Promoções da Fox Rent A Car: Carro por menos de US$10 por dia

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Set 16, 2013 4:44 pm
Promoções da Fox Rent A Car: Carro por menos de US$10 por dia

Imagem

Parece loucura alugar um carro por 24 horas pelo valor de US$7? Sim, parece, mas isso é possível nos Estados Unidos.

A Fox Rent A Car oferece o HOT Deals, com promoções incríveis. É possível alugar um carro em Orlando, Miami, Tampa e Fort Lauderdale por US$7 ao dia, por exemplo. Em Los Angeles e San Diego por US$8. E muito mais!

Não tem pegadinha. Esses valores são do aluguel do carro, sem taxas e seguros. São várias datas disponíveis em setembro e outubro.

Para mais informações, acesse: http://goo.gl/jkvdjs

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Camilanh Mensagens: 160
Seg Set 16, 2013 6:52 pm
Muito bom os preços! Já consegui pelo Priceline por US$ 15,00 a diária em MIA, mas US$ 7,00 é excelente!
Estou procurando carro para alugar em Boston, 7 passageiros, está uma fortuna...

Victor Mensagens: 178
Seg Set 16, 2013 11:14 pm
Paguei U$30.13 por dia num Mustang na Sixt.

Deu total de U$343.68 para 8 dias, já com o Express Toll, Conc. Recuperation e Rental Surchage.

Espero que como esteja pagando com o cartão Platinum não tenha que pagar o seguro do carro :lol: :lol:

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Set 17, 2013 8:07 pm
Já cai diversas vezes em pegadinhas de tarifas excelentes, mas chegava na hora tinha que contratar obrigatoriamente um seguro que triplicava o valor. Não seria o caso?

springbook Mensagens: 955
Ter Set 17, 2013 8:13 pm
O interessante na Fox é que a tarifa One Way nas minhas simulações, saindo de Seattle e entregando em Las Vegas é de 100 USD, nas outras locadoras fica entre 250-300 USD.

Abraços
Lucena04 Mensagens: 133
Qua Jan 08, 2014 4:07 pm
Estranho, em Miami, no mês de janeiro, é possível alugar carro por 70 dólares a semana, mas em março o preço triplica. É comum locarem veículos por 70$ por semana? Vale a pena esperar por alguma promoção até março?
Também estou de olho para alugar um Mustang, mas o preço está bem mais alto, isso levando em consideração os 70$ por semana do veículo mais simples.
Vamos somente eu e minha esposa, vamos fazer o enxoval do bebê, no Mustang corre-se o risco de faltar espaço para carregar as coisas?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 08, 2014 4:11 pm
Olá Lucena04,

Demanda alta = Preços altos.
Demanda baixa = Preços baixos.

E isso pode variar de locadora para locadora. Se no período a procura está baixa a locadora coloca o preço baixo, que é melhor do que ficar com carro parado.

Mustang não comporta 4 malas. Se você vai fazer o enxoval, vai trazer no mínimo 4 malas.

Lucena04 Mensagens: 133
Qua Jan 08, 2014 4:14 pm
Muito o obrigado Ajudante, acho que vale a pena esperar alguma promoção já que falta bastante tempo ainda.

Enviado de meu GT-I9000B usando Tapatalk

Camilanh Mensagens: 160
Qua Jan 08, 2014 4:23 pm
Lucena04,
Se não aparecer valor melhor, tenta um lance no Priceline. Já consegui valores ótimos no aluguel de carro.
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=935" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio