Vale a pena se hospedar em New Jersey?

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Nova York.
Paulaviajante Mensagens: 14
Qui Abr 02, 2015 8:33 pm
Oi Gente!

Tudo bom?
Então,será que podem me ajudar?
Eu e meus esposo estamos pensando em fazer nossa babymoon em NYC. Pois é, a famosa lua de mel antes de o bebê chegar.
É nossa segunda vez em NY. Na primeira vez (há uns dois anos atrás), ficamos uma semana e fizemos os pontos principais: Empire State,Top of the Rock, MOMA, MET, Museu de Hist Natural, Central park e etc. O turismo no Sul da Ilha (com exceção ao Marco zero) é que ficou meio prejudicado.
Então, diante das altas diárias de Manhathan, do aumento do dólar, e do fato de que possivelmente faremos umas comprinhas para reforçar o enxoval do baby, eu e meu marido estamos pensando em dividir a estadia entre Jersey City (para ir aos Outlets, Target, Wallmart, Ross e etc) e Manhathan (mais especificamente no Village).
Estamos pensando em alugar o carro para os primeiros dias em Jersey City e depois devolver o carro em Manhathan (logo no nosso primeiro dia de hospedagem por lá).

O que vcs acham? É muita loucura?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 02, 2015 8:37 pm
Paula,

Parabéns! A babymoon é importante, você vai entender depois o seu valor. Eu fiz a minha em Las Vegas.

Não acho loucura nenhuma, pelo contrário. Acho bem inteligente fazer isso.

Paulaviajante Mensagens: 14
Qui Abr 02, 2015 9:12 pm
Obrigada Gabriel!
Valeu por esse retorno tão rápido! :)

RCHRD Mensagens: 56
Qui Jun 11, 2015 8:35 pm
snledo escreveu:Decidido!

Reservei o Hilton Newark Penn Station. O custo para 7 dias ficou em R$ 1.880,00, com as taxas do LMT.

Estava receoso de ficar em Newark, mas esse hotel está diretamente ligado à estação Penn Station. De lá para o a outra Penn dá em torno de 15-20 minutos diários.

Além do mais, ainda terei transporte gratuito até o aeroporto na volta, quando deverei estar com várias malas!

Obrigado a todos.
Sei que o tópico é antigo mas caso o amigo possa relatar como foi a experiência de ficar neste Hilton...se foi fácil e rápido as viagens entre Manhatan e o hotel, se a estação é 24 horas...parece uma boa opção em relação aos hotéis de NY - quando o problema é orçamento, em especial...

VeveMundo Mensagens: 86
Sex Set 30, 2016 1:25 am
so para registrar...
Fui para New Jersey passar dois dias... acompanhar uns amigos e aiaiaiai, compraram as passagens para irmos e voltarmos via La Guardia - NY. De la, alugaram um carro e eu achando que seria pratico, nao foi: alugaram carro e dirigiram uma hora ate New Jersey...aiaiaiiai.
Uns ficaram no Hilton e eu fiquei no Holiday Inn - ambos em New Brunswick, na mesma praça. Nossaaaa, valido por viajar, mais foi mega cansativo, dai me separei do grupo e peguei uber - 30 minutos para ir e fui para um shopping chamado FREE MALL que tem a PRIMARK, que amei quando fui para Filadelfia. Essa Primark é menor e um andar so, mas varias roupas desde roupas de bebe ate artigos de casa. Tempo tava fresquinho 17 graus no ultimo sábado. Nessa area vi muitos judeus ortodoxos( sendo que um é meu amigo) me explicou que essa area tem vários judeus.
Preços, do Hilton não sei quanto o pessoal pagou, mas eu paguei 140,00 dolares e pedi checkout para as 17pm. Hotel bom, longe do shopping, não sei o que tem ao redor, porem vi muitos torcedores de dois times em ambos hotéis no fim de semana passado. Para voltar, a mesma coisa da ida e pegamos um transito muito pior que Sao Paulo ( so que não tinha motociclistas), e para piorar o voo delta la no La Guardia( pois compraram ida e volta para la) atrasou. Era para ser as 10:00 e saiu as 12:00...No final tudo deu certo, conheci New Jersey, passeio fresquinho e quero voltar sem correr. Chamam New Jersey de Garden State ! :)

michael2670614879 Mensagens: 1
Qui Jan 12, 2017 9:11 am
Long Island City também é uma ótima opção.
Fiquei hospedado no Howard Johnson, próximo a uma estação de metrô. As linhas cortam o Rio East, e em poucos minutos você chega no Central Park, 5ª Avenida ou na Times Square.
Muito mais barato que Manhattan ou Jersey.

kiofera Mensagens: 51
Ter Jun 26, 2018 1:26 pm
Vou com familiares para NYC em novembro, total de 8 pessoas.

Já desisti de ficar em Manhattan em razão dos valores e opções ruins de 4 dormitórios.

Não vi grande vantagem financeira no Brooklin e Long Island, além de serem regiões menos atraentes.

Agora estou cogitando New Jersey. Achei excelentes opções na região de Weehawken, a menos de 5 minutos (a pé) do ponto de ônibus com linhas frequentes para Manhathan e bem próximo ao ferry de Lincoln Harbor.

Simulando pelo maps e pelo citymapper eu levaria 20 minutos para chegar da casa ao Terminal Port Authority em Manhattan e mais uns 2 minutos a pé até a Times Square Station, que são os principais hubs de conexão por lá.

Tbem teríamos a opção de pegar o ferry de Lincoln Harbor até Midtown e depois seguir o fluxo de metro.

Como eu nunca fui e muitas vezes simulações não retratam a realidade, gostaria da opinião de vcs sobre minha ideia.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 26, 2018 5:35 pm
Se a economia é boa, acho que vale a pena sim. Só não vale se quiser voltar ao hotel no dia do dia para descansar.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio