Página 1 de 1 [ 3 mensagens ] 
 
 Título: 5 lojas que valem a pena a visita mesmo que você não vá comprar em Nova York
Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 17, 2018 10:07 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 17911
Administrador
5 lojas que valem a pena a visita mesmo que você não vá comprar em Nova York

Imagem

Nova York, definitivamente, não é para iniciantes. Não é à toa que a cidade é conhecida como aquela que nunca dorme. Lá, os estabelecimentos são sempre mais grandiosos, chamativos, diferentes e inusitados que em qualquer outro lugar dos Estados Unidos. E esse é um dos motivos pelo qual tantas pessoas amam a grande maçã. Em Nova York, você pode ter certeza que encontrará tudo de mais diferente e mais tendência que qualquer lugar do mundo. Estes estabelecimentos são paradas obrigatórias na cidade, mesmo para aqueles que não planejam fazer compras. Selecionamos cinco lojas que não são apenas locais que vendem produtos, e sim verdadeiros pontos turísticos.

M&M's World

Em Nova York, nem o ato de comprar chocolate é simples. A loja M&M's World possui três incríveis andares lotados de produtos da marca - tanto os deliciosos doces, como pelúcias, artigos de decoração e roupas. Ao passar em frente à loja, você já ficará enlouquecido com o cheiro e será impossível não entrar. É lá que você encontra aquela parede de M&M's separados por cor que todos postam foto nas redes sociais. A loja, como não poderia deixar de ser, é toda colorida e alegre. A decoração em si já é uma atração! Toda a experiência na M&M's World é muito divertida e deliciosa, e será muito difícil não sair de lá com um estoque de doces para o resto da viagem. Também é uma ótima parada para comprar presentes diferentes e engraçados para amigos e família. Você não pode deixar de ir!

Leia também: M&M's World Nova York | A loja mais gostosa da cidade

Paper Source

A loja que vai deixar os amantes de artigos de papelaria completamente loucos! Existem várias unidades da Paper Source em Nova York, e todas elas estão sempre lotadas. Esqueça todas as papelarias que você já foi na vida. Na Paper Source, você encontra um mar de opções de absolutamente tudo que você pode imaginar: cadernos, planners, agendas, cartões divertidos para datas especiais, artigos de decoração, acessórios para festas e até casamentos. A lista é imensa. A Paper Source é a loja dos sonhos millennials, com tudo que está mais na moda, mais moderno e mais tendência. Você precisa conhecer, mas cuidado: é bem possível você passar horas e horas do seu dia em uma unidade da loja.

Apple

Você não precisa querer comprar algo da marca para entrar na loja da Apple. Tanto é que as lojas da marca do mundo inteiro vivem lotadas de pessoas que querem apenas ensaiar futuras compras e conferir as novidades. Ainda mais em Nova York, que a loja da Apple não é uma qualquer, é a famosa loja subterrânea com estrutura de vidro perto do Central Park. Como não querer conhecer? Em alta temporada, é comum que se formem filas para entrar na loja, de tão concorrida que ela é. No dia que você estiver caminhando pelo maravilhoso Central Park, aproveite para dar um pulinho na Apple para conferir a arquitetura, e, claro, as novidades da marca, sempre grandiosas e sonho de consumo para muitos.

Leia também: Apple Store da Quinta Avenida

Macy's

A Macy's é a loja de departamento mais famosa dos Estados Unidos, e tem várias unidades em qualquer região do país, mas é claro que a unidade de Nova York não ia ser uma qualquer. A Macy's da cidade que nunca dorme é apenas a maior loja de departamento do mundo. Conhecida como Macy's Herald Square, ela ocupa todo o quarteirão entre as 34th e 35th Streets e possui incríveis nove andares repletos de produtos. É certo que você encontrará as melhores marcas lá dentro e com algumas boas promoções. Bateu uma fome em meio às compras? A maior Macy's do mundo também oferece vários restaurantes, fast-foods e cafés para matar sua fome. Imperdível, né?

Leia também: Macy's Nova York | A maior loja de departamento da cidade

Hershey's

A loja da Hershey's é a concorrente da M&M's World. Toda a decoração é feita com referências chocólatras. Lá, você encontra produtos muito divertidos e deliciosos, inclusive muitos com referências nova-iorquinas. Há ursinhos, Estátua da Liberdade, acessórios, roupas e literalmente tudo que você imaginar, feitos ou estampados de chocolate. E o melhor de tudo é que os preços são bastante convidativos. A loja disponibiliza versões gigantes dos produtos, como barras de chocolate de dois quilos litros da calda Hershey's. Mas também vende os famosos sacos com dezenas de unidades de mini chocolates e balas. Convenhamos que é muito mais interessante e divertido comprar doces para você e para dar de presente em uma loja tão diferente como a da Hershey's, ao invés de no Duty Free, por exemplo. Vale a pena a visita!

Leia também: Loja da Hershey's | A loja dos chocolates em Nova York

Nova York é, realmente, uma cidade peculiar. Há tantas coisas acontecendo na cidade que nunca dorme, que até as lojas são experiências além das compras. Estes estabelecimentos citados são mais que paradas para comprar lembranças e presentes, são verdadeiros pontos turísticos. Locais divertidos, interessantes e diferentes que merecem um espaço no seu roteiro de viagem. O legal é que, como Nova York é um daqueles destinos que se pode ir diversas vezes sem se cansar, você pode ir conhecendo todas as essas lojas diferentes aos poucos, e se surpreender com algo novo toda vez.

Texto: Manoela Caldas.

Boa viagem!

E você, conhece alguma destas lojas? Faltou alguma na lista? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Confira também as matérias do FDV no Portal R7: https://fdv.im/FDVPortalR7



 Título: Re: 5 lojas que valem a pena a visita mesmo que você não vá comprar em Nova York
Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 18, 2018 1:32 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 5058
Amo todas elas e não canso de ir, todas as vezes que vou a NY! hahah

_________________
http://fdv.im/JulianaMagalhaes


 Título: Re: 5 lojas que valem a pena a visita mesmo que você não vá comprar em Nova York
Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 19, 2018 9:27 am 
Mensagens: 1718
Vale a visita sempre!

_________________
http://fdv.im/AdrianaRuhmke


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
3 situações em que vale a pena alugar um carro em Nova York

em Transporte em Nova York

Última mensagem Sex Ago 24, 2018 10:10 am Ajudante Ver última mensagem

 

3

3 shows que valem a pena assistir no SeaWorld Orlando

em Atrações no SeaWorld

Última mensagem Seg Nov 05, 2018 12:21 pm manucaldas Ver última mensagem

 

3

Ofa: sabores brasileiros que valem a pena em Sunset Harbour

em Miami

Última mensagem Sáb Abr 07, 2018 4:50 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

 

2

3 experiências pagas que valem a pena no Discovery Cove

em Parques Aquáticos de Orlando

Última mensagem Qui Out 25, 2018 12:37 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

 

3

Epcot com crianças: vale a pena a visita?

em Orlando

Última mensagem Sex Nov 09, 2018 11:07 am GabrielDias Ver última mensagem

 

6

 



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes