Sixt e Multiplus Fidelidade: Pontos e equiparação de status
A Sixt e o Multiplus Fidelidade estão com uma parceria que é muito interessante para todos. Até 31 de agosto, ao alugar um carro na Sixt em qualquer lugar do mundo, você ganha 1.000 pontos no Multiplus Fidelidade. Basta apresentar seu número na hora da reserva e os pontos serão creditados automaticamente. Simples assim!
Vai ficar com o carro por mais de três dias? Melhor ainda, pois assim você ganhará 1.500 pontos no Multiplus Fidelidade.
Não conhece a Sixt? Ok, vamos falar um pouco sobre ela.
A Sixt é uma empresa alemã de aluguel de carros, presente em mais de 100 países e com quase 100 anos de atividade no ramo. É a empresa com a maior frota de BMW e Mercedes-Benz do mundo. Recentemente inaugurou lojas na Flórida, sendo mais uma opção na região.
Veja esse vídeo promocional para conhecer melhor a empresa.
[html]
[/html]
A equiparação da categoria elite é um grande diferencial desta promoção. Funciona assim:
Fidelidade Branco: Até 10% de desconto em aluguéis Sixt rent a car e Sixt Caminhões ao apresentar seu cartão TAM Fidelidade Branco e informar o código de desconto CD 797558.
Fidelidade Azul: Até 10% de desconto em aluguéis Sixt rent a car e Sixt Caminhões ao apresentar seu cartão TAM Fidelidade Azul e informar o código de desconto CD 797579 + 20% de desconto nos serviços de Limousine Sixt + 48 horas de antecedência para prioridade de reserva.
Fidelidade Vermelho/Black: Apresente seu cartão Sixt Platinum e receba até 15% de desconto em aluguéis Sixt rent a car e Sixt Caminhões. Necessário informar o código de desconto CD 798951 + Upgrade grátis (mediante disponibilidade) + 20% de desconto nos serviços de limousine Sixt + 24 horas de antecedência para prioridade de reserva.
Clique aqui para acessar o site oficial da promoção e ver todos os detalhes.
Cadastre-se e adicione o número do seu Multiplus Fidelidade, para receber o nível elite.
O que você está esperando? Solicite logo o seu cartão para começar a aproveitar os benefícios!
Dirija com segurança e boa viagem!
E você, já alugou carro com a Sixt? Gostou do atendimento? E do carro? Conte para nós a sua experiência!
Sixt e Multiplus Fidelidade: Pontos e equiparação de status
- myjy1 Mensagens: 78
Alugamos carro na sixt em junho/11 peguei a promoção do cartão visa platinium, aluguei na categoria do rav4 mas como não tinha, deram um ford escape, gostamos muito!! Mas o problema eh que alugamos por um preço e tivemos que pagar a mais, a mulher não soube explicar o pq subiu os valores. simplesmente subiu....mas fora isso foi rapido!!!
- Maicon Mensagens: 26
A observação de myjy1 me deixa preocupado, pois tenho reserva para Setembro com a Sixt.
O preço aumentou muito? Simplesmente não souberam lhe informar a diferença, mesmo com os valores constantes no voucher?
Obrigado
O preço aumentou muito? Simplesmente não souberam lhe informar a diferença, mesmo com os valores constantes no voucher?
Obrigado
- gobbato Mensagens: 1524
Maicon, no caso de locadora de carro, normalmente você paga após a utilização, assim, se quiser garantir sua tranquilidade, pode deixar reservado o carro em outra locadora também. Por exemplo, eu tenho duas reservas de carro, se não comparecer não tem problema (no meu tipo de reserva), e se der algum crepe na primeira, posso correr na segunda opção. Assim eu me sinto mais seguro...
- Maicon Mensagens: 26
gobbato, obrigado pela dica.
É justamente isso que estava pensando em fazer. Vou deixar uma reserva também pela Hertz (que é um pouco mais caro), porém se tiver algum problema com a Sixt, tenho a Hertz como opção.
Obrigado,
É justamente isso que estava pensando em fazer. Vou deixar uma reserva também pela Hertz (que é um pouco mais caro), porém se tiver algum problema com a Sixt, tenho a Hertz como opção.
Obrigado,
- GabrielDias Mensagens: 41746
Tem que ver o que realmente subiu. Às vezes você contrata X, mas na hora solicita um adicional, então o preço aumenta mesmo. O adicional pode ser o aluguel de um GPS, seguro contra terceiros ou até o SunPass.
myjy1: O Rav4 e o Escape são da mesma categoria. Quando você reserva um carro, na maioria das vezes está reservando a categoria, não o carro específico. De quanto foi a diferença que te cobraram?
Maicon: Qual o carro você reservou com eles? E quanto foi?
myjy1: O Rav4 e o Escape são da mesma categoria. Quando você reserva um carro, na maioria das vezes está reservando a categoria, não o carro específico. De quanto foi a diferença que te cobraram?
Maicon: Qual o carro você reservou com eles? E quanto foi?
- Maicon Mensagens: 26
Eu deixei reservado pela Sixt, a categoria IFAR (Toyota RAV4 ou Ford Escape) 19 dias por U$600,00 com as taxas e os seguros (LDW e SLI).
Eu liguei na Central em SP e me informaram que o valor está confirmado, desde que eu não altere nenhuma contratação no momento da retirada nem altere o período.
Não vou alugar GPS nem SunPass.
Obs: Este site é nota 10000000. Estou programando toda a minha viagem com as informações colhidas aqui.
TODOS estão de parabéns!!!!
Eu liguei na Central em SP e me informaram que o valor está confirmado, desde que eu não altere nenhuma contratação no momento da retirada nem altere o período.
Não vou alugar GPS nem SunPass.
Obs: Este site é nota 10000000. Estou programando toda a minha viagem com as informações colhidas aqui.
TODOS estão de parabéns!!!!
- GabrielDias Mensagens: 41746
Agradeço os elogios em nome da equipe!
O SunPass vale a pena se você for viajar pela Flórida. Em Miami é útil, mas não fundamental.
O SunPass vale a pena se você for viajar pela Flórida. Em Miami é útil, mas não fundamental.
- myjy1 Mensagens: 78
Estou no trabalho agora, assim q chegar eu falo o quanto subiu!mas nao foi taanto assim!
- gobbato Mensagens: 1524
Gabriel, o SunPass tem uma taxa de conveniência da locadora, ou simplesmente você vai pagar apenas o que consumir em pedágios?!
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante