5 lojas que valem a pena a visita mesmo que você não vá comprar em Nova York

Troca de informações e dicas sobre compras em Nova York.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Jun 17, 2018 10:07 am
Imagem

Nova York, definitivamente, não é para iniciantes. Não é à toa que a cidade é conhecida como aquela que nunca dorme. Lá, os estabelecimentos são sempre mais grandiosos, chamativos, diferentes e inusitados que em qualquer outro lugar dos Estados Unidos. E esse é um dos motivos pelo qual tantas pessoas amam a grande maçã. Em Nova York, você pode ter certeza que encontrará tudo de mais diferente e mais tendência que qualquer lugar do mundo. Estes estabelecimentos são paradas obrigatórias na cidade, mesmo para aqueles que não planejam fazer compras. Selecionamos cinco lojas que não são apenas locais que vendem produtos, e sim verdadeiros pontos turísticos.

1- M&M's World

Em Nova York, nem o ato de comprar chocolate é simples. A loja M&M's World possui três incríveis andares lotados de produtos da marca - tanto os deliciosos doces, como pelúcias, artigos de decoração e roupas. Ao passar em frente à loja, você já ficará enlouquecido com o cheiro e será impossível não entrar. É lá que você encontra aquela parede de M&M's separados por cor que todos postam foto nas redes sociais. A loja, como não poderia deixar de ser, é toda colorida e alegre. A decoração em si já é uma atração! Toda a experiência na M&M's World é muito divertida e deliciosa, e será muito difícil não sair de lá com um estoque de doces para o resto da viagem. Também é uma ótima parada para comprar presentes diferentes e engraçados para amigos e família. Você não pode deixar de ir!

Leia também: M&M's World Nova York | A loja mais gostosa da cidade

2- Paper Source

A loja que vai deixar os amantes de artigos de papelaria completamente loucos! Existem várias unidades da Paper Source em Nova York, e todas elas estão sempre lotadas. Esqueça todas as papelarias que você já foi na vida. Na Paper Source, você encontra um mar de opções de absolutamente tudo que você pode imaginar: cadernos, planners, agendas, cartões divertidos para datas especiais, artigos de decoração, acessórios para festas e até casamentos. A lista é imensa. A Paper Source é a loja dos sonhos millennials, com tudo que está mais na moda, mais moderno e mais tendência. Você precisa conhecer, mas cuidado: é bem possível você passar horas e horas do seu dia em uma unidade da loja.

3- Apple

Você não precisa querer comprar algo da marca para entrar na loja da Apple. Tanto é que as lojas da marca do mundo inteiro vivem lotadas de pessoas que querem apenas ensaiar futuras compras e conferir as novidades. Ainda mais em Nova York, que a loja da Apple não é uma qualquer, é a famosa loja subterrânea com estrutura de vidro perto do Central Park. Como não querer conhecer? Em alta temporada, é comum que se formem filas para entrar na loja, de tão concorrida que ela é. No dia que você estiver caminhando pelo maravilhoso Central Park, aproveite para dar um pulinho na Apple para conferir a arquitetura, e, claro, as novidades da marca, sempre grandiosas e sonho de consumo para muitos.

Leia também: Apple Store da Quinta Avenida

4- Macy's

A Macy's é a loja de departamento mais famosa dos Estados Unidos, e tem várias unidades em qualquer região do país, mas é claro que a unidade de Nova York não ia ser uma qualquer. A Macy's da cidade que nunca dorme é apenas a maior loja de departamento do mundo. Conhecida como Macy's Herald Square, ela ocupa todo o quarteirão entre as 34th e 35th Streets e possui incríveis nove andares repletos de produtos. É certo que você encontrará as melhores marcas lá dentro e com algumas boas promoções. Bateu uma fome em meio às compras? A maior Macy's do mundo também oferece vários restaurantes, fast-foods e cafés para matar sua fome. Imperdível, né?

Leia também: Macy's Nova York | A maior loja de departamento da cidade

5- Hershey's

A loja da Hershey's é a concorrente da M&M's World. Toda a decoração é feita com referências chocólatras. Lá, você encontra produtos muito divertidos e deliciosos, inclusive muitos com referências nova-iorquinas. Há ursinhos, Estátua da Liberdade, acessórios, roupas e literalmente tudo que você imaginar, feitos ou estampados de chocolate. E o melhor de tudo é que os preços são bastante convidativos. A loja disponibiliza versões gigantes dos produtos, como barras de chocolate de dois quilos litros da calda Hershey's. Mas também vende os famosos sacos com dezenas de unidades de mini chocolates e balas. Convenhamos que é muito mais interessante e divertido comprar doces para você e para dar de presente em uma loja tão diferente como a da Hershey's, ao invés de no Duty Free, por exemplo. Vale a pena a visita!

Leia também: Loja da Hershey's | A loja dos chocolates em Nova York

Nova York é, realmente, uma cidade peculiar. Há tantas coisas acontecendo na cidade que nunca dorme, que até as lojas são experiências além das compras. Estes estabelecimentos citados são mais que paradas para comprar lembranças e presentes, são verdadeiros pontos turísticos. Locais divertidos, interessantes e diferentes que merecem um espaço no seu roteiro de viagem. O legal é que, como Nova York é um daqueles destinos que se pode ir diversas vezes sem se cansar, você pode ir conhecendo todas as essas lojas diferentes aos poucos, e se surpreender com algo novo toda vez.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

Texto: Manoela Caldas.

E você, conhece alguma destas lojas? Faltou alguma na lista? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jun 18, 2018 1:32 pm
Amo todas elas e não canso de ir, todas as vezes que vou a NY! hahah





Booking.com

Voltar para “Compras em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio