Alamo - 20% Desconto + Benefícios (ISIC)

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
fanzyne Mensagens: 55
Ter Ago 06, 2013 5:11 pm
Tudo bem amigos do FDV ?

Meu primeiro Post aqui no fórum, gostaria de compartilhar esta promoção com vocês, segue abaixo:

Promoção de 20% de desconto para clientes com a carteirinha ISIC alemã (Não Obrigatório).
Mais todos os seguros inclusos + Tanque de combustível + Upgrade de classes por preços bons.

PROMOÇÃO ATIVA , VERIFICADO DIA 09/09/2013

Clicando no link abaixo segue direto para promoção, sem direito a cupom de desconto:

http://www.alamo-affiliate.de/isic/isic_eng.htm" onclick="window.open(this.href);return false; (Clique em Reservations)

Para facilitar ainda mais a vida, segue código de contrato ( CONTRACT ID) da promoção, para quem prefere fazer direto no site da alamo BR ou EUA, assim facilitando acumular mais algum desconto ou promoção disponível para alamo insiders.

65198ZF


Dica: Escolha a opção (Prepaid) e faça Pré pago em Euros, o Valor sai bem mais barato pois o Euro não esta tão valorizado quanto o Dólar.

Minha viagem com veículos alugados nesta promoção:

24/11/2013 à 26/11/2013 - 2 dias
Veículo: Convertible (C200, Mustang, Camaro etc.)
Todos seguros inclusos
Um tanque Cheio podendo entregar vazio
Valor € 99,00 Em R$ 314,00 com IOF já incluido (Pré pago)

26/11/2013 à 04/12/2013 - 8 dias
Veículo: Standard (C200, Fusion, Jetta etc.)
Todos seguros inclusos
Um Tanque Cheio podendo entregar vazio
Valor $ 247,63 Em R$ 629,00 com IOF já incluido (Pague ao retirar) (Dólar cambio de 06/08 R$2,40)

Aos amigos desejo boa sorte na locação, em outro fórum que vi a dica (não sei se posso divulgar), li relatos que todos que locaram não tiveram problemas por não ter a carteirinha da ISIC, e eles não pedem, e nem consta em contrato de locação que é obrigatório mostrar algo.

Cupom de desconto na Alamo

O Falando de Viagem, em parceria com a Alamo, está oferecendo cupons de desconto e cupons de upgrade para os leitores do FDV. Os cupons de upgrade são válidos para reservas com pré-pagamento (depósito), ou seja, você paga ainda no Brasil a locação do carro. São 2 tipos de cupons de upgrade: o simples e o duplo. Os cupons de desconto são válidos para reservas com pagamento no destino, ou seja, você não paga nada no momento da reserva. O pagamento é realizado no local, de acordo com as regras da loja.

Leia também: Cupom de desconto/upgrade para aluguel de carro com a Alamo nos EUA

Abraços!

Contrate aqui o seguro viagem bom, barato e com a maior e melhor cobertura do mundo (2 milhões de dólares).
Busque aqui: https://fdv.im/MaiorCobertura


Buscando Voos mais baratos? Aqui você os encontrará!
Busque aqui: https://fdv.im/VoosBTST


Economize e reserve seus passeios com antecedência
Acesse: https://fdv.im/PasseiosWA

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Shura Mensagens: 82
Qui Ago 22, 2013 10:15 am
´This reduced offer is only available for ISIC-Card holders. At time of pick up an ISIC-Card in name of the renter is required. Application of the general terms & conditions.

Fiz uma simulação com Standard na mesma data que você e deu o mesmo preço, só que em euros, enquanto você pagou em dólar. Qual é o macete?

Avatar do usuário
fanzyne Mensagens: 55
Qui Ago 22, 2013 10:44 am
Qual a situação usada ?
Na locação de baixo que pagarei em dólar no balcão, aluguei pelo site da alamo.com, com o código de contrato citado acima, aproveitando promoções acumuladas para alamo inseders, você já é cadastrado ? Tenta verificar isso e utilizar todas promoções ativas hoje para AI.

Você usou as datas para teste ou vai viajar na mesma data também ?

Abraços !

Shura Mensagens: 82
Qui Ago 22, 2013 11:07 am
Eu vou viajar na mesma data.

Fazendo pelo desconto isic, deu US$ 247,62! Muito bom!

Ainda assim, o desconto da Alamo UAE continua melhor.

Fazendo diretamente pelo Insiders, deu mais de US$ 500,00 com os seguros inclusos.

Vou procurar algum cupom para matar o frete... kkkk

Edit.: fazendo simulações aqui - o Insiders não adianta de nada, mas o desconto isic é bom.

Avatar do usuário
fanzyne Mensagens: 55
Qui Ago 22, 2013 11:35 am
Shura,

Do jeito que o dólar esta alto, realmente fica muito mais viável pagar em Euro, vou refazer esta cotação , se conseguir cupons nos passa no fórum, vou cancelar esta locação feita para pagamento na locadora, para evitar o cambio em dólar.

Me passa seu Facebook para mantermos contato e trocarmos idéia, quem sabe se encontramos lá, fui ano passado sozinho, este ano vou em lua de mel.

Abraços !

Avatar do usuário
fanzyne Mensagens: 55
Qui Ago 29, 2013 4:23 pm
Esqueci de informar que o valor que fechei ainda incluía 3 motoristas adicionais.

geniramosveras Mensagens: 345
Qui Ago 29, 2013 6:52 pm
Esta informação esta escrita no site, na mesma pagina onde preenchemos os dados p reserva:

´This reduced offer is only available for ISIC-Card holders. At time of pick up an ISIC-Card in name of the renter is required. Application of the general terms & conditions.


Geni

Avatar do usuário
fanzyne Mensagens: 55
Qui Ago 29, 2013 7:10 pm
Geni,

Não consta nada no contrato enviado da locação, só mesmo no site , tanto que você pode efetuar a locação direto do site da alamo e preencher os dados com o contract ID que nem sequer aparece tal informação, tenho relatos de vários usuários de outro fórum que participo que não há problemas !

Recomendo mesmo utilizar o site do alamo e o contract ID junto a descontos disponíveis para alamo insiders, o valor desde o inicio do mês sai mais barato, lembrando o tanto de beneficios incluidos.

Se quiser printo o contrato da minha locação.

Abraços e boa sorte

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Qui Ago 29, 2013 8:01 pm
Esse valor está bem bom. Só queria que esse conversível fosse Mustang. Meu pai que muito esse carro.
Vou fazer uma simulação quando chegar em casa. Vou estar em Miami no começo de novembro.

Sent from Galaxy

Avatar do usuário
fanzyne Mensagens: 55
Qui Ago 29, 2013 10:41 pm
Filipe, minha intenção também é pegar o Mustang, ana alamo você aluga uma classe, os carros vão de acordo com a disponibilidade, já verificarei posteriormente com a locadora por email para deixar reservado o Mustang ou um Camaro, ultima opção o C200, são os 3 conversiveis disponíveis da Alamo.

Abraços se precisar de ajuda, manda mensagem no tópico.





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio