Aluguel de carro na Alamo.co.uk: GPS free para US/Canadá

Troca de informações sobre atuais promoções.
EMMANUEL Mensagens: 15
Seg Jul 22, 2013 5:49 pm
Pois é, denmediotti.
Não tinha me tocado desse lance. Enviei um retorno pelo e-mail da SIXT, sobre esta dúvida, já que no e-mail deles de confirmação da reserva, não tinha nenhuma informação sobre taxas e seguros.
vleu a informação. Se não tiver nada incluído, já era a alegria.
Obrigado
Emmanuel
Pois então, recebi o retorno da SIXT e foi me informado que não consta nesta reserva os seguros e taxas. Então, mantive a reserva da álamo.
Também notei que a SIXT fica fora do aeroporto e tem deslocamento. Os carros da empresa ficam no tempo, e pegar um carro empoeirado não é nada legal.
Vleu.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 22, 2013 6:19 pm
Todos os carros são entregues limpos na Sixt. Várias locadoras, inclusive a Alamo, em algumas cidades também operam em locais abertos. Isto está longe de ser um motivo para não alugar um carro com a empresa.

EMMANUEL Mensagens: 15
Seg Jul 22, 2013 7:38 pm
Que bom saber sobre a SIXT. Vou continuar na pesquisa ..Vleu.

luiz0200 Mensagens: 8
Seg Set 16, 2013 10:25 pm
boa noite pessoal,

estou quase fechando a locação agora para outubro por esse link da Alamo Uk, estava querendo pegar um Mustang, alguém sabe da disponibilidade deste modelo no aeroporto de Miami pela Alamo, se é fácil conseguir pela Alamo este modelo lá??

Sei que alugamos a classe e não um modelo especifico, mas talvez eles tenham muitos Mustangs na frota em miami, pergunto isto pois já loquei por outra rede a classe Convertible e não consegui pegar o Mustang...

abs!!

bftandrade Mensagens: 477
Ter Mar 18, 2014 11:35 pm
E aí pessoal, pesquisei agora e o link da Alamo UK promoção Emirados continua com o melhor preço http://www.alamo.co.uk/Hotdeals/740/uk/car-hire-uae-discount" onclick="window.open(this.href);return false; Alguem pode relatar se teve algum problema e se conseguiram fazer o check in on line?

TiagoRB Mensagens: 36
Dom Mar 23, 2014 2:02 pm
Pessoal
É possível alugar pelo site da Alamo.co.uk naquela promoção dos Emirados Árabes sem realizar o pagamento?

Obrigado.

Rafaelamv Mensagens: 85
Seg Mar 31, 2014 12:17 pm
Promoção no site da alamo

http://latamspecials.alamo.com/pt/alamo-specials" onclick="window.open(this.href);return false;

bftandrade Mensagens: 477
Seg Mar 31, 2014 12:40 pm
Mandei um email pra Alamo UK e eles falaram que pra usar o check in on line é necessário fazer reserva pelo Alamo.com, só que aí o preço é outro...

bonella Mensagens: 12
Sáb Abr 05, 2014 10:06 pm
Pessoal,
alguém efetivamente fez a reserva pelo link dos Emirados (http://www.alamo.co.uk/Hotdeals/740/uk/car-hire-uae-discount" onclick="window.open(this.href);return false;) e pegou o carro sem precisar pagar mais nada na retirada do veículo?
O preço continua muito melhor que no site direto.

Percebi também que muitos preferem pagar na retirada do carro, eu preferiria pagar logo... isso é questão de gosto mesmo ou pagar na hora tem alguma vantagem?

Obrigado.

bftandrade Mensagens: 477
Dom Abr 06, 2014 11:28 am
Eu prefiro pagar antes pq sei que lá não preciso pagar nada, uma vez tentaram colocar umas outras coisas qnd fiquei de pagar na retirada do carro. Mas acho que é questão de gosto...





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio