Jersey Gardens Outlet Mall

Troca de informações e dicas sobre compras em Nova York.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 24, 2016 5:47 pm
Saudades do Jersey e de Manhattan... este ano tá um porre achar espaço livre na agenda...
To começando a achar que a solução é mudar pra lá... :D

SuzanaBruni Mensagens: 2
Dom Out 23, 2016 5:31 pm
Estou pensando em ir no dia 19/11 (sábado) de carro mas os alugueis em Manhattan tem que entregar o carro até 10 da noite :(
Sobre os pedágios para ir e vir, saberia me informar preços e quantos?
Grata!

SuzanaBruni Mensagens: 2
Dom Out 23, 2016 6:27 pm
Meu medo é não dar tempo de chegar em Manhattan. O outlet fecha às 9pm e eu sairia por volta das 9 mesmo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Out 24, 2016 6:25 am
Preços:
All rates apply to the Lincoln & Holland tunnels, the George Washington, Bayonne & Goethals bridges, and the Outerbridge Crossing. Tolls are collected entering New York. No tolls are collected entering New Jersey.

USANDO E-ZPass:
Horário de Pico: US$ 12.50
Fora Horário de Pico: US$ 10.50
PEAK HOURS
Weekdays: 6-10 a.m., 4-8 p.m.
Sat. & Sun.: 11 a.m.-9 p.m.
OFF-PEAK HOURS
All Other Times

PAGANDO CASH:
US$ 15.00 para qq dia e hora.

Entrar em Manhattan pelo túnel Holland ou pelo Lincoln é loteria, mas no mínimo pode calcular 1 hora do shopping Jersey Gardens, além do tempo de sair do próprio estacionamento/redondezas do shopping.
Se sair do shopping, nos finais de semana, perto do horário de saída, existe um mega engarrafamento (no estacionamento e redondezas) de, pelo menos 30/60 minutos, pois todo mundo deixa para sair perto deste horário.
Se tem que devolver o carro até as 22 horas e quer ter absoluta certeza de que vai chegar na hora, sem atropelos e com tempo para, primeiro, deixar as compras hotel e depois devolver na loja, o ideal seria chegar cedo no shopping e sair de lá, no máximo, às 19:00 horas...Depois deste horário, vc vai depender de não ter nenhum imprevisto na saída do shopping e nos túneis Holland e/ou Lincoln...
Eu nunca mais entrarei em Manhattan pelo Holland, porque tanto ele como o Lincoln, fazem um "funil" das diversas faixas da estrada para apenas 2 faixas dentro do túnel.
No Lincoln, este funil vai sendo feito aos poucos, ao longo de um trecho de 2 milhas... mas no Holland, antes do pedágio, existem 3 ruas transversais com sinais e é um problema sério, porque com o trânsito engarrafado por conta do pedágio e do funil para 2 faixas, o pessoal não respeita a sinalização das ##### que tem no chão, para não fechar o cruzamento, aí, quando o sinal abre para quem vem da estrada, tem centenas de carros que estão travando o cruzamento...
Trânsito em NYC/Manhattan é uma zona... parece Brasil.. justamente porque ali tem cidadãos de todos os locais do mundo, dirigindo, com o hábito, nada salutar, de não respeitar regras de trânsito..
Veja quanto vai ter que pagar a mais se perder o horário de devolução do carro e ter que entregar no dia seguinte de manhã (além de mais um pernoite no estacionamento do hotel e/ou perto)...
Tem um ônibus que sai da porta do Shopping... não tenho certeza se ele vai para Manhattan, penso que sim... mas a fila é quilométrica.....no dia em que saímos do Shopping, no domingo, perto das 21 horas (coisa que nunca mais faremos na vida...), a fila do ônibus, tinha umas 300 pessoas... insano...

Snacht Mensagens: 329
Qui Out 11, 2018 7:01 pm
Pessoal, alguém foi ao Jersey Gardens recentemente?

Gostaria de saber se as lojas continuam, em suma, outlets?

Pergunto porque, por exemplo, a Calvin e a Tommy não são descritas como outlet, mas quando fui, em 2014, eram outlet de fato.

Snacht Mensagens: 329
Qui Fev 14, 2019 4:27 pm
Pessoal, ao entrar no site do Simon, responsável por este shopping e pela cadeia de outlet premium, não encontrei os cupons do Jersey Gardens disponíveis para impressão. Alguém sabe onde encontrar?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 25, 2019 1:07 pm
Decorridos 3 anos, continuam as saudades por esse shopping... gostamos muito, porque com 2 andares, vc anda menos e com um bom ar condicionado...
Por enquanto a única coisa que deu pra programar foi um bate / volta pra Dallas e só com a esposa, porque o filho vai estar em prova....





Booking.com

Voltar para “Compras em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio