Onde comprar bolsas usadas da Louis Vuitton e Gucci em Nova York

Troca de informações e dicas sobre compras em Nova York.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Nov 16, 2015 1:29 pm
Imagem

As principais marcas de bolsas de luxo do mundo circulam com suas criações no imaginário de todas as mulheres, não importa a nacionalidade. Nas brasileiras esse amor é mais desperto ainda quando elas estão com viagem marcada. Em tempos de dólar alto o parcelamento para quem compra esses artigos de luxo é uma verdade e uma forma de tornar mais viável a realização do sonho de ter tais itens.

Porém, mesmo tendo a possibilidade de adquirir com um pouco mais de facilidade esses itens, ainda sempre haverá a opção de comprar os mesmos produtos, porém usados. E mais ainda: de tornar isso possível comprando no exterior. Essas bolsas são o que o mercado chama de "previously loved", ou seja, já foram amadas por alguma pessoa antes.

Mais interessante ainda vai ficar quando você souber que em plena NYC, no coração de Manhattan, existe uma loja (enorme, diga-se de passagem, pois são mais de 5 andares) que vende todo tipo de artigo, desde marcas de luxo às mais populares, sempre com grandes descontos. No meio desse turbilhão de possibilidades de boas compras elas estão lá: as "previously loved" bolsas Louis Vuitton, Gucci, entre outras.

Imagem

Imagem

Encontramos na Century 21, localizada bem pertinho do One World Observatory e do Memorial 09/11, uma boa seleção de itens clássicos e atemporais da famosa marca francesa de bolsas. A característica mais evidente de que uma peça dessas já foi usada é notada em suas alças. As bolsas novinhas têm o seu couro (que é feito de pele de cordeiro) bem clarinho e que com o tempo e o uso vai escurecendo, em um processo natural de desgaste. As usadas já possuem alças escuras, marcas do tempo e do uso.

Imagem

Além desses modelos, também se pode adquirir os modelos mais desejados em couro Epi, que são as bolsas com o couro texturizado, muito resistentes à água e a arranhões. Esse couro nervurado é tingido em um processo muito cuidadoso e muitas das bolsas coloridas da marca, feitas com esse couro, são desejadas por mulheres do mundo todo. Elas são ideais para as viagens (quando exigimos mais da peça) e dias chuvosos, por exemplo. Encontramos uma boa seleção delas também.

Imagem

Imagem

Além das queridinhas da Louis Vuitton, também pudemos ver lindas opções da marca italiana Gucci. Encontramos bolsas para todos os gostos!

Imagem

Os preços variam muito, mas estão entre 30 a 60% de desconto mais baratas do que as mesmas peças novinhas. Seu nível de sucesso em uma compra desse nível vai depender puramente de sorte, pois a Century 21 recebe mercadoria semanalmente, o giro é alto (mesmo para artigos de luxo) e não é certeza que você irá encontrar um modelo específico que está desejando faz tempo.

O inventário muda a todo momento e você vai precisar de uma dose de sorte se estiver pretendendo comprar um produto desse nível, para justamente naquele dia da sua visita você encontrar justamente aquele seu produto tão sonhado.

Vale ressaltar que as bolsas são usadas, porém passam por um criterioso processo de seleção para poderem estar dignas a serem vendidas, em boas condições de uso.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boas compras!

Texto e fotos: Fernanda Chaves.

E você, conhece a Century 21? Já comprou alguma bolsa usada? Gostou? Quanto pagou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Seg Nov 16, 2015 3:10 pm
Que dica perfeita! Nem imaginava essa possibilidade e gostei bastante de saber. Mais do que anotado para quando eu voltar à NY ;) :D

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 16, 2015 3:56 pm
Até os homens gostam dessa loja, então que dirá as mulheres.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Seg Nov 16, 2015 3:59 pm
A Century 21 é para todos!!! :D
Eu amo!

dott_macchia Mensagens: 381
Seg Nov 16, 2015 4:40 pm
Ih caramba, já estive nessa loja algumas vezes e nem passou pela minha cabeça que vendia produtos usados.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Nov 16, 2015 8:28 pm
A Century 21 é tão enorme que muita coisa passa totalmente despercebida! A seção de bolsas Michael Kors também é bem boa, para quem se interessar. Eu amo a parte infantil também. Encontramos Tommy Hilfiger, Nautica e Polo Ralph Lauren com peças lindas para os pequenos. É demais essa loja.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Nov 16, 2015 10:47 pm
É bom que os homens conseguem se distrair, pois elas demoram horas!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Set 12, 2020 11:06 am
Century 21 vai fechar todas as lojas após quase 60 anos

Century 21 Stores - um destino para caçadores de pechinchas em busca de grandes negócios em vestidos e sapatos de grife, cosméticos e utensílios domésticos - pediu concordata e está encerrando seus negócios, fechando todas as 13 lojas em New York, Nova Jersey, Pensilvânia e Flórida.





Booking.com

Voltar para “Compras em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio