Perto do Residence Inn NYC

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Nova York.
uvfsf Mensagens: 111
Seg Mar 14, 2011 11:32 am
LOLITA2011 escreveu:uvfsf,

Combinado então, quando você retornar trocamos informações.
Faça uma excelente viagem e aproveite bastante a BIG CITY!!!

Lolita2011,

O hotel Residence Inn NYC Times Square é realmente muito bom, espaçoso para os padrões de NYC e bem localizado.

Gostei do atendimento e também do café da manhã.

Recomendo !

Cesar

LOLITA2011 Mensagens: 32
Seg Mar 14, 2011 3:33 pm
César,

obrigada pelo retorno com as informações do Residence in.
Em maio, estarei lá!
Observei que você foi ou pretende ir à Orlando também...
Eu gostaria de saber qual hotel você escolheu para ficar com a família pois pretendo ir com meus dois filhos também...
A princípio prefiro ficar perto dos parques da Disney e também acho que não alugarei carro pois vou sozinha com as crianças. Você tem alguma sugestão de hotel fora do complexo Disney?

LOLITA2011 Mensagens: 32
Sex Abr 15, 2011 5:05 pm
Olá Pessoal!!

Minha viagem pra NY está chegando. Dia 03/05 estarei lá.
Gostaria de informações sobre aqueles ônibus turísticos que fazem city tour.
Tenho uma opção de contratar um carro particular pra fazer os pontos turísticos. Somos em 03 mulheres e nos cobraram U$ 250,00 por 4 horas de City Tour.
Entretanto, não estou bem certa de que valerá a pena, pois não poderemos sair do carro em todos os lugares. Me disseram desses ônibus abertos que fazem passeios pela cidades e que tem passes de 48 ou 72 hs válidos.
Alguém já fez? Recomendam?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 15, 2011 5:15 pm
Oi Lolita,

Que legal... esá chegando mesmo! É muito boa essa sensação! :)

Eu, particularmente, acho totalmente desnecessário qualquer city tour. Na minha primeira vez na Big Apple eu andava tanto, mas tanto, que chegava exausto no final do dia, sem forças para nada. Alguns pontos são acessíveis de metrô, que é rápido e funciona bem. Durante o dia é totalmente seguro. Todos os moradores da cidade usam.
Você estará no Residence Inn. De lá em 5 minutos chega na Times Square. Em 5 minutos chega na Quinta Avenida. Subindo, chega em 20 minutos no Central Park. Em menos de 5 minutos, chegará na Macy's e no Empire States. O Top of the Rock também está pertíssimo.

Alguns outros locais, como o Píer 17, Estátua da Liberdade e Wall Street estão pertíssimos de metrô. Compre o MetroCard e use e abuse deste meio de transporte.

Com os U$250.00 você fará coisas muito mais interessantes. E, em 4 horas apenas, você verá tudo corrento, na pressa.

LOLITA2011 Mensagens: 32
Sex Abr 15, 2011 5:43 pm
Concordo com você...
Na verdade estou meio insegura...
Vou colocar aqui os pontos que quero conhecer da cidade, assim você pode me ajudar mais...
• Empire State Building
• Rockefeller Center
• Central Park (strawberry fields)
• Brooklyn Bridge
• Grand Central Terminal
• Escombros do Word Trade Center
• Catedral de St. Patrick
• Chinatown
• Little Italy
• Mercado Eataly (5ª av, 23 st)
• Madison Av. (Fashionable Road)
• Union Square (praça no meio de 4 dos bairros mais charmosos – 17 st.)
• Soho, Tribeca (deixar por último para poder voltar andando pra a 5ª Av.)
• Visitor Center (1560 – Broadway entre 46 e 47 – mapa e banheiros)
• Bleecker Street no West Village (começa no cruzamento da Bleecker c/ a 8ª Av. (deixar por último para poder voltar andando p/ a 5ª Av.)
Vamos em três. Minha mãe não fala, absolutamente, nada de inglês. Eu e minha irmã, somos engraçadinhas na língua...rssssss (já imagina como é né?!)
Então...
Contratamos um transfer do aeroporto/hotel/aeroporto.
Também decidimos ir até o Woodybury com carro privativo contrato, visando o conforto e tranquilidade com as sacolas...(que serão muitas).
Agora esses outros lugares, não sei como conhecer...
Tem alguns que são próximos, outros mais distantes. Sua sugestão do metro é excelente, mas na minha cidade não tem metro e eu não sei se será muito eficente ou inteligente a combinação: metro em NY p/ quem não tem o hábito e nem fala muito inglês.
O que você acha?
Por isso pensei em fazer um city de ônibus...
Com o carro privativo, apesar do motorista ser Brasileiro, acho que vai ser rasgar doletas...
E aí, como faço?????

LOLITA2011 Mensagens: 32
Sex Abr 15, 2011 5:46 pm
A próposito, o que acham do meu roteiro??
03/05 – terça - Check in as 15:00. Passeio a pé pelas avenidas próximas do hotel e jantar no Oliver Garden. ( tem que fazer reserva? não o achei no open table)
04/05 – quarta - City Tour pela manhã. Tarde livre para compras.
05/05 – quinta – Woodybury em carro privativo.
06/05 – sexta – Soho e Madison Av.
07/05 – sábado - Compras
08/05 – domingo - Compras
09/05 – segunda – check out às 12:00, aeroporto às 14:00, embarque às 17:05


Opinem...

E....

Obrigada por tudo!!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 15, 2011 10:30 pm
O transfer para sair e voltar ao aeroporto está perfeito. É o que sempre faço também.
Todo mundo dizia para mim que o metrô era complicado. Achei muito, muito fácil. Com um mapa nas mãos e sabendo a diferença entre downtown e uptown, você chega em qualquer lugar. Tenha em mente que o metrô anda praticamente só na vertical pela ilha. Pegue o mapa no seu hotel. Com ele você não precisa falar inglês. Já leu sobre o MetroCard aqui no site?
Woodbury com carro e GPS é perfeito. Boa escolha!

O city tour acho bem desnecessário. Jamais faria. Principalmente com brasileiros, que sempre cobram mais caro do que os americanos.

O Olive Garden não aceita reservas. Prepare-se para esperar entre 40 e 60 minutos. Vive lotado. Comer na Times Square requer um pouco de paciência.

Sobre os passeios, recomendo que você faça uma lista de prioridade. Você não conseguirá ver tudo, pois há muita coisa... e uma coisa acaba levando a outra. Não deixe seu roteiro muito preso, para curtir a cidade.

LOLITA2011 Mensagens: 32
Seg Abr 18, 2011 10:26 am
Você tem toda razão. Não vou me preocupar com city tour, até porque eu também vou fazer como você...andar muiiiiiiiito.
Vou continuar com o transfer e Woodbury em carro particular e o resto me viro a pé e de metro!!!
Vou tentar obter um mapa e entender como funciona, as direções, etc.
Mais um vez, obrigado pelas dicas e esclarecimentos.
É muito legal este canal de comunicação e troca de informações...
O falando de viagem já virou bíblia...tem que ler todos os dias!!!

LOLITA2011 Mensagens: 32
Seg Abr 18, 2011 5:00 pm
Nós usuários é que temos que agradecer...vocês são ótimos!
Só pra não perder o costume, faço mais umas perguntinhas!!!!!

*Primeira quinzena de maio, que roupa devo levar à NY?

*Meu voo é Guarulhos, Houston, La Guardia.
Com relação as compras do Duty Free em Guarulhos, como devo fazer? Não terei problemas no embarque em Houston, tendo em vista que terá perfumes, etc, nas sacolas e o voo é considerado domestico?
Obs. Acho que até já perguntei isso aqui, mas na verdade, muita gente me falou coisas diferentes e as informações estão desencontradas, por isso estou perguntando novamente.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio