Hotel Affinia Manhattan: Alguém tem referências?

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Nova York.
novaViajante Mensagens: 21
Qui Ago 09, 2012 11:12 pm
Oi pessoas, por acaso alguém ja ficou no Hotel Affinia Manhattan?
Já fui no tripadivisor e no Yelp e a maioria dos comentários são muito bons.
Estou com uma dúvida também, nos sites de busca (hoteis.com, decolar, expedia...) não há mais vagas para o quarto que eu quero. Mas entrando no site do próprio hotel ainda tem o quarto, fiquei achando estranho.
Alguém já teve problema fazendo reserva no site diretamente do hotel?
abraços

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Ago 10, 2012 9:53 am
Pelas fotos no TripAdvisor e quantidade enorme de comentários positivos, não vejo motivo para preocupações.

Quem quiser conferir, esse é o link: http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g60763-d93562-Reviews-Affinia_Manhattan-New_York_City_New_York.html

novaViajante Mensagens: 21
Sex Ago 10, 2012 10:04 am
Pois é, vi algumas reclamações sobre o barulho da rua... mas observei que no site você pode pedir por um apartamento em andar mais alto. Pelo tamanho e o valor cobrado, acho que vale a pena, acho que vou tentar!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Ago 10, 2012 10:07 am
Sempre há comentários meio "sem noção". Até hotéis de alto luxo recebem comentários negativos. Mas um comentário ruim perto de centenas de comentários bons, é insignificante.

dpalma Mensagens: 1891
Sex Ago 10, 2012 7:15 pm
Eu fiquei nesse hotel em dezembro do ano passado e ele fica quase do lado do Pensylvania. O Hotel e demais, pode ficar sem medo. Eu reservei pela decolar e paguei em 3x as diarias que nao foram nenhum pouco baratas.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
novaViajante Mensagens: 21
Sex Ago 10, 2012 8:51 pm
Oi, vou fazer a reserva pelo próprio site do hotel.
Está um preço bom quem fica 7 noites ou mais. Achei razoável para NY, tendo em vista o nível dos hoteis que encontrei pelo mesmo preço.

Bom ouvir alguém que já passou por lá, obrigada =]





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio