Promoção da Sixt: Receba um de carro de luxo alemão ou sua locação é grátis

Troca de informações sobre atuais promoções.
SN4K3 Mensagens: 27
Dom Set 01, 2013 10:08 pm
A Sixt está com uma promoção diferente das que eu ja vi em uma locadora americana.

O que realmente me chamou a atenção foi o slogan: EUA Especial Luxo - Se o seu aluguel de luxo não for em carro alemão, é grátis!

Por exemplo Mercedes-Benz C-Class apenas 142 BRL por Dia *
* no caso de um período de aluguel de 7 Dias
País: Estados Unidos
Período: 20.06.2013 - 30.11.2013
Período da reserva: 20.06.2013 - 30.11.2013
Custo mínimo : 5 Dias
Período Máximo : 27 Dias

Inclui:

Quilometragem Ilimitada
Inclusive: , Protecção em caso de danos e/ou roubo s/ isenção de franquia, Supplemental Liability Insurance, Energy surcharge, Customer Facility Charge, Rental surcharge, Imposto Circulação, Eco tax / Tourism levy, Serviço de Aeroporto

O serviço está disponível para locação em Orlando, o que me fez solicitar uma reserva para minha viagem agora em setembro.

Segue o Link da promoção.
http://br.sixt.com/php/reservation/topoffer_list/?language=pt_BR" onclick="window.open(this.href);return false;

E você já alugou um veiculo alemão pela sixt ou participou de alguma promoção como esta em outra locadora ?

dpalma Mensagens: 1891
Seg Set 02, 2013 4:56 am
Já aluguei um carro alemão na Alemanha na sixt e recomendo.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Pobretao Mensagens: 129
Ter Set 03, 2013 9:46 am
Isto não é bem uma promoção... só estão dizendo que se não entregarem o que eles prometem (no caso um carro alemão, que tem categorias diferenciadas, por ex. LCAR = MB C class ou BMW série 3 ) a locação sai de graça...

É como aqueles desafios muito comuns em supermercado, de que se você encontrar um produto vencido, recebe um igual dentro da validade, de graça.

O que não deixa de ser uma ótima política de respeito ao consumidor por parte da Sixt.





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio