Erro em reserva da Sixt

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Nov 27, 2012 3:30 pm
Hoje aconteceu algo muito estranho comigo.

Fui simular um aluguel com a Sixt pro carnaval do ano que vem. A tarifa veio excelente, algo como R$ 450 por 5 dias, carro compacto com ar, pegando e devolvendo no SDU, seguros incluídos.

Antes de fechar a reserva, simulei a locação com a tarifa promocional do Visa Infinite. O valor estava bem mais caro, então voltei à página da Sixt sem a promoção.

O valor total da reserva, que estava ótimo, sem mais nem menos aumentou pra mais de R$ 1.000. :shock:

Agora, qualquer simulação que eu faço, o aluguel não sai por menos de R$ 1.000.

A Sixt estava com alguma promoção relâmpago, que eu perdi, o site deles ficou maluco ou sou eu que estou ficando maluco?

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Ter Nov 27, 2012 6:18 pm
Olá baran,

dê uma olhadinha por este link: http://partner.sixt.de/php/res?AGIA=5107776&view=sixtgen&ctyp=P&land=BR&posl=BR&language=pt_BR" onclick="window.open(this.href);return false;

talvez ajude.

Abs,
Bruno

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Nov 28, 2012 8:32 am
Bruno, obrigado.

Mas os preços por esse link são os que eu consigo no site normal da Sixt, sem nenhuma promoção digna de nota.

Vou continuar simulando por mais uns dias. De repente é alguma promoção relâmpago, por tempo limitado.

Tenho certeza que vi aquele preço, e era em Reais, não em Dólares ou Euros.

Ou talvez seja melhor eu parar de tomar esse café que servem aqui no trabalho...

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Seg Dez 03, 2012 8:17 pm
Baran, da uma olhada no link direito e ve se ta que vc mora no Brasil, pode ser esta diferença... e as vezes vai mudando mesmo... sempre que vc achar uma reserva que te interesse, faça sem pagar nda... depois talvez se vc achar uma melhor ai vc faz denovo e cancela a mais cara...





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio