Praia em Clearwater: uma agradável e bonita praia na Flórida

Troca de informações sobre Clearwater.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 08, 2015 8:01 pm
Guy Harvey RumFish Grill: Coma, compre e mergulhe no aquário http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=189&t=10617" onclick="window.open(this.href);return false;

É relativamente perto. Caso se anime para mergulhar vale a pena o deslocamento.

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Dom Fev 08, 2015 8:03 pm
Obrigada Gabriel,

To montando o roteiro para 12 dias, tentando agradar pais e filhos. Acho que vou ate Clearwater, fugir de Orlando por 1 dia... Vou analisar todas as opcoes. Abs.

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
MarcoJustinoDF Mensagens: 18
Dom Fev 07, 2016 9:50 pm
"Oih nos aqui outra vez!":

Coloquei no roteiro um dia em Clearwater. Pesquisei um pouco e vi que a indicação é curtir um fim de tarde no Deck 60, pôr do sol, música, apresentações etc. Assim, o que sugerem, sair de Orlando no meio da manhã, almoçar por lá e sair no início da noite. Ou vai no início da tarde?

Grato.

Bom viagem!!!

capsj Mensagens: 2372
Dom Fev 07, 2016 10:41 pm
Praia normal lá.

No píer vc tem que pagar pra pescar na ponta. Tem uns brinquedos legais de escorregar, mas nada demais.

Se você vai de Orlando, vai andar pra caramba. Tem que sair cedo.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Mar 15, 2016 6:29 pm
Estou querendo ir nessa praia quando terminar o dia no BushGardens. O que vcs me dizem??? Saindo umas 17h do parque, dura uns 50min até a praia. Vale a pena????

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 15, 2016 6:53 pm
Acho que não tanto. É mais legal ir durante o dia para aproveitar, mas se quiser só assistir ao pôr do sol pode ser uma boa ideia.

Tem que ver que horas será o sunset na data da visita para se programar.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Mar 16, 2016 10:03 am
Pois é, tinha pensado em passar um dia. Mas ai vem a questão de que nem todos do grupo querem, e como a viagem será curta, preciso usar cada dia o máximo possível. Vc sabe como vejo o horário do sunset para outubro??? Ou ainda está muito cedo???

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 16, 2016 10:21 am
Olá Rodrigo84,

Recomendamos este site: http://www.timeanddate.com/sun" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mar 02, 2019 8:26 am
Clearwater Beach é a Praia #1 dos E.U.A. pelo TripAdvisor 2019

Pelo segundo ano consecutivo, Clearwater Beach assumiu o primeiro lugar do TripAdvisor em seu ranking anual de Melhor Praia.

É a terceira vez em quatro anos que as famosas areias brancas de Clearwater Beach são homenageadas nos EUA e estabelecem um novo recorde de #6 no mundo, votado por milhões na comunidade do TripAdvisor.

St. Pete Beach ficou em #4 nos EUA, reafirmando a reputação de St. Pete /Clearwater melhores praias da América.





Booking.com

Voltar para “Clearwater”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio