Hertz - Até 33% de desconto ao redor do mundo

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jan 19, 2011 7:56 pm
Hertz - Até 33% de desconto ao redor do mundo

Imagem

A Hertz está com uma promoção onde oferece até 33% de desconto para 3 ou mais diárias, ao redor do mundo.

A promoção é válida para reservas realizadas até 31 de janeiro de 2011. A retirada do carro deve acontecer até 20 de abril de 2011.

O código CDP da promoção é: 730240.

Clique aqui para acessar o site oficial da promoção, ler as regras e fazer sua simulação.

Boa viagem!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


legal03 Mensagens: 136
Qua Mar 30, 2011 1:05 pm
Me utilizei de uma outra promoção do site (pois esta citada expira antes da data da minha viagem) onde é concedido um desconto de 25% para tarifas all-inclusive (seguro do carro, seguro contra terceiros, um tanque de gasolina incluído).
Através dela, efetuei a reserva de um Cadillac STS para 10 dias por 715 dólares, o que dá menos de R$120 por dia.
Achei o valor um ótimo custo-benefício, dado o nível do carro e o fato de que os seguros já estão todos incluídos. Eu poderia abrir mão do seguro do carro, dado que o cartão de crédito oferece essa cobertura. Mas, pelo carro que reservei, fiquei com receio de que a locadora fizesse uma pré autorização muito alta no cartão.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mar 30, 2011 1:12 pm
As promoções da Hertz atualmente não estão muito boas, principalmente sem seguro. Nas minha simulações recentes nenhuma oferta deles foi interessante. Mas acho que o seu preço está bom sim. Qual foi a promoção que você aproveitou?

legal03 Mensagens: 136
Qua Mar 30, 2011 1:50 pm
A promoção é a do link abaixo:

https://fdv.im/LinkCarroNovo/rentacar/specialoffers/index.jsp?targetPage=SourceLAMC15percentoffADP.xml&Category=T" onclick="window.open(this.href);return false;

Simulando para outros carros uma locação de 10 dias, retirando-se o carro no aeroporto de Miami, encontrei:

Toyota RAV4: 582 USD -> R$970
Toyota Camry: 519 USD -> R$865
Toyota Prius Hybrid: 493 USD -> R$820
Nissan Sentra: 466 USD -> R$780

Reiterando que esses valores já incluem todos os seguros, taxas, tanque de combustível e segundo motorista.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mar 30, 2011 2:01 pm
Obrigado! :)

Avatar do usuário
ricardo79 Mensagens: 69
Qui Mar 31, 2011 5:43 pm
Legal esse desconto! Consegui em LAX por 2 semanas, nesse esquema "all inclusive" em um conversível por 620usd.

Absolutamente viciado em viagens.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 31, 2011 7:05 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Ricardo!

Conta mais aí... qual é o carro? Quais foram as datas?
Assim você poderá ajudar outros usuários também!

Avatar do usuário
ricardo79 Mensagens: 69
Qui Mar 31, 2011 9:16 pm
falandodeviagem escreveu:Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Ricardo!

Conta mais aí... qual é o carro? Quais foram as datas?
Assim você poderá ajudar outros usuários também!
Obrigado!
Costumo sempre alugar pela Alamo em LAX, pela melhor tarifa e desconto de 10% que uso por um código da Continental Onepass. O período é de 09/5 a 21/5. Pela Alamo tenho o seguinte: Fullsize (Chevrolet Impala, Dodge Charger, etc) por USD520 com taxas e seguro extended (somente contra terceiros).
Com essa promoção da Hertz, no mesmo período, reservei um Mustang Conversível (ou similar) e saiu 620usd com tudo incluso. Bom, 100usd mais caro, porém, vale a pena a diversão!
As SUVS também estão saindo com valor parecido.

[]s!

Absolutamente viciado em viagens.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 31, 2011 9:19 pm
Legal... ótima pedida!

Abraços!

Avatar do usuário
ricardo79 Mensagens: 69
Sex Mai 27, 2011 11:34 am
Usei o código e retirei o carro na Hertz de LAX. Ganhei também o Hertz #1 Gold do programa ELITE da Continental. Enfim, os descontos foram aplicados, e em LAX havia uma Mitsubishi Endeavor com 3 milhas rodadas me aguardando. Isso mesmo, 3 milhas rodadas! O carro era 0km! Mas a felicidade por ter alugado um carro 0km acabou logo que percebi que a SUV fazia 8km/l na estrada e era pelada! Nem marcador de temperatura externa tinha! Rodei 2350 milhas e gastei quase usd500 em gasolina.
Fica a dica, se puder, peguem outro modelo de SUV! Essa bebe demais!
Mas quanto aos descontos, deu tudo certo e nem havia mais nada para eles me empurrarem!

Absolutamente viciado em viagens.




Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio