguém tem experiência recente??? Estou olhando o Best Western Plaza Hotel que fica nessa área.
GabrielDias Mensagens: 41368
Ter Mar 27, 2018 4:37 pm
Basicamente tem que ver se vale pelo preço. A distância precisa compensar o preço mais baixo. Acho que é isso!
Promoções Premium: descontos, promoções relâmpago, cupons e bugs. Custa R$ 15,00 por mês, mas você vai economizar tanto que terá lucro, pode apostar! Faça a sua inscrição aqui: https://fdv.im/PromoPremium
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Mar 27, 2018 4:58 pm
Vou pesquisar outros também. O preço ta na faixa de R$600,00.
Ajudante Mensagens: 17917
Ter Mar 27, 2018 7:18 pm
Olá Rodrigo84,

Dá uma olhada aqui:

Dicas de hotéis em Nova York | Hotéis baratos e caros https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=179&t=14780" onclick="window.open(this.href);return false;

Booking.com

Voltar para “Hotéis em Nova York”