Jersey Gardens Outlet Mall

Troca de informações e dicas sobre compras em Nova York.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Set 28, 2015 8:48 am
É o shopping preferido do meu filho... em dez/2013 fomos lá a primeira vez e ele, há quase 1 km de distância, e no andar inferior, viu o logotipo preferido dele: LEGO...
Desde então, se estamos em NYC, não tem como não ir ao Jersey Gardens, pelo menos, 2 vezes em cada estadia...
É perfeito... minha esposa/filha/sogra ficam rodando as lojas femininas e eu e meu filho ficamos na loja da Lego, enchendo o potinho com peças soltas do Lego....ficamos ali quase 3/4 horas, dentro da loja...ele sempre leva de 4 a 10 potes cheios...
Uso altas noções de visão espacial, que aprendi em Desenho Técnico 1, na faculdade de Operacional de Eletrônica-CEFET, de forma a conseguir colocar o máximo possível de peças dentro do pote.. as vendedoras da loja ficam surpresas como conseguimos encher tanto o potinho..
O engraçado é que, eu percebo que elas ficam contente de nós enchermos bastante o pote..... eles gostam de ver o cliente levando vantagem...(embora cada potinho daquele custe US$ 17.99, o que é um lucro imenso para eles... vendendo plástico moldado, que em resumo é o que os Lego´s são)....
Se fosse aqui, seríamos olhados de cara feia.... como se estivéssemos fazendo algo de errado....
Este shopping desenvolveu bastante a "noção espacial" do meu filho: de qualquer lado/estacionamento que nós entremos, ele sabe como ir direto, no menor e mais rápido percurso até a loja do Lego.... :lol: :lol:

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Seg Set 28, 2015 8:50 am
É o meu preferido também! :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 07, 2015 8:32 pm
Virou The Mills at Jersey Gardens. Nem sabia! Agora é Simon.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Out 07, 2015 8:38 pm
Bacana!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 07, 2015 10:00 pm
Não é a Simon que controla os Premium´s e os antigos Prime´s Outlet´s ????

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 07, 2015 10:12 pm
Ruim isso...
Mesmo nos EUA, muita concentração é ruim para a concorrência...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Out 07, 2015 10:45 pm
Tem que olhar o mercado como um todo e não só o caso isolado. Em análise antitruste se avalia o impacto da fusão/aquisição no que se chama de 'mercado relevante'. Às vezes o impacto concorrencial da aquisição do Jersey Gardens pela Simon Malls é mínimo dentro do mercado definido como relevante.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Dez 13, 2015 5:09 pm
Cupom de desconto para todas as unidades do Premium Outlets nos Estados Unidos 2015/2016 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=474&t=12600" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Compras em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio